Poemas sobre Luz
Não passe pela vida apenas com passageiro do destino, seja o condutor e a luz da tua estrada, iluminando também o caminho de todos ao teu redor!
Cresço mais à sombra do que à luz, o meu espaço de expressão é formada pela ausência parcial da luz, proporcionada pela existência de um obstáculo.
Não adianta posar de ‘star’ se, que nem satélite desprovido de luz própria, a vida alheia vive a orbitar, ao tempo que tenta o mundo de alguém se tornar.
Do mesmo jeito que a luz do dia sucede-se à escuridão da noite, a escuridão também dá lugar à luz do dia.
Se preserve, se cuide, se encha de energia positivas, proteja a sua luz, se mantém a distância daquilo que te faz mal, ame sempre e se ame, a melhor resposta pra tudo está em você, o tempo voa, não se apresse, mais não demore muito, não a regresso no tempo
Lamentarei eternamente os meus erros, não haverá esperança e nem luz, eu estarei em absoluta trevas e vazio, serei condenado e não terá paz, sou um pecador e mereço a condenação de Deus, é justo o meu tormento e dor.
Quando te ofendem, te guarde em silêncio e ofereça uma oração em pensamento para este encontrar luz pelas sombras serem os caminhos que estes percorrem. (A.L)
Se eu não puder lhe estender a mão, lhe enviarei luz, para que encontre o caminho em meio à escuridão.
''Estamos continuamente andando para um lugar, assim como a luz, ela anda sem rumo. Nosso rumo é escrito pelo tempo, o passado é inalterável porém, o espaço é. Mude o espaço das suas relações, o tempo não vai mudar.''
MENINA!
Beleza, no sorriso da criança preta! Luz da pureza, brilho de leveza, resistência com esperança, leveza que encanta..."
Assim como o prisma decompõe a luz branca em muitas outras cores, eu gostaria de decompor o preconceito em muitas outras possibilidades.
Quanto maior o seu facho de luz espiritual maiores serão as áreas de oportunidades para fazer o bem e iluminar os que precisam ser acolhidos e abençoados.
Nossa vida, é como a Lua, reflete a luz que o Sol nos coloca, e lembre-se, a Lua é metade-metade, quando um lado brilha o outro está escuro, assim é nossa vida, por mais escura que estiver.... Ainda há luz, mesmo que ainda não a vemos!
Dificilmente lidamos bem com o fim, uma luz no túnel é aberta, e em sua direção vem a culpa, o famoso ''caiu a ficha''. Nessa hora, a vontade de ter poderes temporais vem, para assim consertar tudo, logo, após a luz, não há nada, e ficamos perdidos, sem uma direção seguir.
Na perdição, há a saudade, tristeza, arrependimento e raiva. O que resta é tentar sair ou aprender a conviver com esses sentimentos.
Algumas pessoas são como estrelas: não deixam que a luz do nosso coração se apague nas noites de tempestades e solidão.
