Poemas sobre Paz
Que seja abençoado tudo o que vier para nos fazer o bem.
Que seja duradouro. Que traga amor e paz também.
Ninguém me ensinou que a dor pode se transformar em sentimentos de paz, alegria e gratidão, apenas pensando nas dores de quem já sofreu mais do que a gente.
Coitado do homem que odeia o amor, nunca conhecerá a paz, e será perseguido pela tristeza, e o mal lhe esperará sempre nas esquinas da vida.
Um gole de paz, um suspiro de fé, uma aspirada na sorte, umas caminhadas na persistência, uma olhada na esperança e um imenso desejo de ser feliz. No mais, ah, no mais: uma vida cheia de bondades para um coração que canta amor!
A arte de viver em paz consigo mesmo as vezes requer abrir mão de certas coisas, coisas essas que achávamos impossíveis viver sem, mas que com o passar do tempo nos mostra o quanto isso não nos acrescenta em nada. Dedicar-se a nós mesmo pode ser difícil perante a essa nossa forma de amar ao próximo, a ser solidário, a ser extremamente cuidadoso aos sentimentos e pensamentos dos outros esquecendo que nós também temos vontades próprias e que necessitamos delas para nossas escolhas de vida.
Se anular, se policiar, é perder a nossa fórmula de viver, é transportar para nós mesmo um jeito diferente de se proteger contra a decepção por acreditar demais, contra preconceitos que sociedade implica por achar errado e que na verdade esquecem dos seus próprios erros, julgar geralmente é a maneira mais fácil, do que corrigir ou assumir quaisquer falha. Saber respeitar e aceitar que cada um de nós temos uma forma diferente de agir e pensar, requer uma mudança e sabedoria muito alta que infelizmente as pessoas esquecem que isso é a forma mais correta de se alimentar o espírito, e principalmente ter a consciência de que a maturidade chega, quando percebemos que nossos atos são mais importantes do que um julgamento. Aprenda, ensinar ao próximo exige muito mais conhecimento do que liderança.
Setembro chegou...Que com ele venha esperança para um novo dia, amor para a paz, fé para a vida e força para as lutas do dia a dia. Que este novo mês seja de muitas conquistas e vitórias...Amém!
Mais importante que ‘paz eterna’, que não nos compete, é cuidarmos mais da paz interna, que está ao nosso alcance.
Essa paz que estou sentindo agora com certeza não emana da terra, nem e por estar casado e possuir filhos maravilhosos que me trazem tanto orgulho nem pela bênção de ter amigos maravilhosos nem mesmo pelo pão que Deus Tem colocado em minha mesa e eu o agradeço por isso mas. E uma paz que emana direto Dos céus vem do alto do trono de Deus, uma leveza na alma que não consigo explicar quero que um dia todos vcs sintam isso e muito maravilhoso e inexplicável essa sensação e como se o espirito santo de Deus tivesse descido aqui em casa, algo que sempre pedi, desculpe por fazelos ler tão grandioso texto mas precisava dividilo com meus amigos, amém.
Viva o presente. Prepare-se inteligentemente para o futuro e deixe o passado em paz. Acredito que foi isso que Cristo quis dizer ao afirmar “Deixa os mortos sepultar seus próprios mortos”... (Mateus 8:22)
Procure está em paz com os seus princípios...
Isso faz muita diferença, principalmente ao por a cabeça no travesseiro para dormir...
Não deixe que ninguém tire sua paz, pois seu juiz deve ser sua consciência, para que sua alma não seja a sua prisão!!
Boas palavras são como uma dose de amor e humor. Traz vida e alegria, provoca sensação de paz profunda e revigora a alma.
A dor vem quando menos esperamos, e nos rouba a paz. Nos rouba de nós mesmos. E é neste momento que temos que procurar forças, olhar lá fora, segurar nossa própria mão e nos convidar para viver.
Desejo para todos que 2015 seja um ano de paz, amor, saúde e de muitas conquistas...
Que as pessoas tenha mais amor no coração pois só assim teremos paz...
Quer seja em momentos de paz assim como em tempos de guerra, sou feliz por que o meu Deus tem me permitido seguir em frente, mas sobretudo porque sei que Ele tem ido junto comigo na trajetória.
... Voz profética que denuncie o mal e prenuncie um tempo que anseamos por raiar, tempo de paz e justiça para esta terra habitada pelo ser mais paradoxalmente, destrutivo e criativo – o ser humano.
