Poemas sobre Nós Mesmos
Só pretendo voltar para você, se eu mesmo tiver certeza que vou lhe fazer feliz para o resto da sua vida.
Minha cabeça é triste, inventa paranóias, fica triste, com raiva, e no final por coisas que eu mesmo inventei
De jeito nenhum, quero ser essa mentira ambulante, mas quero deixar claro sobre eu mesmo ser um ator social, apenas em lugares propícios, até nisso estou representando, todavia, aqui dentro, no coração, nunca deixarei de ser eu mesmo.
Essa carta que eu mesmo rabisquei e um dia te dei, quando nem pensava pro mundo escrever. Escrevi pra você...
Hoje eu eternizei , pensador eu virei e quem me apoiou Foi você.
Nunca mais vou ficar a favor de ninguém numa discussão até eu mesmo perceber quem é quem. O tempo mostra isso, mas não quero mais tempo algum. Tenho pressa de saber quem de verdade fala a verdade perto de mim. Sempre me pergunto por que certas pessoas ficam tão confortáveis em escutar o que de mal falam de mim e não defendem nada, nem sequer me avisam disso. Eu diria que mesmo tendo todas as nuances de uma amizade, nunca realmente foi e vejo isso mais em pessoas que lucram com o meu conhecimento.
Sem você me sinto eu mesmo e isso é terrível. Sem você meu mundo escuro perde a única luz que nele havia. Sem você as noites são mais frias e os dias são mais tristes... Quem sabe algum dia na escuridão que é esse mundo, você note uma sombra que lhe olha de longe, e sinta por ela a mesma afeição que ela lhe dá a muito tempo...
No silêncio das palavras busco meu eu, um eu que nem eu mesmo conheço. Me permito, me calo, me ouço, me busco, me realizo. Buscando saber oque realmente sou !
"Sempre que saio só, fico cheio de pessoas e de mim mesmo. Eu mesmo sempre me preencho e aos poucos vou me complementando de outras pessoas, de sonhos, de papos sempre iguais, de casos, de histórias, de alegrias e até mesmo de outras vidas. Vou me completando até mesmo do que esta incompleto. Apanho o vazio dos outros, coloco na minha bolsa... depois só fico com a felicidade." (...)
Todos os dias a morte me persegue resolvi eu mesmo de entrar na brincadeira, quem alcança o outro primeiro neste jogo de gato e rato.
Agora, sou eu mesmo que que me torturo, a saudade, a dor, a tristeza de te perder, me faz te buscar em algum lugar que não seja dentro de mim.
E quando fraco eu estiver, penso naqueles que precisam mais de mim do que eu mesmo. Isso me alegra. Confiar em Deus nos permite todo dia vencer os dilemas da vida. Paz e bem, amém
Sabe, eu não tenho o poder de condenar ninguem, mas tenho o poder de condenar a eu mesmo e é isso que acontece na maioria das vezes quando comentamos sobre o destino de alguem, apenas lamentamos a condenação infeliz que algumas pessoas impõem a si próprias.
O silencio esconde em mim algo que nem eu mesmo em 16 anos pude compreender, porem demorarei mais mil anos se for preciso tentando descobrir.
Sou eu mesmo quem precisa sentir orgulho da minha própria história até aqui.
E, embora o reconhecimento seja maravilhoso, é a autoestima quem vai definir quem você é.
