Poemas sobre Pássaros
Quando você entender que uma andorinha só não faz verão; você não irá voar, mas terá paz para dar vários passos juntos.
Uma andorinha não faz verão. Entende isso? Uma voz ou um só som numa banda, não há como sair ou fazer algo como uma boa música. Reflita
Uma andorinha só não faz verão. Não acredito que mentalides fechadas, cegas e ainda religiosas, e que estão irracionalmente evocando significados em mitos, lendas e em superstições, essas possam com as de mentes racionais e evoluídas, terem a mesma visão ou linha de pensamento.
Sou contra a influência da religião com o estado, que deveria ter só legisladores e pensadores somente IRRELIGIOSOS, mas a misturas dessas mentalides que são distintas realmente, acabam batendo cabeça e atrasando pautas importante para o avançado e crescimento de todos. A religião na política ela é uma âncora e peso morto, assim como um carro é andando com o freio de mão puxado ou acionado.
Não se iluda com a frase: " Uma andorinha só não faz verão." Acredite no seu verão e outras andorinhas vão se juntar à você.
Pode até ser que uma andorinha só não faça verão; mas acredite, uma só pá que cava um poço, muitas bacias se enchem de água.
Só você pode escolher entre um amor mais ou menos ou se arriscar por aí até que apareça alguém que seja tão louco pela reciprocidade quanto você. Sempre tem alguém. Alguém que vai ser o motivo da sua insônia no início e a calmaria turbulenta depois. Alguém que será o precipício e céu no fim da queda. Alguém que sentirá certeza e não a dúvida. Alguém que baterá na sua porta de surpresa com um sorriso dizendo: “estou com saudade e vim te ver”.
Enquanto ainda houver esperança, o mundo pode estar caindo, permaneça de pé. Caso você caia, levante e continue.
Com o tempo eu reaprendi a criar expectativas que antes eu tinha feito esforço para desaprender. Tomei consciência de que, sem elas, nada acontece. Se você não as cria, perde a esperança de que algo bom pode acontecer, de que pode dar certo.
Imprevisível. É tão estranha que conversará com você no primeiro encontro sobre assuntos intelectuais. Talvez algumas pessoas gostem, outras não. Mas o que importa é que ela sempre terá um jeito estranho. É esse jeito que a diferencia das outras. Um jeito estranhamente diferente.
É impressionante o que deixamos de fazer pelo simples medo. Às vezes queremos muito algo, almejamos por tempos, mas quando iremos executar, travamos. O que antes parecia ser tão certo, começa a parecer errado, ou não tão certo assim. Começamos a pensar nas consequências, nas mudanças que poderá trazer, nos erros, mas esquecemos que também podem haver acertos.
Você pode pegar um porco, dar banho, cuidar e ajudar. Mas no final ele sempre vai voltar para lama, porque lá é o lugar dele. E assim são algumas pessoas. Não importa o quanto você se importa e tente ajudar, elas sempre preferem voltar para lama.
Não estou acostumado a ser influenciado, faço por conta própria e gosto do que faço , não tentem barra meus passos eu entrei em uma guerra quem entra em uma guerra entra para desisti ou luta para vencer e, eu não estou acostumado a desistir,e se perde ? .. tentei, e como uma águia farei o meu próprio voo , não se pede uma águia para deixar de voar, eu voarei farei isso perfeitamente
Momento de destruição, de pensamentos negativos, habitos ruins, permissividade, aceitação ao extremo. Desaprender para aprender e praticar o que me faz bem. Desconstruçao de pensamentos que me acompanham desde a infância. Confesso que não é fácil, na verdade é doloroso. A aguia em determinado momento da vida ela voa pra bem longe e alto e isolada ela passa por um processo super doloroso que na verdade é imprescindível para a sua sobrevivência. Depois desse processo ela volta renovada e pronta para viver longas decadas à frente. Pois bem, agora é minha fase de renovaçao para sobreviver às décadas à frente. É doloroso mas é necessário.
