Poemas sobre quem Realmente eu sou
Quem se diz de direita é também chamado de conservador. São geralmente pessoas que primam pela prudência em todos os sentidos. Os hábitos vividos hoje pelos conservadores já foram criticados pelos conservadores de outros tempos. Dessa forma, a esquerda de hoje poderá ser a direita de um futuro distante.
A cultura de um povo é como vício. Um vício não se abandona de uma hora para outra. Quem sofre do vício não acha que ele é mau. Só se dá conta quando fica doente. Com paciência e técnica adequada pode-se ajudar ao viciado a se livrar do mal que lhe tira a liberdade e a vida. Da mesma forma é o combate a uma cultura nociva a um povo.
E independente de por onde você andar ou com quem, mais dia menos dia descobrirá que ninguém merece ser mais feliz do que você, e que, ninguém será capaz de lhe proporcionar isso, a não ser você mesmo. As pessoas são no mais das vezes visitantes ou hóspedes que facilitam ou dificultam a caminhada.
Para Deus não importa quem você é em sua particularidade, mas, nas relações que estabelece com o outro.
Quem merece ouve o necessário. Quem não faz a menor diferença em minha vida nem meu suspiro haverá de ouvir.
Não ouça o barulho das pessoas ruins, quanto a quem você é e o o que você precisa fazer! Isso fará com que haja impedimento para o que DEUS tem para você.
Os barulhos são só zuadas, DEUS as vezes trabalha em silêncio!
Quem mais é dependente de DEUS o procura! A admissão desta necessidade requer fé,ousadia, e renuncia!
Quanto mais o procuramos,mais o queremos!
Se queres amar verdadeiramente, bastas morrer pelo outro. Quem ama de verdade entrega a sua própria vida em sacrifício de amor.
Quem muito chora, tem a visão turva por conta das lágrimas. São nesses momentos que as oportunidades passam.
A noite hoje está comum ,cheia de muros que não se deitam e pontes que se estreitam.Quem poderá desvendar os mistérios da noite,sei que ela fala, grita, geme, suspira e sussurra e eu aqui com esse meu jeito incomum de ver as coisas. Escuto uma voz que me diz : Sou como o vento que passa perdido na imensidão,caminho dia e noite sem rumo sem direção eu levo vida a todos sem nenhuma distinção,espalho alegria pra todos corações.foi quando me toquei e isso que preciso. Quem e você como e seu nome, a voz me disse ''Sou como o vento que passa sem tédio sem rancor, sou a essência da sua vida meu nome e *Amor*
Boa noite
A falta de reciprocidade nos faz perder a quem nos ama de verdade e depois...depois é tarde demais.
Dani Andrade
Tem gente que nem precisa ser quem é em nossa vida, basta existir pra fazer com que tudo valha a pena.
Ricardo F.
Quem nunca quis aceitar e enxergar o mundo como ele mesmo é, não é capaz de enxergar o forte brilho que o céu trás.
"O invejoso se corrói pela sua fraqueza e quem lucra sempre é o justo que aplica a honestidade."
Nofrinho motorista
A realidade alheia nunca foi o ponto forte de quem construiu o próprio oásis no deserto da vida. Concentre-se no seu caminho e preocupe-se menos em conhecer os atalhos dos outros.
Doar sangue é mais do que ajudar uma pessoa, é dar uma nova chance a quem precisa viver, lembre-se que amanhã quem pode precisar de sangue é você.
Senti o aroma no ar, segui o teu perfume, e me deparei com um jardim de rosas vermelhas. Quem não ama as rosas?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
