Poemas sobre quem Realmente eu sou
Pode aparecer o cara mais bonito do mundo, mas meu coração sempre vai ser seu, então valoriza quem te ama, pois encontrar alguém como eu vai ser difícil, porque não conseguiram ainda clonar um ser humano não tá gatinho.
Fácil pra quem julga....difícil pra quem é julgado....por isso é bom conhecer de perto o problema....vivenciar o problema....enxergar o problema ao invés de vê-lo tão somente.
E não me ofendo nem um pouco a este tipo de discriminação racial, pois sei que muita vezes quem faz a ofensa é mal resolvido em sua vida particular e pública, com certeza tem raiva de si mesmo, por se ver tão insignificante a morte por não poder vence-la. Abaixo aos fracassados de honra e moral, viva a vida, pois isto sim todos tem direito.
Quem se incomoda com a verdade é que na mentira está. Por tanto não tem o direito de falar de moral se não tem. Pense bem!
Não vou mudar a menos que alguém me de um bom motivo para o ato, do contrário mude quem quer me mudar.Serei quem eu sempre fui, se não lhe agrado o problema é seu e não meu.
Nunca se desiste totalmente de um amor a quem se disse adeus racionalmente. Fica, em algum compartimento da alma, um desejo de ter tomado a decisão errada; fica no coração uma sala desocupada e silenciosa onde se vela um morto que não pode ser enterrado.
"Só acredita no amor quem um dia o sentiu, e mesmo assim nem todos são capazes de compreender o quão sensível ele é, e que precisa ser bem cuidado. Com amor a gente não brinca, a gente não mente, a gente não fala. O amor a gente simplesmente sente."
"Ahh o amor… Esse ai faz a gente ver coisa onde não tem, desejar quem não se pode ter, sonhar com o que não vai acontecer e pior ainda, acreditar que tudo isso um dia pode se tornar real."
Até um papel em branco te trás lembranças, só por ter estado nas mãos de pessoas com quem você queria ter escrito uma história.
O maior invento depois da TV foi o controle remoto da TV. Quem também acha levante a mão (com o controle nela).
Por vezes não esclarecemos a quem gostamos ou a quem gosta de nós, provocam-se magoas, arrependimentos do que não foi dito, desculpas que não foram proferidas sentimentos que não foram resolvidos que uma ou outra vez vêm à tona.
Dizer o que sentimos com respeito e amor liberta-nos a nós e aos outros.
Triste não é se covarde por medo de se amar,triste é deixar de amar quem ti ama ,para amar quem não lhe da a minima..
O conflito entre Homem e Natureza gera na sociedade um pensamento preconceituoso e cruel, quem vive nas grandes cidades são pressionados pelo capitalismo egoico e conhecimento tecnológico, mais esse mesmo Homem retorna à natureza em busca de tranquilidade e necessita do mar, do canto de um pássaro, das correntezas de um rio, ora e a população que vive nesse ambiente , devem receber total apoio de todos nós, para a evolução de todos, assim é a vida um ciclo misterioso.
É o tempo, tão amigo, tão traiçoeiro, sempre um mestre. Para quem sabe aguardar e entender que a vida acontece para quem a vive, para quem não deixa o medo ser maior que a vontade de vencer. O tempo cura, ensina, mas jamais apaga um amor, quando ele de fato aconteceu em dois corações.
Se viver fosse tão bom quanto dizem, não haveria o argumento que foi a um lugar melhor, quem partiu '
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
