Poemas sobre música
A música é a trilha sonora da alma, da vida e em cada fase que passamos sempre tem uma que se encaixa...
Hoje na madrugada estava ouvindo nossa música, como faço todos os dias, espero que você pelo menos tenha tido a consideração de não mostrar ela pra mais ninguém, porque ela parece ter sido feita pra gente, eu tô tão cansada de chorar de sentir esse amor me matando, me diz o que eu faço pra isso passar? Confesso que já pensei em suicídio auto-mutilação, que idiota. Mas aí eu falo com Deus e peço pra Deus tirar esse sentimento do meu coração ou trazer você de volta pra mim, ah eu seria tão feliz! não te deixaria escapar nunca mais, mas querer não é poder.
A realidade é matemática, a realidade é música, a realidade é linguagem... Todas essas lindas afirmações são pensamento metonímico, fruto do desejo histérico de reduzir a um fator controlável algo que nem mesmo conseguimos apreender no todo. Seus autores são índios botocudos buscando nas formas geométricas de potes e panelas um refúgio contra o temor da floresta. Essas sentenças tornam-se verdadeiras quando as invertemos: matemática é realidade, música é realidade, linguagem é realidade. A realidade nos transcende e abarca, contém tudo e não se reduzirá jamais a nada que possamos 'pensar'.
O amor vagueia feito música pelos campos das colheitas verdes que perderam a memória dos dias de sol...
Como a música diz, você me desespera, você me mata e enlouquece, mas eu daria minha vida por te beijar mil vezes.
Pode não ser, mas a música que você mais gosta pode alterar a sua realidade e a forma de como você pensa...
Ela chamou ele,pra dançar , mais ele escolheu a música errada... Ela dançou sozinha com a leveza da sua alma..
Somos instrumentos que regem uma orquestra, sintonizados numa verdadeira harmonia com a música e letra. Nossas conexões são norteadas pela melodia que tocamos, por isso, atraímos pessoas que estão na mesma vibração. Escutar sua música é entender o que e quem você atrai.
Entenda, meu bem:
Só porque eu nunca dancei conforme a música não quer dizer que ficarei estática na pista.
Por certo, já sei onde quero chegar. E onde estou? Dançando na melodia da música? Apreciando o formato das nuvens ou olhando meu próprio reflexo ir embora no riacho com o tempo?
Algumas canções atingem em cheio a definição do ABC musical que diz ser a música a principal manifestação dos diversos afetos da nossa alma mediante o som.
Estas canções pra vida frequentemente é um retalho da vida flutuando nas ondas sonoras. Os temas falam das identidades ou das intenções de reforça-las. O caminho é esse. É no todo ou em parte um caminho que você vai inventando como e quando pode. Eis a vida e suas sonoridades!
Que no descompasso desta vida, possamos aprender a andar no compasso da música que Deus escreveu para cada um de nós, estando debaixo de suas poderosas mãos e no centro da Sua vontade.
Se você fosse uma música eu seria um violão, para colocar amor nas melhores notas e transforma-las em uma bela canção.
Mulher é como uma boa música, você vai viciar nela, vai querer ouvir por horas, aí vai enjoar e não vai mais aguentar ouvir, vai dar um tempo, trocar de música e quando ouvir aquela música... Ah! Que nostalgia!
Você é pra mim como uma música que escuto pra me acalmar, como uma droga que uso pra esquecer, como um escudo que uso pra me proteger... Você é a razão do meu viver.
