Poemas de ingratidão
A benção por ter nascido
A graça de poder ter crescido
A gratidão por estar vivo
A vitória por sermos felizes...
Coração ingrato
Um dia, busquei por alguém
Que soubesse ler meus olhos
Que soubesse reconhecer desejo
Que soubesse enxergar magia
Que soubesse me fazer feliz
E com num passe de mágica
Você apareceu!
Eu avisei ao meu coração
Pra ter cuidado e não sofrer
Tarde demais...
Meus olhos encontraram os seus
Meus lábios tocaram os seus
Meu corpo juntou-se ao seu
Meu coração já não é só meu!
Coração ingrato!
Falei pra ter cuidado
Falei pra não sofrer
Falei pra não se entregar.
Tarde demais!
Agora, não sou mais eu
Sou eu e você
A gratidão nos leva a lugares altos.
Tão altos... como o colo de Deus.
Estar em seu colo é sentir o seu carinho,
o seu abrigo. O seu terno e eterno Amor.
Quando alguém estiver sendo
falso e ingrato com você,
saiba que ele não está sendo
falso e ingrato por sua causa;
apenas ele está sendo ele mesmo.
Que não venhamos nos sentir apegados ao passado e sim gratos, pois a gratidão ilumina o presente e o futuro! Gratos aos ganhos, as perdas e aos aprendizados.
Agradeça ao dia que foi dado, ao ano, a natureza e ao cuidado.
Que tenhamos compaixão e amor, para que assim poupemos o mundo da solidão e da dor.
GRATIDÃO por TUDO muda TUDO.
AGRADEÇA por TUDO que você já teve, e já foi (PASSADO).
AGRADEÇA por TUDO que você tem, e é nesse momento (PRESENTE).
AGRADEÇA por TUDO que você deseja ter e ser. (FUTURO)
494. Penso que...
Penso que o amor me tenha sido ingrato
Me deixando distante da amada
Não sabes que o meu amor é FATO
Me deixou o amor de alma apaixonada
Eu que me mantive distante do seu corpo
Veio os teus olhos me apaixonar
Foi-se embora como num sopro
E formou-se nuvens de amor no ar
E te procurando em meio a neblina
Te buscava ansioso entre o sol e a lua
Ofuscou.me as luzes dos teus olhos um clima
Eu perdido apaixonado a te procurar na rua
Via o teu rosto, buscava o teu sorriso
Dentro desse amor buscado incessante
Esse meu amor que foi-se indeciso
Se ter meu amor seria interessante
Eu te esperando com a alma abatida
Tenho esperanças reencontrar a amada
Mesmo com o coração aberto em ferida
Te achei novamente minha alma amada
Elvando 220618 494
Devolva amor a quem te dá ódio;
Devolva perdão a quem te magoa;
Devolva gratidão a quem te dá ingratidão;
Devolva compreensão a quem não te compreende;
Só assim você quebra as coisas ruins... Devolver coisas ruins na mesma moeda só vai ter algo ruim ao quadrado! E o mundo está cheio disso... Então quebre as correntes do ódio, do orgulho, da tristeza, da raiva, isso só traz mais da mesma coisa!
Seja paz e amor e isso te trará mais paz e amor ainda ;]
Quem tiver a humildade tera gratidão,
Quem tiver gratidão agradara ao senhor,
Quem agrada o senhor tera uma vida eterna,
Quem quizer ter uma vida eterna faça por merecer...
Os infelizes são:
ingratos
egoístas
arrogantes
mentirosos
falsos
rancorosos
isso tudo faz parte da infelicidade deles.
O dias nos acorda e no primeiro instante abraçamos a gratidão, pois se sentir vivo se torna uma oração silenciosa, no entanto a mais preciosa do dia.
_ Pai; grata pela possiblidade de sorrir e seguir na vida,
por mais um dia !
09-02-19
Encare a vida com gratidão!❤️
Hoje em dia muitos reclamam da vida, do ônibus lotado, do pão de cada dia, nunca estão felizes, nunca agradecem o que tem e sempre encontram um problema em cada solução; já outros a encaram com fé e gratidão... pra esses, há uma solução para cada dificuldade, há uma alegria para cada desafio vencido, há uma força que os movem sobre cada obstáculo da vida.
Gratidão,
Não é apenas uma profissão,
Não são apenas pessoas comuns,
São seres humanos incríveis,
Que deveriam ser mais valorizados e exaltados,
Por todos e por esse país que se chama Brasil.
Transmitem o conhecimento,
Formando jovens com aumento de pensamento.
Entregam-se de copo e alma a sua profissão,
Fazendo a arte de ensinar com amor e dedicação.
Eu os descrevo com super-heróis,
Muito das vezes não são valorizados como deveriam,
Mas mesmo assim continuam a ensinar a todos nos.
São artistas,
São escultores,
Que moldam pensamentos,
Formando seres humanos repleto de talentos.
Agradeço a cada um por nos ajudar a evoluir,
Deixo o meu muito obrigado a todos,
E que vocês jamais deixem de fazer essa arte incrível que é transmitir..."
__É através da FÉ, que alcançamos milagres.
É orando que chegamos até Deus. É através da gratidão que somos alcançados pela Sua misericórdia!...
Rosely Meirelles🍃
As pessoas reclamam de falta de dinheiro, e esquecem que nelas também os falta :
Amor .
Gratidão.
Gentileza.
Compaixão.
A vaidade de nada serve .
As roupas seram doadas.
Os bens a família brigará.
Mais oque você foi ninguém esquecerá.
Seja rico de tudo e principalmente do que o dinheiro não pode comprar.
E não escravos de futilidades que podem te arruína.
Gratidão é algo despretensioso, particular… Agradecer a Deus pelo ar, pelo respirar, é reconhecer que tudo é providência divina. É agradecendo e engrandecendo o altíssimo que seguimos flo(RINDO)… A vida vibra da frequência do reconhecimento… E nós? Nos recebemos o galardão conforme o que oferecemos!! Deus está no controle de exatamente “TUDO”!…
Rosely Meirelles®
🌹
Vamos florir o dia com alegria…
Fé e Esperança!!
Gratidão
Sejamos gratos
Pelas oportunidades diárias
Pelo respirar
Pelos sorrisos
Pelos cuidados
Pelos mais simples detalhes da natureza
Obrigado vida passageira!
Espero que neste Isolamento social
os filhos ingratos sintam na pele o que é a Solidao?
para os Pais que deixaram no Asilo.
e que ele é o Corona são os Mesmos.
Um Virus!
Ao seu devido valor .
Eu vejo muitos elogios, aplausos mil,
Louvores de gratidão,
até placas de bronze,
Estátuas são levantadas,
declamam seus versos,
Salva de palmas,
em sua memória,
suas obras são expostas,
Sua arte louvada,
retratada,
reverenciada,
Frases ,
versos,
e reversos do autor,
Do artista ,
do maestro,
do pintor ,
do nobre poeta,
Obras de autores, desconhecidos,
ou já esquecidos,
Um ponto de interrogação,
porque não dar,
os devidos créditos,
Reconhecer seu valor,
Apreciar suas obras,
Exalta - lo com súplicas,
Declamar seus versos,
sentir toda emoção,
Há cada frase ,
há cada sílaba,
Há cada leitura,
há cada obra criada,
Vivenciada,
Experimentada,
Saboreada,
Mas acabamos,
esperando,
tempo demais,
Ao cerrar seus olhos,
ao calar sua voz,
Ao gelar suas mãos,
ao cair o véu da noite,
Ao repousar seu corpo,
na eterna morada,
Agora já tarde,
começam os louvores,
As glórias,
as homenagens,
Mais o autor,
já não pode,
Escutar,
Sentir,
Agradecer,
porque já morreu .
- Relacionados
- Alívio
- Frases de ingratidão e decepção: palavras para momentos difíceis
- Poemas de amor
- Poemas sobre término de namoro
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
