Poemas sobre Problemas
Todos Temos Problemas devemos te fé e procura uma solução, o primeiro caminho que e o certo e busca a Deus
"OS PROBLEMAS DA VIDA CHEGAM E ME DIZEM: -TE PEGUEI !.. MAS DOU UMA GARGALHADA E DIGO: - PALHAÇOS, VOCES ME FAZEM SORRIR !..
¨Eu aprendi muito com esse tempo,sai dessa cidade me afastei e eu queria fugir dos problemas,mas é como uma corrida você corre,e quando parar sentirá um pouco de dor e cansaço,então voltará a correr para parar de sentir e no meio de sua corrida,você sentirá essa dor mais forte,o que eu quero dizer é que os problemas e as verdades,chegarão mesmo você fugindo,demore o tempo que for,você nunca irá conseguir acabar com eles fugindo como eu tentei fugir.
Tenho para mim que de todos os problemas que a gente tem na vida o maior deles é que a gente cresce.
A Vida lhe deu problemas? Erga a cabeça. Siga em frente e nunca se entregue, pois sua força é maior do que você pensa.
Deus está mais dedicado a trabalhar nosso caráter do que a resolver nossos problemas.
A obra mais importante de Deus é aquele que Ele está fazendo em você.
As vezes nos sentimos tão pra baixo por causa de nossos problemas, mas ainda bem que quando caímos em si nós nos levantamos!
"Não reconhecemos que o tempo que achamos ser a chave dos nossos problemas é um tempo valioso que desperdiçamos esperando e esperando"
Mas existem problemas nesta vida em que temos que escolher entre um caminho e outro. Problemas cotidianos, como uma decisão empresarial, um rompimento afetivo, um encontro social. Cada uma destas pequenas decisões que estamos tomando a cada minuto de nossa existência pode significar a escolha entre a vida e a morte. Quando você sai de casa de manhã para ir ao trabalho, pode escolher entre um transporte que lhe deixe são e salvo na porta do emprego, ou um outro que irá se chocar e matar seus ocupantes. Isto é um exemplo radical de como uma simples decisão pode afetar uma pessoa para o resto da
vida
Não consegue dormir? "problemas, stress, culpa".
É hora de se isolar um pouco do mundo exterior "louco". E tentar salvar o que restou de você!!!
Temos que desabafar com as pessoas certas, com pessoas em quem confiamos. o problemas, eh que cada dia fica mais difícil encontrar um pessoa certa ou confiável.
Sou muito fechado, tenho mania de guardar tudo pra mim, não gosto de dividir meus problemas com ninguém, prefiro aguentar tudo sozinho, em silêncio… até a dor passar ou simplesmente diminuir.
Queria o privilégio da montanha, que só vê os problemas pelo algo e entender que eles são pequenos diante da minha de toda a existência.
A vingança nunca será a solução de nossos problemas, mas talvez somente ela pode garantir que eles possam não mais se repetir
Os problemas dos outros parecem tão simples, os nossos tão complexos, a verdade é q ninguém consegue sentir o q o outro sente
Penso que a beleza está no olhar, no sorriso, no autoestima e na maneira de encarar os problemas e refletir eles nos espelho com a beleza do reflexo da vida.
A vida nos mostra vários caminho para driblarmos os problemas, sendo q a melhor maneira é enfrentar, pois, assim vc terá a certeza que lutou e venceu.
