Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias

Não temas as rugas, as cicatrizes, as marcas do tempo. Nada e ninguém pode te cobrar a falta delas.⁠

Inserida por cidinha_marsal

⁠ " Valorize o pequeno tempo que a vida te dar em grandes momentos, pois o mesmo não voltará".

Inserida por ANTONIO_MAIA

⁠O olhar sempre demostra nossas , cicatriz mesmo com o passar, do tempo o sorriso sempre disfarçar nossa decepção

Inserida por Deved

⁠O destino e o tempo são incertos⁠. Devemos agradecer a Deus pelo tempo precioso que Ele nos concede na Terra, a cada nascer do sol.

Inserida por AngeloBanze

⁠Às vezes a vida junta os momentos mais sombrios aos mais brilhantes. Ela tira e dá ao mesmo tempo.

Inserida por pensador

⁠A vida é um espelho, refletindo-nos o tempo todo.
E tudo vem em forma de retorno os atos que praticamos...

Inserida por dalainilton

⁠ Limite, o que significa essa palavra ? no dicionário significa "momento, espaço de tempo que determina uma duração ou que separa duas durações." Mas para mim meus caros , o limite é algo que não posso imaginar, pois estou no meu limite, não aguento mais nada e mesmo assim não posso largar e sumir simplesmente.
o limite existe mas sempre passamos em cima dele.

Inserida por Ardiani

O tempo pode curar, mas também pode deixar doente. Podemos gerar esperança, ou uma profunda desilusão. Pode nos revelar o amor de Deus, ou o egoísmo e indiferença dos homens. Assim como pode também nos revelar que nada, e nem ninguém poderá nos afastar do amor Dele por nós.⁠

Inserida por leonardomenin

Busca redesenhos. As fatias do tempo aliviam as dores nas costas e causam aceleração cárdio. Precisa meditar; gosta de banhos doces e de mar. Planos para que lhes tem se é verão. Mas não pode ela andar sem foco, sonha salvar o mundo. Prefere falar de amor a escrever sobre qualquer outro assunto. Chora sozinha num canto qualquer e se recupera nos versos rabiscados com caneta nanquim. Conta com a sorte de explodir em cores quase sempre quando é carnaval. Fica discreta. Enquanto uns dançam por quatro dias, ela fecha os olhos, faz do seu corpo um pêndulo, sem medo, rodopia e se solta no novo ciclo, a grande festa começa aí.

Inserida por suspirandoversos

⁠Ao estarmos perto de alguém que gostamos e acabamos perdendo muito tempo com discussões inúteis, reflita por um instante, pode ser o seu orgulho falando mais alto que o coração.
Aproveite mais seu tempo com a pessoa ao seu lado, os momentos juntos podem ser únicos.

Inserida por ClaudioCDC

⁠Acabou ! Eu nunca vou me perdoar, se pudesse voltar no tempo eu certamente não deixaria o tempo te levar

Inserida por ryhan_miranda

O tempo é o nosso melhor remédio pra tudo, então não se precipite, dê tempo ao tempo.⁠

Inserida por Yurimelo47

⁠“Vencer pela paciência e entender o tempo é conter a ansiedade violenta que condena as atitudes.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A sociedade está doente há muito tempo, pois perdeu de viver pequenos momentos; instantes felizes.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠⁠Não é prudente esperar a chuva cair para planejar o cultivo. O tempo corre e pode não dar tempo.

Inserida por eraldo_cunha

⁠O seu paraíso é o que você pensa, não achas que lá todo mundo terá tempo para todo mundo ou todo mundo irá deixar o seu próximo e irá aproveitar o pão e o vinho?

Esqueça tudo o que passou, deixe o passado no em seu devido lugar!
Porque agora é tempo de amar, viva o agora, somente dessa maneira haverá o amanhã...

Inserida por danilo_trolese

⁠tempo novo.............é tempo de fazer acontecer, tal como as árvores quando chega a primavera fulgem e o mar canta e se espraia até nós... vamos acreditar, ousar, arriscar, sermos luz e esquecermos a cegueira...conservar a esperança e o sonho. é preciso.

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠⁠tempo vai, tempo vem, tempo é tudo e também o nada. tempo é o que foi indo embora, enquanto você passava a vida vendo além dos limites da visão!.

Inserida por jorgearrudaR

⁠De Pai para filho, de filho para O Pai. O sábado é um santuário no tempo para nos reconectarmos com Deus.