Poemas sobre Ódio
"O amor é a minha força. A verdade é a minha força. Se alguém se encontra dentro do ódio é porque está preso em seu próprio fracasso"
Foi Dostoiévski (...) quem tirou da Revolução Francesa e seu aparente ódio à Igreja a lição de que "a revolução deve necessariamente começar com o ateísmo".
Você percebe que entendeu a red pill... quando o ódio vai embora, e sobra apenas a vontade de preservar sua paz interior.
O amor deve ser aquela fragrância que perfuma qualquer ambiente.
Onde há amor, o ódio não suporta ficar.
Existe tanto ódio para aqueles que amamos?
Diga-me, nós dois importamos, não é?
Não curta ou compartilhe nada que seja semente de ódio, pois mundo pode ser melhor ou pior de acordo com aquilo que nós regamos para crescimento; a sua água é preciosa, então regue sementes de paz, de amor e respeito.
O fim da vida é cruel para quem deixou o ódio e o rancor escreverem nas linhas de sua trajetória aqui neste mundo.
Aqueles que, ao contrário, sentem intensamente o ódio, o desespero, o caos, o nada ou o amor, que cada experiência consome e precipita em direção à morte; aqueles que não podem respirar abaixo dos cumes e que estão sempre sós, ainda mais quando estão cercados de gente – como poderiam seguir uma evolução linear ou cristalizar-se em sistema? Tudo aquilo que é forma, sistema, categoria, plano ou esquema procede de um déficit dos conteúdos, de uma carência de energia interior, de uma esterilidade da vida espiritual.
My lonely heart cold.
Cada dia que se passa, meu olhar fica mais frio, meus sentimentos viram ódio, meu peito queima em fúria, mas durante a noite a solidão congela meu coração, assim consigo dormir aliviado da ansiedade e da angustiante perante minha situação, me sinto só, e gosto disso mas não sei dizer se isso é bom.
Tive momentos de ódio, tristeza e angustia, mas você me mudou e hoje em dia eu sou feliz e te amo muito.
A espada maligna, o chicote da boca mentirosa e o coracão cheio de ódio são armas que se levantarão contra os seus próprios praticantes, quando descobrirem que eles são visíveis e patentes aos olhos de Deus.
O ciúme é um professor mau, ele ensina a desconfiança, o desamor, o ódio, matando assim todos os sentimentos amorosos que a gente sente por alguém.
Daniel Perato Furucuto
Ser livre é algo bastante trabalhoso. Não raro noto o ódio, a inveja, o nojo que causo, porque estou pouco me lixando para o que os outros pensam sobre mim.
Quanto ao amor, você tem que dar e ser presente em todos dias dos namorados. Quanto ao ódio, você não precisa dar presente nunca, ele estará sempre ali presente.
O inesperavel sempre pode acontecer,o amor pode virar ódio,alegria ou tristeza,de liberdade a uma simples prisão. O que quero dizer é tudo pode mudar,não se limite a uma caixa onde querem minar seus orizontes,sabe o amor liberta e ajuda a curar,não aceite menos que isso.
Não consigo odiar mais nada, nem ninguém; já sinto tanto ódio da minha vida que não ficou espaço para odiar mais nada.
