Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 319631 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

A verdade é quem garante o sucesso de quem usa a sua capacidade argumentativa para expressar o que pensa.

Inserida por elissiqueira

Colorindo a Vida” é um livro escrito para quem deseja colorir os caminhos do viver, alçando voo alto e assim colorindo o seu caminhar. Para quem deseja caminhar, pelas alamedas da vida, colorindo o seu dia a dia, com as pinceladas, que o colorido da vida nos dá. São crônicas escritas, pensando que o nosso viver tem que ser colorido!

Inserida por MarilinaBaccarat

É fato que há um sentimento e quem sabe até emoção . Mas nada se compara ao que senti quando segurei sua mão .

Inserida por CamilaTaylor

“Sabe quem é o maior inimigo de suas conquistas!? O medo. Ele afugenta sua esperança e nos faz desistir. O antônimo de medo é coragem.”

Inserida por LUCASMACEEDOO

Não fique correndo atrás de quem não se importa com você. Isso só vai lhe trazer mais dor.

Inserida por limacaster

Boa Noite
Pare de se autocriticar, se você mesmo não valorizar seu próprio valor quem o vai fazer? Todos nós sabemos que temos deficiências em alguma área de nossa vida portanto não adianta fingir que você é perfeito.

Inserida por Alevillela

Não é o que você faz, mas quando e onde você faz e a quem ou com que está fazendo.

Inserida por ChrisRC

Ser forte e suportar dores profundas e ajudar a quem mais conseguiu te levar ao fundo do poço.
Sem ter medo de sofrer outra desilusão.

Inserida por Vanessatourinho

Quem faz "tudo" pelo outro, corre o risco de o outro acreditar que não precisa fazer "nada".

Inserida por brunobarcellos

..."Pensar não nos faz melhor do que ninguém; apenas penso que os efeitos colaterais de quem pensa é errar menos."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A maior arma de um Soldado de Cristo é a oração.
Quem ora constrói escada até Deus.

Inserida por SoldadosdeCristo

Pior que ser vítima de um ato é ouvir as desculpas mentirosas de quem nos infligiu.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando o Rio Grande amanhece nasce também a poesia, nos pampas do meu Rio Grande tem quem recite um gigante.

Inserida por Aurorinha

' a mulher é aquela quem o homem entrega a sua alma, para que fique bem guardada ate a eternidade.
.

Inserida por lipersk

"Uma hora ou outra a vida se ajeita e as coisas começam a fluir. Quem tiver que ficar... fica! Quem tiver que ir... vai! O que tiver que ser... será! Aprendi a ser mais solidária comigo mesma, esperar muito de mim e pouco dos outros. E assim, a gente vai levando a vida. Se machucando para aprender a curar as feridas. Se decepcionando para aprender a lidar mais com as emoções. Mas Apesar de tudo o mundo dá muitas voltas. No final das contas tudo que não mata nos fortalece. E para quem acredita em Deus, o melhor ainda está por vir!"

Inserida por lubaffa

"O problema é quem acha que o feminismo é a única forma de combater desigualdade, uma monopolização ridícula, porque não preciso ser feminista pra defender direitos iguais, só preciso me colocar no lugar do outro."

Inserida por Rockland

Parecerão poucos os dias para quem tem um único objetivo que supera tudo ao seu redor.

Inserida por marcvipop

Amor para de tentar , ser quem não e porque , mentira tem perna curta querida !

Inserida por Ewillyhowy

Quem atrapalha quer atenção.
Moral da história: não atrapalhe quem te atrapalha.

Inserida por umzealguem

Há quem passe a vida inteira buscando um sentido para a vida, e no final percebe-se que são poucas coisas que valem a pena, em teoria tudo passa, na pratica nós somos os passageiros.

Inserida por evandrodutra102030