Poemas sobre Livro
Somos livros.
Por vezes, não somos nós que viramos a página ao livro, inesperadamente, é o próprio livro que vira a nossa própria página.
Querem fazer da minha vida pessoal um livro aberto por isso que eu sempre direi:" temos que aproveitar os momentos de felicidade, porque a inconstância do tempo nos assola".
A vida é como um livro na qual somos autores e personagens principais...nesse gigantesco livro, algumas páginas (ou até mesmo capítulos) merecem destaque especial, merecem serem relidas, enquanto outras, simplesmente estão ali para fazer parte da história.
A minha vida é um livro que todo mundo gosta de ler, cuidado que vc poderá ler momentos de terror, mas saiba que no ultimo capitulo tem um final feliz...
Não confunda e não julgue pela capa; pois amanhã talvez você possa ser o livro.
Não é você quem escreve a sua história?
Copia tudo que eu digo e escrevo, publica um livro, mas, na categoria suspende, não considere romance. Aliás, até em romance o Romeu morreu.
Se a leitura da Bíblia não te transforma, fazes dela um mero livro de contos ser nenhum valor, sem vida.
O livro é um objeto mágico! Ele não é capaz de se transformar, mas possibilita que as pessoas se transformem. Por meio da leitura, descobrimos que tudo é possível.
Já estou cansada de andar pra trais eu acho que vou para de virar a pagina deste livro já esta na hora de trocar o livro pra eu andar pra frente e ser feliz!
Sou complicada como um livro do século XIX. Porém sou fácil de entender se estiver disposto a me analizar. Todos os dias penso nele, e isto não é novidade. Mudo de humor tão fácil quanto qualquer outra pessoa. Sou sensível a palavras fortes, mas não sei respeitar sentimentos.. Nem os meus, nem os dos outros. Não entendo ninguém, não me esforço pra entender, bom tem um porém; entendo ele. E se parar pra me analizar e me entender não serei mais complicada. Bom, se realmente parar pra me analizar me casarei com você.
Ao contrário do que afirmou Mark Twain sobre ler um livro ruim ser o mesmo que não ler nenhum, acredito que temos que ler com a mente aberta e senso crítico, porque aprendemos com tudo, mesmo com as coisas ruins.
Um livro não é apenas um fragmento do mundo, ele próprio é um pequeno mundo.
O livro é uma miniaturização do mundo que o leitor habita.[...] Benjamin evoca seu êxtase de criança: "Não líamos apenas os livros; morávamos, habitávamos em suas linhas."
Um leitor perspicaz, como eu suponho que há de ser o leitor deste livro, dispensa que eu lhe conte os muitos planos que ele teceu, diversos e contraditórios, como é de razão em análogas situações.
