Poemas sobre quem Realmente eu sou
Não sou de resmungar reminiscências, nem de achar que antes era melhor do que hoje. Acho que cada tempo tem o seu encanto, mas, saber ter gratidão é um sentimento nobre.(Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "Alamedas do Coração"
o peso de se entender, e estar na compreensão apenas não sou uma foto ou uma imagem no espelho , se me ver vai lembrar da forma que falava vai sentir eu chegando perto , te perturbando , trazendo alegria , ou te fazendo planger , meu espelho faço o que bem entender , eu me trago , eu me levo sou solto e preso , quero ser jugado porque vou te jugar logo que te ver ,o direito não e meu ou seu mais tem muitos para criticar ....... eu me pertenço.....
Não sou ouvinte de problemas que os outros falam e levam os motivos ao fuxico. Não acredito em algo que todos julgam uns aos outros porque todos falam a respeito. Mas análiso cada circunstancia de cada conversa e observo, se me compreendo em algo verdadeiro permanesso calado e concordo com toda a razão, e que conduz ao mal me desligo de aceitá-lo.
NÃO SOU POETA MAIS AS VEZES NÃO FALO E FAÇO AS COISAS CERTAS,APRENDI A SER FELIZ TOMAR CONTA DO MEU PRÓPRIO NARIZ ,SEI QUE TENHO MEUS DEFEITOS E NESTE MUNDO NINGUÉM É PERFEITO,LEVO A VIDA COM A MENTE ABERTA NÃO TENHO PRECONCEITOS NÃO EXISTE A PESSOA CERTA ,QUERO É MAIS ACREDITAR QUE DEPOIS DA VIDA EXISTE UM LUGAR MAIS TRANQUILO PARA RELAXAR ,PRA MIM NÃO EXISTE NEM O CÉU E NEM A TERRA O QUE EXISTE E DEUS A NOSSA ESPERA,SEMPRE TE PROTEGENDO E MOSTRANDO O QUE É CORRETO,MUITOS ESCOLHEM O CAMINHO ERRADO SE PERDEM NA VIDA E É FRACASSADO ,OS MAIS FRACASSADOS UM DIA SERÃO LEMBRADOS ,SÃO LEMBRADOS DEPOIS QUE MORREM AI JÁ NÃO TEM MAIS GRAÇA ,O MUNDO QUE VIVEMOS JÁ ESTAMOS CANSADOS COM TANTA VIOLÊNCIA , INADIMPLÊNCIA VIVEMOS COM MEDO NÃO TEMOS MAIS SOSSEGO ,ACREDITE E FAÇA NÃO DEIXA NUNCA PARA DEPOIS PORQUE NÃO SABEMOS SE VAI EXISTIR O DEPOIS .
Não sou daqueles que desistem sem si quer ter tentado , não desisto do que quero, muito menos do que amo, eu tento, eu luto, eu espero, eu tenho paciência, eu choro, eu fico com raiva, eu me revolto, eu me machuco, eu minto, mais nunca desisto, um não, nunca me derruba e sim me fortalece mas, onde ah amor, ah também esperança, quando quero muito, sou capaz de tudo, muitos tentam me derrubar , poucos conseguem , eles podem ate derrubar , mais me levantarei de novo, porque se vou para uma guerra , eu vou de corpo e alma, e eu não vou para perder e sim para vencer!
Só agora percebi que não estou aqui, e ainda tenho dúvidas se sou insignificante ou insignificado. Que coisa estranha é a porta ela se fecha e nos sentimos livres, se abre e nos prendemos.
"Será a minha ausência que irá despertar em ti as cores, os sons, a essência do que sou, e a energia das minhas palavras. E só então, meu espirito voará livre para sempre" (O Mentor Virtual).
"Desculpem, sou antiga. Gosto de andar de mãos dadas. E mais do que beijos e amassos, quero amor e continuidade."
Sou fruto de um mundo cheio de conceitos, preconceitos, tabus e regras, um dia vamos perceber que nada tem valor, nada faz sentido diante da grandeza do fim.
Passei um bom tempo de minha vida tentando entender as pessoas, foi quando conclui que sou uma delas, que percebi que vou levar o dobro do tempo para vir entender a mim mesmo.
Tenho culpa sim, nao sou dono do mundo, mas sou filho do dono. Se nem o dono conseguiu agradar a todos, quem sou eu para agradar. Mas saiba-se sou uma única pessoa. São teus olhos e teu coração que modifica a minha imagem..
O escritor que sou tem seu limite precisamente nesse confinamento mineiro em que sempre vivi atrelado.
Sou da cor daqueles que não precisam de certas tonalidades para percebe-se em meio a tantos tons de bege e cinza!
Se suposição é aquilo que se pensa, sem ter a certeza do que se é, não me suponha pois... o que sou hoje, não é o que fui ontem e nem o que serei amanha, porém, se de fato quiser, me defina e se não gostar, me evite.
Me pergunte se sou coerente, não qual é a minha cor pois... a cor da minha pela é irrelevante ou seja, não tem a menor importância, já se não for querente, eu posso te levar a falência.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
