Poemas sobre Mulheres Metidas
Que nasça em nós MULHERES uma fé inabalável. Que nada que venha de fora possa nos fragilizar. Que possamos entender que só nos penetra, o que permitimos. Que nossas vidas foram pagas com um preço alto. Que floresça em nós auto cuidado e muito equilíbrio. Tenhamos certeza que somos maravilhosas, e que possamos ser o melhor que pudermos como pessoas.
FELIZ DIA MULHERES!
Eu não renuncio o meu machismo. Mulheres necessitam de homens e não de seres mais ressentidos do que elas.
O que realmente importa para muitas mulheres é se sentir segura e protegida ao lado do parceiro, independentemente da beleza física.
Apenas mulheres, crianças e animais de estimação são amados incondicionalmente. O homem só é suportado enquanto for o provedor. Acabou o dinheiro, acaba o "amor" e o respeito também.
Homens e mulheres não são inimigos, eles são aliados em uma missão chamada: família. Enquanto focarmos em ser pessoas melhores para o núcleo familiar, fazendo mais e melhor o nosso papel, o barulho social das massas não vai interferir na nossa paz, e é nesse ambiente que a transformação acontece. Quando as mulheres entenderem que esse é o real poder delas, tudo vai ser diferente.
Guardei um tesouro pulsante na esperança de entrega - ló a mais qualificada das mulheres,
a grandes segredos a serem descobertos e vividos pela predestinada a ser feliz por vidas a frente.
Quando as mulheres chegam no mínimo da linha de equidade com os homens, muitos deles se sentem confrontados, sendo que a gente só está no mesmo lugar e demoramos muito mais pra chegar lá.
Sobre relacionamentos: mulheres não são centro de reabilitação. Não são mães. Não são empregadas. Não são cuidadoras. Não são propriedade.
As mulheres fortes não tem parâmetro do que elas são a cada desafio inesperado, elas vencem a si mesmo ao avançar em meio as suas batalhas, sem perceber o tamanho da sua resiliência, da sua força e da sua coragem.
"Talvez eu seja uma garota no corpo de um garoto, porque é tudo contraditório: mulheres falam que homens não têm sentimentos, homens não prestam. Talvez eu não seja um homem, porque todas essas palavras não me descrevem."
As mulheres mais velhas, recordavam a juventude de quando foram atraentes; outras que nunca foram atraentes, recordavam quando quiseram ter sido.
Seja a mulher mais foda da sua vida , por quê quando você se inspira em outras mulheres você deixa de ser essa mulher foda !!!
"" Enquanto o feminismo for um movimento apenas de mulheres, precisará do machismo para se sustentar...
O feminismo que eu não quero é aquele em que vejo as mulheres tão iguais, erradas e por isto feias, quanto os homens.
Minhas raízes são um mosaico de histórias, um legado de mulheres fortes que vivem em mim e me guiam pela vida afora.
Vencer não é apenas cruzar a linha de chegada e subir no pódio, é inspirar outras mulheres a correrem a mesma maratona.
Essa é a missão de uma verdadeira Mulher de Impacto.
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
