Poemas sobre quem Realmente eu sou
Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: Quem gosta de você vai atrás, não desiste... não consegue desistir!
E pra quem não sabe/sabia, também domino, ou pelo menos tento, essa arte da escrita, ora culta, ora mega formal, ora coerente, ora paradoxal. É o que mantém firme, e há muito, havia deixado pra trás. Agora?! Prosseguindo e pondo em prática... Será para todos, porém de poucos. Há quem sentir-se-á ofendido, há quem vá gostar. Há quem já conheça toda essa estrutura e há quem vai estranhar. Só sei que há muito, percebi que não nasci pra agradar a todos. Curta, compartilhe, ironize, irrite-se, ame ou odeie. Assim como eu, você é livre: E X P R E S S E - SE!
Solução pra quem adora apelidar pejorativamente as pessoas: Bochecho com uma colher de ácido fluorantimônico.
O principio de tudo esta na palavra amor, quem ama tem humildade, simplicidade,fraternidade,honestidade, caridade para com seu proximo.
"Sabe quem é a sua própria inimiga? Você nasceu com ela, ela está dentro de você,vai ter que conviver com ela e vai levá-la para o caixâo. É a sua língua.Não adianta reclamar."
Um sentimento estranho, amar quem não se conhece de rosto, apenas amar pelas palavras que escreve e pelas coisas que diz, mas, mesmo assim permanece no coração um sentimento de amor.
Engraçado como as pessoas se acham no direito de julgar os sonhos dos outros! Quem é melhor do que alguém pra subestimar um ser igual á você? Temos a mesma capacidade, a mesma força... O que muda, é o que os olhos humanos não podem ver! É O CORAÇÃO, é ele quem determina a vontade de crescer e de lutar pelo objetivo. A questão não é ter QUEM acredite nos nossos sonhos, á questão é não achar um motivo humano para criticar e humilhar nossos caminhos... Tá faltando amor, tá faltando Deus! E não podemos esquecer que o amanhã só pertence a ele, disseram que Davi não derrotaria o gigante, hoje quem é Davi pra história? E quem foram os que humilharam ele? Pense, a vida é uma só.
''Há, por vezes, uma grande (in)diferença entre quem somos e quem pensamos que somos, e isso é fato. Preguiça de gente que PRECISA de status, e que se acha mais do que é! MUITA PREGUIÇA.''
Quem comanda o sistema falido não está a míngua , estamos nós, portanto unimo-nos ou morreremos s na esperança de uma nova nação!
Ah! Quantas desistências, quantos recomeços na vida fazemos. Quem sabe o cansaço desfaça a esperança, mas a esperança, com certeza, desfaz o cansaço.
Nunca exalei emoções, sempre as guardo dentro de mim, só quem pode olhar através das janelas da minha alma pode vê-las e só seres de sensibilidade apurada conseguem senti-las.
Ao mundo quero dizer não existe amor e muito menos carinho se ao meu lado não tiver você, por quem me apaixonei e por quem me encantei, que está ao meu lado nas horas difíceis ou simplesmente nos momentos felizes, que me entende e me compreende, quero ser na sua vida seu amor pra toda vida, ao seu lado quero estar, pra poder te declarar, e poder te demonstrar, que pra sempre vou te amar por toda minha vida!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
