Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

⁠Querido Deus,
Hoje, eu quero expressar minha profunda gratidão por tudo o que tens feito na minha vida. Sou grata pelo dom da vida, pelas oportunidades que tenho tido, pelas bênçãos que tenho recebido e pelo amor incondicional que tens demonstrado.
Agradeço por cada novo dia que me dás, com suas oportunidades e desafios. Agradeço pela saúde, pelo alimento na minha mesa, pelo teto sobre minha cabeça e pela segurança que me rodeia. Sou grata por minha família e amigos, por seu amor e apoio inabaláveis.
Agradeço pelos momentos de alegria e risos, pelas lágrimas que me ensinam e pelos obstáculos que me fortalecem. Agradeço pelas lições aprendidas com os desafios e pelas oportunidades de crescimento pessoal.
Deus, eu sou grato por sua orientação e proteção em minha vida. Sou grata pela sua presença constante, mesmo nos momentos mais difíceis. Sua graça e misericórdia têm sido abundantes, e sou grata por sua fidelidade inabalável.
Que eu possa continuar a viver com um coração grato, reconhecendo e valorizando as muitas bênçãos que recebo diariamente. Que eu possa compartilhar amor e bondade com os outros, como reflexo da sua generosidade para comigo.
Mais uma vez, obrigada, Deus, por tudo o que tens feito e continuas fazendo em minha vida. Minha gratidão é eterna.
Com amor e apreço, Ruth Moreira

Não chegamos em lugar
nenhum sem a ajuda do
próximo. Procure demonstrar
a sua sincera gratidão. Nunca
se esqueça daqueles que
fizeram parte de cada traço,
quando os seus sonhos
eram só rascunhos!

A timidez

Oh! Ingrata timidez, fizestes amores não consumarem. Fizestes almas puras esconderem o amor que sentiam. Quantos amores teriam acontecido, se não houvesse sua interferência? Quantos corações seriam menos sofridos? Quantos enganos seriam desfeitos? Vá, vá andar por outros caminhos, deixe que os amantes secretos descubram a arte da conquista e do encantamento. Os amantes ocultos agradecerão.

Élcio José Martins

Hoje não tem bom dia nem boa tarde!
Hoje é todos os dias tem,
GRATIDÃO!
Por ontem, hoje, amanhã e sempre.

As flores serão sempre a razão, o encanto, a gratidão, a cor do meu carinho por você.
Essas são para abrir um sorriso na tua manhã.
Eu te desejo amor, e que com ele venha toda a fé que possas abraçar.
Crie motivações para lutar, estímulos para continuar, amigos para compartilhar.
Enfim, receba o dia como uma flor enviada por Deus, e que veio em tuas mãos num lindo desabrochar.

⁠Gentileza, educação e gratidão
são gestos simples de
compartilhar
com alguém
Mas isso vem de berço e nem
todo mundo tem

⁠Gratidão meu Deus!
Enquanto filha compreendi que a minha maior riqueza o Senhor plantou no meu coração.
A essência da luz e o dom de amar.

Lanna Borges

⁠Bom dia!
Cultivar a gratidão nos ajuda a reconhecer e valorizar as pequenas coisas que tornam a vida especial.
Feliz dia!

Quem contrair uma divida de amor,
receberá de volta a ingratidão....

Quando um homem conquista o coração de
Uma mulher e depois decide abandona-la,
É porque esse homem não respeita nem
Mesmo a mulher que o colocou no
mundo, e o amou incondicionalmente.

O mundo precisa ainda
De muito amor
De muita paz
De muita fé
De muita gratidão
De um olhar de gentileza
Com certeza!
Um bom dia
Um boa tarde
Um boa noite ...
São pequenos gestos tão simples
Mas que no final fazem tanta diferença !
Quantas vezes nos encontramos tristes
Precisando de um abraço ,de um colo ou talvez de uma simples palavra!...
Quantas pessoas tem tanta coisa ,
mas falta-lhe apenas o amor
Quantos por aí vivem na carência e na solidão ,
só na espera de um simples gesto de carinho ...
O mundo anda tão desumano e desigual !
Mas se cada um de nós tentarmos ,
ao menos ,fazer a nossa parte
Com certeza muitas coisas modificarão e
seremos mais leves ,
puros de alma e
coração .

⁠Você é Feliz?
Oque é a Felicidade?
Uma sensação de gratidão.
Um contentamento...
...mas, é isto que entendemos por ser Feliz?
Não sei, só sei, que me preenche e não me faz senti-se oco.
Então Felicidade é não se sentir vazio?
Acredito que Felicidade, é o não pensar se é ou não...
... é pode ser! Escolho está.
Escolhe?.
Sim! ...essa resposta.

⁠Gratidão meu Deus,
Por proporcionar tanta beleza
Que enaltece a Alma,
Alegra o Coração
E proporciona a paz de Espírito
Que tanto desejamos.

⁠Gratidão

Só olhando o céu
Esqueço as durezas da vida
Só olhando o amanhecer
Lembro da necessidade de florescer

Só de ver a felicidade da borboleta entre as flores, já valeu a pena ter nascido
Viver é costurar sonhos e reinventar quando for preciso

O tempo? Ah o tempo
Tem a manha de nos vestir de esperança pra acordar o sol por dentro

Fé , uma oração, um agradecimento
E como um girassol
lá estou eu novamente
de pé
nos caminhos cinzentos
Autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 02/09/2021 às 14:30 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

⁠O ser humano em si é ingrato.
Maltrata, humilha e também destrata.
Com o seu ego inflado machuca e mata.
É ruim, maldoso, perverso e até nefasto.

Esse ser que é um animal pensante.
Deve fazer jus ao privilégio da natureza.
E não ser um selvagem com destreza.
Mas a maldade é tão mais abundante.

Que esse mundão frio e sem sentimento.
Molda o nosso vil comportamento.
Deixando-nos frios e mortos por dentro.

A devassidão humana é algo torpe.
Que mostra o verdadeiro "eu" do humano.
Mostrando que de fato esse é desumano.
Que por fim o prêmio maior seja a morte.

⁠Palavrinha mágica

Anos anteriores: “Por favor!”
Anos 2010-20: “Gratidão!”
2021: PIX.

⁠Não murmure,
Ainda que não esteja vendo a bênção,
Continue firme em oração e gratidão,
No tempo determinado pelo Senhor
A bênção Chegará.
Deus abençoe sua vida.


Por hoje o desejo é Saúde!
Por hoje a gratidão é que estejamos em Paz!
... e Por sempre é que todos arquétipos deixem de lado
todos os egos.
Até que o Amor faça sua parte.
Porque não somos coisas. Porque somos Amor puro!
Por sermos a divindade em aperfeiçoamento evolutivo.

Sinto (mais uma vez) gratidão pela vida, pelos meus privilégios, por tantas oportunidades.

Tenho aprendido que é possível relaxar e se realinhar de inúmeras maneiras, e isso tem me ajudado a "aceitar" o estresse, a ansiedade, e muitas frustrações na área da saúde pública no Brasil

Sim, estou cansada e gostaria que todos ja estivessem vacinados.

Tem dias muito desafiadores e estou tentando aprender com eles.
Não, não é facil! Nunca foi! Mas agora tenho paz em meu coração mesmo no caos mental e emocional. Tudo passa! Acho até que o pior já passou.

A vida é cíclica e tem dias maravilhosos (e outros desesperadores).

É de dias incríveis que quero lembrar hoje, para tentar voltar ao meu centro, minha alma!

No tempo certo, tudo se ajeita, né?

Lacrar...

"Alguns não fecham a porta quando saem:⁠ lacram. A ingratidão aliada a falta de educação faz isso".

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

⁠Hoje me sinto seduzida por ela
A morte
Ela me seduz
Me oferece descanso
Fim da dor
Da ingratidão
Fim de planos e sacrifícios jogados fora
Vontade de me entregar a você
De deixar você me levar
Mas não sei quem pode cuidar dela
Meu presente rosa tão inocente
Então falta mais um sacrifício
Mais um orgulho
E depois quem sabe