37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
Da janela vejo o tempo passar ,momentos únicos que passam tão rápido na nossa vida ,o menino jogou a bola alto e caiu na laje do vizinho ,o cachorro late as crianças cv sorrindo, momentos único que passa em nossas vidas , enquanto eu procuro o meu valor , mas percebo que n somos nada e nem mas do que grãos de areia nessa terra.
Idas da vida. Fases que passam. Um dia fomos amigos. Coçamos umbigos. Hoje o tempo apagou. Implacável, silencioso, assombroso. De repente não precisamos de pente. Os dentes, carentes, de sorridente. A mente sem piedade nos traí... Aí... O sol abrilhanta com tanta força que nos arranca otimismo, um pouco de sorriso.
O mal é como o gelo a primeira sensação é Agradável, mais ao passar do tempo ele começa a queimar sobre você mais intenso do que o fogo.
Dar tempo ao tempo, pode ser uma perda de tempo, quando se aperceber, não terá mais tempo, porque o tempo passou.
A.A.A
Ei, lembra quando você disse " você é da altura certa" fico com isso na cabeça o tempo todo e junto vem a lembrança daquele momento e dos outros parecidos com ele, lembro de todos os detalhes, todas suas palavras, e de como elas me deixaram, já faz um tempo que não ouço nada, você ficou quieto. Sinto falta disso, não sei se é certo mas sinto, e como sinto, daquelas conversas que eram só nossas daquelas mensagens no meio do dia que tiravam a concentração. É meio confuso mas você vai entender até por que, ainda bem que você está de jeans.
A verdade é que já não faço mais parte da sua vida a algum tempo, já não estou mais nos teus planos pro final de semana, muito menos pro futuro, a verdade é que eu ainda gosto muito de você, mas estou aprendendo a gostar de mim primeiro, ver um futuro só pra mim, coisa que não estava conseguindo pois sempre colocava você nele. Acabei me tornando um problema pra você com toda esse minha insistência, mas você não pode me culpar, você sempre me deu esperanças de que poderíamos ficar juntos, mesmo quando eu não achava mais, você vinha com as palavras doces e planos para nos dois, a verdade é que você está repetindo o mesmo erro que fez comigo, posso estar muito enganada, mas não sinto isso.
Difícil agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo, tem muito Aquiles que se esqueceu do próprio calcanhar, a propósito, só na Grécia recheio de cavalo é herói, na vida real recheio de cavalo é outra coisa. Não existe metade de carinho, metade de bondade, metade de respeito, nem metade da laranja porque ninguém tem deve achar que amor dura somente enquanto somos suco e depois? É quando o caldo secar e só restar o bagaço? Ninguém pode ser metade porque todos somos inteiros, perfeito ou imperfeito todo verbo deve ser conjugado e respeitado qualquer que seja sua conotação.
Quando você aprende a superar os desafios deixa de focar e perder tempo nos próximos que virão. Simplesmente os supera.
Jamais deixe de realizar algo pelo fato que nada volta ou se há um retorno é uma pegada do tempo com quem não fez antes, mas ele nos ensina que em tudo e nada às coisas somente não acontecem por um simples motivo, qual somente existe o medo e ele nos trava para também vir à subtrair a nossa vida.
Sorria, a vida é breve demais para ficar triste. Aproveite, o tempo passa rápido demais para ficar dormindo. Aja, seus sonhos são grandes para ficar ai sentado. Ame, as pessoas estão carentes de amor. Viva, só você poderá fazer por você.
A unica coisa que levamos dessa terra é o conhecimento, se for possível levar algo!!!
O tempo não para.
Conforme o tempo passa sinto aquele velho desconforto aquela ansiedade não tenho mais falta de ar ou razões na verdade e um desconforto por não sentir não sentir vida nem se sentir vivo sobreviver não é o mesmo que está vivo não é o mesmo que existir os minutos passam por mim como um carro em alta velocidade assim são os dias feito raio é os meses e quando me levanto de manhã já passou mais um não é ainda tenho aquele suspiro aquele afeito os olhos cansados a boca seca a pele quente e por dentro a alma fria o coração fraco batidas lentas de quem quer parar vejo minhas mãos cheias de calo um retrato de todo esse caminho e as palavras já não saem tudo está diferente do que sonhei um dia e um dia os sonhos vam me deixar e ai em fim deixarei essa vida num prólogo deixando essa vida num ato poética morrendo de amor álcool e fumaça. PAULOROCKCESAR
Até uma folha seca quando se desprende,Deus Tem determinado o seu tempo.Então é sábio não duvidar do poder de Deus.
Não sou uma pessoa acomodada, não gosto de ficar parada esperando o tempo passar e não fazer nada. Luto com afinco pelas coisas que quero, corro, vou atrás, não desisto fácil, a não ser que não seja uma coisa boa para mim. Faço o possível para conquistar o que me proponho, entretanto a minha autoestima não deixa nada a desejar, se sei que é bom para mim faço tudo para conseguir, mas quando percebo que não é para o meu bem, largo a mão na hora, porque me gosto, me amo e sei que mereço que o melhor de Deus aconteça em minha vida!!
- Relacionados
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- 53 frases de reflexão sobre o tempo e a vida
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
