Poemas sobre Mim

Cerca de 3303 poemas sobre Mim

Véi na boa... sou humilde e simples, quem me conhece sabe, eu só não sou otário como você gostaria...
Se não me conhece, não me julgue... Pode ser? Tranquilo?

Não me compare com quem você é costumado a lidar, pois posso dizer uma coisa, eu sou bem diferente.

Percebo que colho semente , que não semeei .
Mas quem sou eu , diante do PAI pra questionar.

Sou do contra. Quem bebe sempre fica carente. E eu fico carente sóbria. Por favor, desce uma dose!

Eu sei, fui egoísta. Larguei tudo pra trás, quem eu penso que sou pra sonhar que tudo é como foi? Ninguém. Sei enxergar isso. A gente tem fome de vida, de tudo, luta contra a morte o tempo inteiro e esquece que provavelmente o amor é maior que as duas coisas juntas. Mas isso você se dá conta quando pisa os tênis sujos de mundo no seu velho lugar, e a pessoa que você em momento algum se esqueceu de lembrar não está lá pra te receber. Eu quis manter todas as minhas opções abertas e agora estou pedindo perdão pela minha incapacidade de me prender, de ficar. Não é irônico? Bem, eu estou sozinho. Eu andei sozinho. Eu queria me encontrar, achei que lendo Nick Hornby em Holloway ou pegando algum trem noturno escutando Ian Curtis, tudo isso aconteceria naturalmente. A gente dá as costas para as emoções fortes em nome do êxtase, porque consideramos que o êxtase é o melhor. Não sabemos sentir o que é realmente importante e bom. Essa vontade estúpida de sair por aí querendo não perder nada acabou me fazendo perder tudo.

Muitos pensam que me conhecem... Outros acham saber quem eu sou, mas no fundo, não sabem nada sobre mim.

Eu não sou como os outros, eu não afasto ninguém
muito menos excluo ou seleciono quem deve ficar perto.

Eu não sou digno de perdão de homem algum e também não sou digno de perdoar quem me magoa.

Se eu sou assim com você hoje foi porque você não soube valorizar quem eu era antes !

"Quem costuma vir de onde eu sou, às vezes não tem motivos pra seguir, então levanta e anda."

Não olhe para minha idade, aprecie a minha maturidade. Dai você saberá quem eu sou de verdade!

Pensamentos como onde há fumaça há fogo ou o não sou eu quem estou dizendo é o povo que está falando, são justificativas dos fofoqueiros.

Eu me perdi, pra me encontrar, e só assim aprendi a verdadeiramente dar mais valor a quem eu sou.

Não sou do tipo que percebe indiretas, eu percebo a fraqueza no olhar de quem não sabe falar de frente.

Se perguntarem quem eu sou, basta dizer: Homem "abastantemente" agraciado. "Graça", pois no mais, não cabe a mim compreender.

Eu sou um personagem desta história... que tudo vê e tudo sabe. Não vou confiar quem sou, veja se consegue adivinhar. A história começa aqui.

Quem sou eu ?
Sou um cara muito legal, que faria de tudo para te livrar do mal, não tenho muito dinheiro, mas oque eu tenho para te dar, nem um dinheiro pode comprar, tenho uma coisa muito importante para te falar, me dê uma chance de te amar?

Senhora adversidade, sejas bem vinda! Deixe-me me apresentar: eu sou a luta! E quem peleja junto a mim é Jesus, aquele que ressuscitou dos mortos.

-Eu sou Aquela de quem tens saudade,
A princesa do conto : "Era uma vez..."

Eu me reservo o direito a ser quem sou e você se reserva também. É... Somos reservados demais para dar certo.