Poemas sobre Pessoas Falsas

Cerca de 72942 poemas sobre Pessoas Falsas

Não sei explicar como é saber que sempre se pode contar com pessoas iguais a você,nao se compara a esse sentimento o que a cada dia ou a cada tombo da vida a gente para e pensa que esteve tao perto de quem nos abraça forte e sempre esta pronto para qualquer acontecimento. Em um livro que li dizia assim : "A mente humana é um grande teatro. Seu lugar não é na platéia, mas no palco, brilhando na sua inteligência, alegrando-se com suas vitórias, aprendendo com as suas derrotas e treinando para ser a cada dia, autor da sua história, líder se si mesmo!". Eu voltei a acreditar em tudo e espero estar novamente mais perto de você. Foi por acaso que a gente se conheceu,e nunca devemos deixar ninguem partir por motivos inexistentes. Sempre buscamos a felicidade sem saber como ela ela,quando estamos perto nao conseguimos enxerga-la. Como eu lhe disse e você me prometeu! Cada vez que estiver triste espero que se lembre de que você me prometeu. E siga em frente e seja mto feliz,que só vendo pessoas especiais assim como você ,minha felicidade estará completa. Conte sempre comigo, independente do momento,hora,lugar,por mais longe que possamos estar,sempre vou me lembrar de você.Força e alegria seria as palavras que usaria para te descrever. As vezes perto as vezes longe,quer algo mais rapido que nosso pensamento ?
Me leve aonde for, segure a minha mão
Pois sei que voce vai ser a minha direção
A gente é assim
Temos tanta coisa em comum.

Inserida por caiomoras

É claro que eu acho que existem pessoas que não
me dão o valor que eu realmente merecia.

Nenhuma atitude é inteiramente altruísta, a gente está sempre esperando algo, ainda que somente reconhecimento... ter suas atitudes e virtudes reconhecidas é um prazer incontestável e unânime
Em contrapartida, eu estou dispensando certos encantamentos gratuitos e reconhecimentos vazios.. eu não quero ser valorizada por feitos que eu não realizei, ou pior, por feitos que alguém idealizou em mim ..
Eu quero as verdades!! Que haja possibilidade de relevar os meus defeitos e que as minhas qualidades sejam sim exaltadas, mas eu realmente abro mão de que alguém levante alguma bandeira a meu favor sem me conhecer a fundo, eu agradeço, mas eu só quero o que realmente for autentico, genuíno.

Inserida por lusantiago3

Imagine...

Você em uma sacada de frente para o mar.
Derrepente, várias pessoas começam a fazer uma roda na areia...

Você muito curioso, desce até a horla para ver o que estava acontecendo.
Chegando no meio do circulo, você vê um coração se formando com seu nome dentro...

Sabe o porque de tudo isso. Por que pedi q Deus me ajudasse a como descrever, o AMOR que sinto por você

Inserida por vinnihcosta

Grande maioria das pessoas são felizes... ou acham que são.
Mas elas não sabem que raramente elas experimentam ter a felicidade completa!
Eu já... quando peguei na sua mão.
Naquele momento, não precisei de mais nada.

Inserida por MonalisaManjacomo

As pessoas liberam sua felicidade nos dons.
Cantar, tocar, dançar...
Não tenho dons.
Mas adoraria dividir minha felicidade com você.

Inserida por MonalisaManjacomo

Eu posso estar com todas as pessoas do mundo.
Conhecer todos os lugares da Terra.
Se você não estiver aqui, jamais estarei completa.

Inserida por MonalisaManjacomo

Às vezes penso que o coração das pessoas é como um poço sem fundo. Ninguém sabe o que se encontra no seu interior.

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

Algumas pessoas entram em nossas vidas,
Poucas permanecem e outras saem.
Poucos marcam e alguns viram memorias.
Muitas são arquivadas e as valiosas relembradas.

Inserida por Rummenighe

Houveram alguns lugares
Em que eu não deveria ter ido,
Algumas pessoas
Que eu não devia ter conhecido,
Alguns amores
Que não deveria ter correspondido
Algumas experiências
Que preferiria não ter vivido
Algumas musicas
Que eu não devia ter ouvido,
Algumas noites
Que eu poderia não ter saido,
Alguns problemas
Que eu deveria ter resolvido.

Inserida por DanLemes

Fragmentos: 16/05/2012

Não tenho medo do que o mundo possa falar sobre mim. As pessoas nem ao menos viveu se quer a metade do que vivi e nem tão pouco o que ainda vivirei. E se eles pensam que terão, sobretudo, influência sobre mim... Eu só direi a eles que por ser mal compreendido, eu quis ser cada vez mais impossível.

Inserida por brunosomniator

Fragmentos: 23/05/2012

Por pelo menos uma vez na vida eu queria que as pessoas vissem o interior das pessoas e as chamassem de bonitas assim como elas veem seu exterior e já dizem sem realmente saberem.

Inserida por brunosomniator

Fragmentos: 02/06/2012

As pessoas são todas iguais não é pra menos... Pois todas elas sempre se importam com o exterior e nunca com o interior. Porque sim no interior somos todos iguais. Exteriormente, somos todos também... Porque olhamos e sentimos porque nossas escolhas vem de dentro ao iniciar do nosso cérebro. Mas, ninguém nunca para para pensar nisso.

Inserida por brunosomniator

Amor...
Ó o amor...
Uma coisa que move outras...
Que faz pessoas se queimaram...
Se queimarem no fogo da paixão...
Paixão...
Ó paixão...
Esse fogo que queima meu coração...
Não só de amor, também de emoção...
Amor e Paixão...
Melhor do que isso...
Só mesmo o amor com sua querida paixão.

Inserida por erickluan

Existem 3 pessoas : Ontem, Hoje e Amanhã.
- O ontem é um tipo de pessoa que sempre quando olha para trás encontra as magoas, as tristezas passadas, as provas, as lutas, não tem forças para se levantar.
-O hoje é aquela pessoa que busca forças, busca acertar, busca correr atrás do tempo que perdeu, busca ser feliz, busca crescer na vida, busca fazer tudo certinho.
-O Amanhã é aquela pessoa que passou pelo o ontem e disse: Adeus, passou pelo o hoje e disse: Ate logo, e disse para si mesmo eu venci, eu conseguir me tornar tudo aquilo que eu queria, sou superior a todas as coisas, e sou feliz por que venci todos os obstáculos da vida.

Inserida por PhillippeOliveira

Pessoas monótonas demais me enfadam!
Tristes demais, alegres demais, iguais demais.
Sabe aquelas pessoas que fazem questão de não mudar nunca?

Inserida por raisalanter

Tentou me enganar de novo?
As pessoas só mudam quando percebem que perdeu a pessoa mas importante da vida, e com você não seria diferente...
Só que hoje já é tarde de mais pra você, eu esperei tanto, que agora você vem me dizendo que mudou eu não acredito!
Me magoei muito com você, esperei muito que você mudasse, mas hoje já desistir, minha vida mudou muito depois que decidir te esquecer, e agora você vem querendo que eu volte atrás.
E o pior de tudo é que eu já sei o que é bom ou ruim pra mim e tenho certeza que ficar com você agora não é a melhor coisa...
Sinto sim a sua falta, as vezes meu coração acelera quando ti vejo
mas isso passa, a minha tristeza me dominou e não consigo mas te ver pra ficar ao meu lado.
Um coração já muito magoado, não perdoa assim, e o pior de tudo que ainda te amo, agente não consegue mandar no coração, mais será por pouco tempo...
Só sei de uma coisa, um dia não sei quando, eu vou te esquecer, e sei que não ficaremos mais juntos, a nossa historia deu no que tinha que dá, ae será quando vc de uma vez por todas cairá na real e irá armargamente se arrepender de tudo. Siga a sua vida, deixe-me em paz!

Inserida por rmoreiraneto

Algumas pessoas vão a caminhos incompletos por nós mortais, num dia frio como o de hoje.
Uns levam flores e outras trazem algumas lagrimas para regar a saudade que ainda persistem em nós tocar.
E já não bastando à luz do Sol que iluminam nossos olhos carnais, uns levam as velas que o tempo a de se apagar.
Mas eu não preciso desse dia pra recordar, pois minha mente vai mui a longe da terra dos viventes aonde os verdadeiros adoradores podem ficar, pessoas amadas que foram com os anjos a descansar, e em meu coração arde uma chama que nem o vento, e o tempo pode apagar, o amor que sinto por elas que em mim jamais poderia deixar repousar, como estão os meus amados.

Inserida por IsraelSalles

Em um mundo onde existe 7 bilhões de pessoas
Alguém escolhe voce para amar?
Deve ser muito previlégio...Pense nisso.

Inserida por kelchymelryne

Em nossas vidas pessoas vão e vem...
Algumas tem sua passagem curta...
Outras tem longa passagem...
Mas todas deixam um pouco de si...
E levam um pouco da gente...
Enfim você deixou saudades,
e levou o meu amor.

Inserida por davidhaubert

Já fiz cm q muitas pessoas gostem de mim por ser uma pessoa boazinha, por ser uma pessoa compreenssivel, por deixar q coisas passem por cima de mim e me calar esperando uma amizade. Agora vejo q algumas pessoas q fiz tanto pra agradar, hoje passam por mim e nem siquer dizem um simples Oi, um Bom Dia, Boa tarde ou até um boa noite.
Fico triste por ter perdido uma parte pequena da minha vida tentando ser uma pessoa q n sou, sem mostrar meu verdadeiro carater. fico mais triste por saber, q algumas pessoas n tem a capacidade de ter minha confiança.
Se você procura ser feliz, SEJE SEMPRE OQUE VOCÊ É E NÃO O QUE AS PESSOAS QUEREM QUE VOCÊ SEJA!

Inserida por Rubensbold

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp