Poemas sobre Mulheres Metidas
Em época de amores líquidos, entre as mulheres interessantes surge os amores utilitários, trocas e cumplicidades mas ao mesmo tempo entre as mulheres vazias e rasas, surge os falsos amores mercenários, permissividade sem limites no agora e só pelo valor do dinheiro.
Homens e mulheres que mais se destacaram na história ,são aqueles que pensaram e agiram de maneiras diferentes a maioria. Pense e aja diferente ,liberte-se do efeito manada !
Existem mulheres e mulheres e existe você. Tão gigante e tão pequena, segura e confusa, brava e feliz, intensa e desconfiada, forte e também fraca. Sabe falar e fazer tudo que me leva ao paraíso e ao mesmo tempo com seu pequeno tridente e grande gênio me leva a loucura. Tu és inteiramente deslumbrante, interessante, uma gênia e a coisa mais linda.
Quando mulheres de 20 desejam os homens de 40 as mulheres de 40 não entendem por que os caras de 40 não querem elas.
Nosso quilombo, nosso lar: negros de crianças a idosos, homens e mulheres buscando encontrar aquele paraíso de refúgio pra se morar.
Senzala, casa habitada, repleta de homens, mulheres e crianças; lar cheio de emoções, choros e ânsias devido as vidas escravizadas.
Mulheres, sabem qual é a posição que o homem mais gosta? Aquela que você se põe no lugar de mulher de verdade.
Penso que todas as mulheres têm o direito de estarem onde elas bem entendem. Qualquer lugar mesmo. Devemos deixar de lado a prepotência "machista", onde faz de uma mulher de vítima, pobre e fraca. Não, ela tem o mesmo direito que os homens e podem estar onde bem entendem. Assim eu penso.
As mulheres seriam mais felizes e seguras de si, se aprendessem a desfrutar de sua própria companhia, ter satisfação nos momentos solitários e investissem em algo que lhes garanta liberdade financeira. Daí, a vinda de um homem em suas vidas seria para agregar e não para desenvolver dependência.
“Constelação não me bastava, eram duas as que brilhavam cintilantes sob meus olhos, mulheres de corpo e alma.”
Que nasça em nós MULHERES uma fé inabalável. Que nada que venha de fora possa nos fragilizar. Que possamos entender que só nos penetra, o que permitimos. Que nossas vidas foram pagas com um preço alto. Que floresça em nós auto cuidado e muito equilíbrio. Tenhamos certeza que somos maravilhosas, e que possamos ser o melhor que pudermos como pessoas.
FELIZ DIA MULHERES!
Eu não renuncio o meu machismo. Mulheres necessitam de homens e não de seres mais ressentidos do que elas.
O que realmente importa para muitas mulheres é se sentir segura e protegida ao lado do parceiro, independentemente da beleza física.
Apenas mulheres, crianças e animais de estimação são amados incondicionalmente. O homem só é suportado enquanto for o provedor. Acabou o dinheiro, acaba o "amor" e o respeito também.
Homens e mulheres não são inimigos, eles são aliados em uma missão chamada: família. Enquanto focarmos em ser pessoas melhores para o núcleo familiar, fazendo mais e melhor o nosso papel, o barulho social das massas não vai interferir na nossa paz, e é nesse ambiente que a transformação acontece. Quando as mulheres entenderem que esse é o real poder delas, tudo vai ser diferente.
Quando as mulheres chegam no mínimo da linha de equidade com os homens, muitos deles se sentem confrontados, sendo que a gente só está no mesmo lugar e demoramos muito mais pra chegar lá.
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
