Poemas sobre Pessoas Brincalhonas
Depois de muito pensar cheguei à conclusão que quando nos preocupamos demais com pessoas, sofremos demais por elas e essas sofrem de menos o que realmente devem sofrer para aprender alguma coisa na vida. Nunca devemos recusar ajuda, mas sofrer juntos, não. Se cada um deve passar o que deve passar até para uma limpeza espiritual e de caráter, não precisamos ficar ausentes do processo, mas à margem, limitados a interferir quando realmente é necessário e ainda quando formos acionados, salvo casos de vida ou morte. Mal comparando, ao tentar lavar as feridas de um cão, ele pode nos morder, pois tentamos fazer por ele, o que já sabe fazer: lamber as próprias. Estar disposto a ajudar é uma coisa, fazer isso na marra por estarmos sofrendo em conjunto é outra.
Muitas pessoas creem que carregar um pé de coelho traz sorte. Mas o que tenho certeza que traz é um grande azar para os coelhos.
Exite uma perfeição no fato de que todos as grandes pessoas não tenham existido ao mesmo tempo, pois foi necessário dispersar ao longo dos tempos essas pessoas, para que, cada um a seu tempo, propagasse sabedoria.
Acho que eu, por vezes, acabo assustando as pessoas. Já pensei muito sobre isso, já tentei mudar, mas não... Não funciona assim... Você é o que é... Não o que você tenta ser. Por isso ídolos caem por terra, políticos são presos, casamentos acabam, verdades chegam! Porque mais cedo ou mais tarde você se revela, não adianta. Eu sou o que sou, acredito no que acredito, por mais que ninguém acredite, e acho que por isso me chamam de louco. Aos surdos, quem dança é esquizofrênico. Quando se tem treze anos você acredita em seus sonhos, bem, eu tenho tornado os meus realidades... E a cada realização um sorriso acompanhado de inúmeras memórias, memórias recheadas de pessoas dizendo ser impossível o que acabara de realizar! Sim. Esse sou eu. Pode demorar, mas sempre acabo realizando o que desejo. Comigo não tem tempo ruim. Faço de qualquer noite de quarta feira, uma tarde de sábado, qualquer madrugada vira manha de domingo! Quando quero!!! E isso assusta! Assusta a aqueles que escondem seus insucessos atrás de desculpas como distancia, chuva, frio, calor, sono, difícil, tarde, longe, etc, etc e etc. E se sentem intimidados diante de pessoas que fazem, que creem, que transformam ideias, vontades em realizações, momentos. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer! Sim. Isso assusta! É como ser um ilusionista em pela era medieval, ou no tempo da inquisição. Você seria tratado como bruxo e seria morto, por apenas você saber que tem um Ás na manga! Sim. Apenas eu acredito em minhas convicções e certezas! Tenho fé, que é toda certeza que dispensa provas! Sou um ilusionista... Só eu sei das minhas verdades... E isso... É... Isso assusta!!! Bú....
Um dos indícios de que estamos nos tornando pessoas melhores é não nos acharmos melhores que ninguém.
É fácil entender a razão que levam algumas pessoas a lerem-me de forma inadequada....Elas não têm o habito de ler.
"A forma como as pessoas te tratam é problema delas, a forma como você reage ai sim é um problema seu."
#lislima
As pessoas passam a vida buscando de forma incessante um relacionamento perfeito, mas esquecem de cultivar o relacionamento mais importante de suas vidas, o relacionamento com Deus.
O tempo nâo para. Atua hoje como se fosse a ultima vez. Nâo perca tempo criticando outras pessoas e ocupe-se da sua vida, pois o tempo nâo para.
Existem pessoas que tem muita DISPOSIÇÃO, para dar e vender. Como também existem pessoas com muita INDISPOSIÇÃO, para dar e vender.
Ninguém ofusca brilho de ninguém, a menos que assim permitam.o brilho natural que algumas pessoas possuem são únicas e a sua luz é sem duvida a mais forte ja existente. pode-se tentar ofuscar, mas nunca apagar.
A sociedade obriga as pessoas a serem menos “humanas”, incentiva o egoísmo e o materialismo que, por sua vez, desencadeiam patologias e psicopatias.
Nada mais triste do que olhar ao meu redor, e ver que pessoas interessantes estão em extinção, que a filosofia não é mais pensada, muito menos dita pelo atual homem.
Conheço pessoas que estudaram só o básico, outras que estão na fase média e tantas outras de nível superior. Observo que a ignorância está na razão direta do número de anos de estudo.
