Poemas sobre Perfeição
Eu me perco em Você,com tamanha Beleza,Encanto,Perfeição...Tudo que um homem quer na vida...o Objetivo e Sonho de qualquer pessoa é ter Alguém como Você,mas só eu posso ter...Pois Tu és Incomparável e Única!!! Te Amo Demais!!!!!!...♥♥
não! Até a perfeição é pouco pra esse tipo de beleza...ela é linda por dentro e por fora...Deus deu pra ela o encantamento que tem os Anjos...por isso ela é mais muito mais que perfeita...Seu brilho e muito forte sua beleza é magnificamente mais que perfeita...mais só conseguem ver aqueles que não te ver apenas como uma mulher! Eu te vejo como a pessoa mais importante e espacial do mundo...por isso seu brilho pra mim é mais intenso... Te Adoro ♥
Um par perfeito... será possível?? A perfeição às vezes é utópica e monótona. Por isso, é preferível alguém com vários defeitos e qualidades, mas não perfeita.
Há criaturas que acham que encontrarão a felicidade na perfeição. Eu sei que aquelas são errantes, pois a perfeição nasce da felicidade.
Na terra não existe a perfeição, mas tu a criaste. Tu és formosíssima! Teus olhos, tua face, teus cabelos, teu sorriso, tudo é perfeito! Acredito que os escultores ao te ver quebram suas estátuas, pois são figuras disformes comparadas contigo. Os pintores rasgam as suas telas, pois as suas ninfas, suas deusas são figuras vulgares e grosseiras comparadas contigo. Como és formosa, meu Deus! Admiro-te, pois pareces ser a obra mais perfeita do Escultor Universal. Teus olhos demonstram a promessa divina da satisfação de todos os prazeres. Teu corpo reúne todas as perfeições. Deus, ao te modelar, fez a estátua da beleza humana! És uma maravilha da arte divina! És uma obra de Deus, obra única!!!
Na terra não existe a perfeição, mas tu a criaste. Tu és formosíssima! Teus olhos, tua face, teus cabelos, teu sorriso, tudo é perfeito! Acredito que os escultores ao te ver quebram suas estátuas, pois são figuras disformes comparadas contigo. Os pintores rasgam as suas telas, pois as suas ninfas, suas deusas são figuras vulgares e grosseiras comparadas contigo. Como és formosa, meu Deus! Admiro-te, pois pareces ser a obra mais perfeita do Escultor Universal. Teus olhos demonstram a promessa divina da satisfação de todos os prazeres. Teu corpo reúne todas as perfeições. Deus, ao te modelar, fez a estátua da beleza humana! És uma maravilha da arte divina! És uma obra de Deus, obra única
A perfeição nada mais é do que a união de vários.
Vários defeitos, várias qualidades, vários seres imperfeitos!
A perfeição não contempla o verbo núcleo da expressão "ser humano", pois, se és perfeito, humano não o é.
Guia do meu coração, dos meus passos, das minhas canções. Perfeição dos meus dias, das minhas manias. Conhece cada centímetro de mim, me abraça, me protege, me guarda como uma jóia rara. Me aquece nos dias frios, me mantém em pé quando estou sem chão, me faz rir quando eu nem acredito mais na paixão. Me decifra, me fixa em você, e neste momento que eu sou sua, que você é meu, neste momento nós somos um só; e não importa quanto tempo passar, eu sei que eu sempre ao seu lado, vou estar.
O ser humano vive em busca da perfeição, sendo que a perfeição é o que é imperfeito, e se dá conta que perdeu o mais perfeito, tentando achar o que pensava ser perfeito.
Amor, sentimento dos seres imperfeitos, posto em que a função é levar o ser à perfeição, mesmo quando nem sempre se pode ser perfeito. Um Im-perfeito.
A verdadeira beleza transcende qualquer concepção superficialista de "perfeição". Ela é, antes de qualquer outra coisa, um nível superior de envolvimento estético com a 'forma' ou 'formas' em questão, que remete a uma esfera de experiências pessoais ou coletivas e sua contextualização social e cultural. Cabe a nós, aprender a apreciá-la e, principalmente, criticá-la sem a necessidade de negá-la.
A perfeição é tudo aquilo que fazemos com o bom senso da realidade, sem nos preocuparmos com o que os outros irão dizer, afinal o que ira fazer é perfeito!
Perfeição é a antítese do amor. Se o teu amor é perfeito, alguma coisa está errada. Ou encenada. Desisti da busca pelo amor estudado e encantado, e me insinuei para as oportunidades que esbarram comigo na esquina, de supetão, tão imperfeitas quanto humanas.
