Poemas sobre Pessoas Falsas

Cerca de 74060 poemas sobre Pessoas Falsas

⁠Caso se depare com uma manchete duvidosa de fonte desconhecida, não perca tempo em clicar no link; pois, provavelmente seja notícia falsa e, ainda pior, poderá receber mensagem para pagar a assinatura de acesso ao conteúdo. Triste é saber que muitos assinam! Isso é sinal de propensão à idiotice.

Inserida por tales_niechkron

⁠A melhor maneira de tirarmos o “news” das fake news, é não as tratarmos sequer como news.

Inserida por ademar_rangel

⁠Existe uma grande diferença entre ser uma pessoa positiva/otimista e ser uma pessoa iludida que vive de falsas promessas, pois essas últimas costumam ficar na "mão" de alguém, sempre esperando uma ajuda, favores, salvação. Esquecendo de ser livre e protagonista de sua própria história.

Inserida por vanquel

⁠O mercado que mais cresce no BRASIL é o mercado das ILUSÕES. Um mercado que literalmente oferece e vende "fumaça". Os falsos "milagreiros" ou charlatões oferecem e vendem "soluções" para o CORPO, para a ALMA, para o BOLSO e até para a MENTE - todas baseadas nas leis do mínimo esforço possível de acordo com a apetência do "freguês".

Inserida por Carloseduardobalcars

"Aquilo a que muitos chamam arrogância no outro, é somente a sua falta de coragem para enfrentar o mundo. Porque quem quer enfrentar o mundo, precisa fazê-lo sem falsas humildades para lhe agarrar bem os cornos "

Inserida por jorge_pincoruja

Pior tipo de pessoa é aquela que fala mal de você e depois te procura para pedir favores!

Inserida por ARRUDAJBde

⁠A astúcia da serpente nos dá uma lição simples, ser prudente a todo momento, neste mundo tenebroso de falsas aparências.

Inserida por Luizdavi

Nas palavras lisonjeiras de um homem percebe-se suas artimanhas: começa sempre falando pelas suas falsas riquezas.

Inserida por HelgirGirodo

Da acusação cabe a prova e até que se prove ao contrário todos merecem a presunção de inocência perante ao fato mas isto são coisas que não tem o menor valor nos comentários danosos e maliciosos no cotidiano nas redes sociais da internet brasileira.É uma das facetas da perversa indústria maléfica da baixa comunicação que vai do boato exagerado a da invenção sem sentido sensacionalista.Nestes casos Deus só protege mesmo, os analfabetos.

Inserida por ricardovbarradas

As feiras de arte no Brasil, se equivocam muito a algum tempo quando neglicenciam o mercado versátil primário, diante de um mercado de arte brasileiro tão diversificado por uma gigantesca diversidade produtiva ação artística de obras com varias vertentes criativas, vigorosas e personalíssimas de muitos artistas vivos que na sua grande maioria das vezes são totalmente desconhecidos do setor e batem na mesma tecla do insipiente mercado secundário. Sendo assim, o que ocorre repetidamente em cada nova versão destas feiras, são pequenos escândalos suprimidos por pouco tato, diante de obras duvidosas, pouco características e improprias de grandes nomes consagrados expostas induzindo ao erro ao frágil mercado consumidor e colecionador, que por meio de alguns vendedores pouco profissionais ofertam sem qualquer escrúpulo gatos a preços de oportunidade sem perceberem que são toscas lebres, de artistas mortos que muitas das vezes não tem como aferir de forma simples e direta a justa autenticidade. O mais grave de tudo isto, ainda é a errada mania de grandiosidade aos olhos das instituições privadas e governamentais, que chancelam em parceria e fundos estas feiras meramente comerciais e nunca dispõem de politicas publicas e privadas para invetivarem a arte, a cultura e as atividades artísticas dos pequenos artistas e dos novos talentos com valores empreendedores diferenciados que caminham solitários e órfãos de oportunidades perante o verdadeiro setor cultural brasileiro.

Inserida por ricardovbarradas

Dizem que a oportunidade faz o ladrão da mesma forma que a falsa oportunidade submetida a um avido colecionador pouco honesto em querer obter vantagens perante o valor muito baixo de uma importante obra de arte, faz o mesmo de tolo, pertinente cego e bom receptor final, diante de uma ilusão concedida pelo torpe ego mesmo diante de uma grosseira contrafação.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A dramaturgia politica é sórdida quando lobos se vestem de ovelhas para que pareçam vitimas inocentes perante todo mal imoral que produziram.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O estelionato mais impune e mais lucrativo brasileiro, é sem duvida alguma o mercado religioso das seitas evangélicas. Verdadeiras maquinas de falsos milagres, espalhadas nos lugares mais pobres da nação, sugestões imorais aos flagelados e falsas esperanças de curas e muita prosperidade aos pastores.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Me disseram palavras que eu pensei que fossem verdadeiras, mais era só um momento!

Inserida por jottaandrade11

⁠Maldito é o sentimento amor, que nos atrai e aos poucos ganha a confiança, que nos faz acreditar em falsas juras de amor.

Inserida por Wallace78

⁠Uma verdadeira amizade é inconformada com seus erros, porém a falsa amizade te aplaude e apoia em cada erro que te prejudicará no futuro.

Inserida por DrDavid

Nós se apegamos ao desejo de vitória e nos esquecemos do básico este meus senhores já foi derrotado a muito tempo e ficamos inertes aos desmandos pelos que se dizem nossos representantes, eu acredito que chegou o momento de nos ouvirem e trocar esta situação que inadequada aos nossos desejos e vontades se superou nos erros, e não pode continuar para o bem próprio e nosso afinal nosso poder esta na urna, e muitos são motivados por falsas promessas por quem deseja se manter no poder.

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠Quais os ambientes onde Cristo não se manifesta mais? Aqueles que não ensinam mais as verdades das escrituras!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠Só dois idiotas replicam mentiras para defender as verdades em que acreditam: os da Esquerda e os da Direita.

Inserida por ateodoro72

⁠Só dois idiotas emprestam as suas cabeças para o encardido criar as mentiras que eles desejam em prol das verdades que eles acreditam: os da Esquerda e os da Direita.

Inserida por ateodoro72