Poemas sobre Perfeição
"As flores são para mim no contesto amor/perfeição," um tipo de sangue quente,doce e perfumado que corre aceleradamente por entre as veias inundando-nos,findando até quando a perda da sensibilidade ocorre enquanto desprendermos de nós mesmos.
rojanemary <3
Todos nós nascemos para o bem e para o belo, e devemos caminhar em direção à perfeição, e tudo que fazemos que nos desviem deste intento, e é alimentado por nós, é uma forma de autodestruição.
O que precisamos é encerrar a guerra contra nós mesmos... É quebrar a ideia de perfeição... É procurar a beleza onde ela sempre esteve... É entender que padrões não nos define... É aceitar o que não podemos mudar e abraçar a realidade...
A beleza não está ligada a medidas, formas ou cores... E sim no entendimento de que a perfeição não existe e que nossas qualidades vão além de nossos corpos. Aceite-se, se liberte, se ame e seja feliz!
Fuja da perfeição, ela não pertence a este mundo. Ele é feito de erros e de acertos, rumo ao caminho da evolução.
"Aquele amor que consagra toda existência da perfeição, que deixa leve a alma e o coração, que faz o olho brilhar e também nos faz acreditar, que não há nada mais pleno, mais divino que esse amor, que exala a maior prova da criação."
"O silencio interior é um dos mais nobres exercícios que conduzem à perfeição.. O silencio é o fundamento de toda a vidas espiritual. O silencio produz a devoção, a devoção produz a oração. A oração produz a união com Deus e, portanto a perfeição. Eis a corrente que conduz à perfeição cujo anel é o silencio."
A perfeição é uma mulher fascinante de tal forma que não deixa ao perfeccionista opção senão flertar com a ideia irrealizável de beijar seus lábios.
Quando compreendermos que o amor é o vínculo com a perfeição, e que nada do que fazemos nele é em vão. Veremos que viver a cada dia não é um peso proposto pela vida, e sim uma vocação e uma missão.
Se existe alguém de quem você pode esperar perfeição é de você mesmo, ainda assim, seja complacente com suas falhas para não se tornar uma pessoa amarga.
Não existe padrão de beleza, todos buscam a perfeição, tanto em si mesmo quanto nas pessoas, reclamar e por a culpa nos outros é perca de tempo...
Quanto maior a distância do objeto consagrado, maior a sua percepção de perfeição. As imperfeições mais sutis se revelam na convivência ou na observação demorada dos seres.
Nenhum relacionamento é perfeito. Porque a perfeição em um relacionamento não pode existir de forma alguma. Mas você pode torná-lo muito saudável, estável e amoroso. E sempre que uma pessoa sente tédio ou infelicidade na relação com alguém, tudo o que precisam fazer é parar e fazer uma coisa que todos deveriam fazer: cheirar as flores. Elas não florescem todo dia.
