Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

Que possamos aprender a dar valor nas bênçãos diárias que recebemos todos os dias.
Que a gratidão nos envolva e possamos retribuir todo o amor que DEUS nos dá, que aquece a alma e traz paz para o coração.

Liddy Viana.🌻✍.

⁠Alimente sua alma com gratidão,
faça isso dia após dia, como se fosse uma canção,
Verás florescer o teu coração.

Liddy Viana. ✍🌻



Gratidão, seja grato por cada detalhe de sua vida, até mesmo pelos obstáculos, pois é atravéz deles que estás onde estás hoje.

⁠E tempo de agradecer...
Tempo de gratidão.
Amigos partiram, pessoas que amávamos se foram...
Saudade que ficou, mas é tempo de agradecer e de gratidão.
Novos tempos, novas esperanças...
Amor, fé e esperança.
É tempo de gratidão !

⁠Amor, respeito e gratidão ao maior gênio de todos os tempos, obrigada Deus por me dar o maior presente de todos, que é a vida.

28/12/2021

⁠Ó! Deus de amor e bondade!
Receba a nossa gratidão pelas graças, vitórias e também pelas oportunidades que nos concede a cada dia. Mesmo nas adversidades sempre existe um ensinamento.
És o amparo da humanidade! Senhor peço zelar pelos nossos familiares e amigos.
Bendito seja seu nome hoje e para toda a eternidade. Amém!

Gratidão nao é uma bandeira que se sacode pra ser vista..

Gratidao esta impregnada de ações.

Eu nao sou fã das palavras.

Sou apaixonada pelas açõe⁠

- "A gratidão é o único tesouro dos humildes. As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo. Não é a alegria que nos torna gratos, é a gratidão que nos deixa alegres. Agradeço a Deus pelo dom da vida e à vida pelo dom da felicidade." 🤗🙏😊

.

⁠Do tesouro da sabedoria
Destaca-se muito a gratidão;
É incalculável a sua valia
Quando encontrada num coração!

⁠Que nosso coração transborde amor, fé esperança e muita gratidão ao Senhor. Que sua luz ilumine nosso dia, trazendo tudo aquilo de especial que Ele tem pra nós.

Bom Dia!

O fato de algumas pessoas não gostarem de você, ⁠
veja como gratidão.
A decisão de outros não quererem se aproximar de você,
entenda como elogio.
Não enxergue esses ganhos como perdas.

⁠Bênçãos e gratidão para o seu coração, força, coragem, carinho, afetos verdadeiros para a sua vida.
Para o dia de hoje te desejo um carinho inesperado, um abraço apertado trazendo festa e contentamento a sua alma.
Para a sua vida inteira eu desejo Deus caprichando na realização de cada sonho.
Você merece toda a luz, todo amor que você doa...
Tão somente viva o bem, brilhe, ame !

**Oração de Gratidão**

"Querido Deus,

Hoje venho com um coração cheio de gratidão. Agradeço por cada momento vivido, pelas lições aprendidas e pelo amor que me une a todos os casais

Sou grato(a) pelas bênçãos que nos cercam, pela proteção que nos guia e pela força que nos mantém juntos. Que possamos sempre reconhecer a beleza em cada dia e cultivar nosso amor com carinho e respeito.

Agradeço também pela intercessão de São José, que nos inspira a construir um lar cheio de amor e harmonia.

Amém."

Essa oração pode ser feita em momentos de reflexão ou durante o ritualismo.

Que tenhamos sempre,
Amor pra quem precisar.
Gratidão pra quem merecer.
perdão pra todos.

Só gratidão,
Só gratidão
Mesmo nos dias que faltava direção
Só gratidão,
Só gratidão
Quem é de verdade...
pega Deus pela mão

Só gratidão,
Só gratidão
Pelas noites escuras,
Pela superação.
Só gratidão,
Só gratidão
Ele é meu refúgio, meu som,
Ele é meu chão.

⁠Sofri assédios, injustiças e a amarga face da ingratidão.
Vi com meus próprios olhos torturas, abusos e traumas dilacerantes.
Por longos anos, calei. Mas, no silêncio, forjei minha alma.
Rompi as amarras que prendiam minha voz ao cárcere das conveniências.
Hoje, caminho em liberdade, com a cabeça erguida e o espírito altivo.
O tempo, sábio artesão da alma, cicatrizou as feridas abertas pelas agressões vis e ignóbeis.
E sigo… mais forte, mais lúcido, mais inteiro.

Existem três coisas que mais detesto no ser
humano: a mentira, a falsidade e a ingratidão. A
ingratidão é a pior de todas.

Ingratidão


A ingratidão é uma estrada de início larga
e florida,mas que oculta nas curvas precipícios
enormes onde invariavelmente costumam se
arrebentam os adeptos do achismo, ( aqueles que
se acham) ao ponto de se esquecerem por completo
de quem os ajudou a dar os primeiros passos.
Quem viver verá.... reflexões da madrugada...

Somos covardes quando esquecemos algo triste.
Somos ingratos quando esquecemos algo positivo.
Somos tolos quando esquecemos de viver.