Poemas sobre quem Realmente eu sou
E foram 8 anos. Chega, né?! Eu senti tanto, por tantas vezes, e você nunca pareceu se importar o suficiente.
"Quando eu te chamei pela primeira vez eu projeitei, imaginei, criei, inventei tantos sonhos e fantasias em minha cabeça, que hoje você arrancou sem dó alguma."
Há apenas uma coisa de que meu corpo se lembra mais claramente do que o quanto eu o queria: o que senti quando ele se foi.
São gritos que ecoam no fundo da alma Uma noite eu sonhei com o tempo que você me disse que me faria feliz . Eu conversava com o sonho e dizia que queria esquecer as coisas que me faziam sofrer, apenas descobri que as pessoas se aborrecem durante o dia, mas é no silêncio da noite que adoecem. Todas as dores são mais doídas no momento em que calam-se as bocas e os gritos do coração, e invadido pelo flagelo do amor que se foi. Quando foi que sua mão se afastou da minha que eu nem vi . Boa noite
Mais um beijo sem gosto, Mais um abraço vazio, Mais um eu te amo ao ar, Cada dia que passa sinto q você está cada vez mais distante de mim, sinto q enfim vc desapegou-se, e que agora cada um pode seguir seu caminho, isso me machuca de alguma forma, eu ainda tenho muito medo de perder você, mas pensando bem, acho que eu já perdi.
Hoje eu te desejo sorte: a sorte de esbarrar em um carinho bonito, em uma dessas esquinas da vida; de ser acolhida na simplicidade de um olhar carinhoso; de tropeçar numa gentileza qualquer e se lambuzar de docura; de encontrar um desses sorrisos bobos por ai e ser contagiada pela magia da alegria.
Enquanto o gado alienado só aceita que o ódio é só coisa ruim ou desnecessária, gente como eu descobre que é quase impossível lutar contra coisas odiosas sem podermos sentir o ódio. Às vezes me pergunto: por que será que a natureza está sempre possibilitando o ódio?
Na ausência de experiência, qualquer coisa que eu te diga não fará sentido, ou nem mesmo será entendida.
Que essa roupa branca transmita paz, que esse sorriso transmita alegria e que eu proporcione SAÚDE.
Téc.Enfermagem por amor e com amor
Tem tanto patriota sendo desumano que eu fiquei com vergonha de encarnar nessa Terra. Golpe no Planeta.
Divinos x diabólicos.
Das vezes que eu fui te visitar, você me fez ir ao paraíso. Sinto a sua falta! E aqui estou, aguardando a sua vinda, esperando-te com flores, amando-te como nunca. Se ontem eu te falei: não desperdice o meu amor. É porque eu sei que ainda temos chances de viver tudo outra vez e muito mais o que vivemos. Do passado ao futuro, o amor fica e você cresce em mim.
Um "eu te amo" para mim soa como uma compreensão de sua própria ilusão, você ter conhecimento que aquilo lhe fara mal e mesmo assim insistir.
Confesso que muitas vezes detesto ser eu. É como ter no peito um artefato de explosivos pronto para destruir tudo a qualquer momento. E o controle do dispositivo que dará início a explosão não está comigo...
Eu queria saltar e, se não tivesse saltado, eles estariam sozinhos aqui e ninguém jamais ficaria sabendo o quanto estavam assustados e o quanto eram corajosos e insubstituíveis.
Eu acho que é corajoso que você se levante de manhã, mesmo que sua alma esteja cansada e seu corpo implore por um descanso. Eu acho que é corajoso que você continue vivendo mesmo que você não saiba mais. Eu acho que é corajoso que você empurre as ondas que rolam todos os dias e decide lutar. Eu sei que há dias em que você sente vontade de desistir, mas eu acho que é corajoso que você nunca faz.
Hoje é um daqueles dias que dá vontade de beber sem pressa, sem compromisso. Logo eu, que não encosto em uma gota de álcool sinto que meu corpo implora por um escape, mas sem ressacas, porque disso já vivo por amor.
Eu não fui bem no amor, mas me agrada a ideia de ter um coração que ainda crer em um amor verdadeiro.
"A meditação elimina a necessidade de intermediários entre nós e a existência, entre o eu menor e o Eu maior, entre a alma e Deus. A meditação nos coloca diretamente em sintonia com o universo, com o todo, com a essência divina, onde quer que estejamos, em qualquer circunstância ou momento da vida. Eis o poder da meditação."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
