Poemas sobre Mim

Cerca de 3303 poemas sobre Mim

" Quem determina ao meu cérebro como tem que ser meu o dia hoje, sou eu. Se digo a ele que estou feliz, ele obedece. Meu cérebro é burro e só faz aquilo que mando ele fazer."

" Quem é essa pessoa q estou vendo dentro dos seus olhos? Não sou eu..."

Se eu sou quem você queria que eu fosse, fique feliz, pois as vezes nem eu sei quem sou.

"Quem nada tem,nada pode dar. Eu só posso doar aquilo que tenho. Sou Professor e Educador. Sei que o outro precisa de mim, portanto preciso ter algo para doá-lo."

Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender. Foi Deus que te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter.

O problema é que quem eu sou agora não se encaixa em quem você foi nem em quem você se tornou.

Sempre Fui quem Sou, Nunca Deixei de ser se éssa é a minha vida eu a tenho que viver.

Afinal, quem sou eu? Um soldado desarmado em plena guerra, lutando pela sobrevivência ou apenas mais um poeta invisível escrevendo por solidão?

Falar de si mesmo e muito difícil e fácil ao mesmo tempo, hoje eu sei muito bem quem sou ou quem eu preciso ser, não preciso ficar usando mascaras, nem tampouco me rotulando algo que não seria eu , pelo simples fato de ser quem eu realmente gostaria de ser... Eu sinto muito orgulho disso, a maioria das pessoas quase nunca estão satisfeitas com o que são tentando ser sempre algo que jamais seriam, mas cada um sabe de si(falar dos outros e muito mais fácil). Vivemos num mundo imperfeito e lutamos a vida inteira caminhando pra morte(afinal ninguém sai daqui vivo)estamos sempre querendo mais e mais e mais e isso e o que nos faz viver, somos seres eloquentes vagando por um planeta absurdo preocupados somente com nossos propósitos e cegos para tudo que acontece ao nosso redor

Você é a pessoa que eu necessito, é alguém que posso contar quem eu realmente sou.
Que posso olhar nos olhos, segurar a mão ... e dizer, estou com voce.

Sei que são as minhas escolhas que definem quem eu sou! Lutei, desistir, abandonei, duvidei, esqueci, me encontrei. Não foi atuando que eu descobri meus medos e virtudes, foi por ter liberdade nas minhas escolhas, ainda vou viver muitas vidas nessa vida, mais felicidade é ser eu mesmo!

Eu sou um conjunto de características irreais, impassíveis e imparáveis onde quem olha, sempre nota um rosto sereno de olhar tranquilo, mas não imagina que por trás das cortinas, acontece uma guerra entre Zeus e Hades no qual não existe ódio puro nem amor incondicional.

Eu não sou fácil e quem me conhece sabe disso... Sabe que sou teimoso, impulsivo, meio doido, meio desregulado, e tenho paciência ZERO. Mas também sabe que sou leal, forte e verdadeiro.

Quem sou eu? O Sorriso de quem me ama, a tristeza de quem me detesta e a ocupação de quem não tem oque fazer!

Eu deixo que as ações da minha vida mostrem quem eu sou como ser humano. Se atenha a isso, não às palavras.

Quem É AMIGO[A] Sabe,Que EU Sou Muito Brincalhão Mais Se Mexer Comigo,O ÚNICO Lugar Aonde VOCÊ Vai PARAR É NO CHÃO!!!!

Quem sou eu? sou apenas como você,tenho um passado,tenho segredos,e agora tenho um futuro.

Talvez porque eu sou louca,psicótica,e quem sabe a menina mais difícil de entender que ele já conheceu,talvez seja por isso que ele não quis me fazer feliz,e quem sou eu com todos os meus defeitos,perto de um mundo de mentiras?Por melhor que seja viver fora da realidade,não ha nada que uma amor não possa superar,quando ele existe em ambas as partes.

Sou ajudada pela saudade mansa e dolorida de quem eu amei. E sou ajudada pela minha própria respiração.

Clarice Lispector
Aprendendo a viver. Rio de Janeiro: Rocco, 2004.

Nota: Trecho da crônica Sem título.

...Mais

"Almas gêmeas só existem na cabeça dos poetas, quem eu sou ? Apenas um poeta..."