Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

⁠Senhor meu Deus maravilhoso.
Gratidão pela sua misericórdia!
Mesmo sendo falhos tu véns pega em nossas mãos e nos mostra o caminho correto a seguir.
Sua graça nos basta!
O seu amor é abrigo,
a sua misericórdia é proteção,
Seu colo é aconchego para dissipar os medos e fortalecer a fé e a coragem.
Que cada dia dê nos sabedoria para aprender sobre ti e caminharmos junto de ti.

Amém.

Ingratidão acontece aonde não esperamos..

As vezes nos dedicamos tanto a alguém que acabamos perdendo nossa própria essência...e no final você sairá ferido e ouvindofez porque quis nao pedi.

⁠Abra espaço para o bem, para o amor, para a gratidão.
Engradeça o simples, o sagrado, proteja a sua fé.
Ilumine -se, deixe a sua melhor versão fluir.
Que a sereninade te guie, que o seu bom humor prevaleça.
Que a sua coragem surpreenda.
Sonhe alto, voe no céu das suas possibilidades.
Viva o agora, seja feliz!

⁠Òtima quinta !
Que seja só de
alegrias, cores e
muita gratidão.
Flávia Abib

⁠Coração servido no café da manhã

O café da manhã é (re)conciliação
uma ação feitio gratidão
coração servido na mão
declaração assinada

na melodia da saudade
saudade que vira poesia
poesia que rima com nossa história
história urdida pelo Poeta Divino
sob a proteção de São Francisco de Assis
e Nossa Senhora da Aparecida
água benta que benze você e eu

eu e você benzid@s
em perdão e amor

⁠Poética da gratidão

Gratidão é elo
a nos (re)ligar a nós mesmos,
ao outro e ao universo
Gratidão é o mais belo poema
escrito com a pena do coração
da alma do corpo inteiro

Gratidão não carece rima
já é coisa rica
repleta de verso
frente e verso
verte abundância
exala amor

em concordância
com a abundância
a gratidão faz bem ao coração
a gratidão faz bem à alma
a gratidão faz bem ao corpo todo
humaniza e harmoniza
baliza nossa divindade
uma infinidade de possibilidades
amorosas e harmoniosas
se abre em todo nosso ser
Ser luz
dentro e fora da gente
luz que ilumina e anima
tudo e tod@s
Namastê!

⁠A palavra ¨gratidão¨ já vem
no aumentativo.
Não cabe num coração pequeno.

⁠Gratidão Senhor pelo dia que começa. Mesmo diante das dificuldades, agradeçemos pela saúde, pela família, pela fé e pela força que o Senhor tem nos dado todos os dias.

Bom Dia!

⁠GRATIDÃO!!...
A amizade virtual que temos é como a brisa, não posso vê-la, mas eu posso senti-la...
A verdadeira amizade transcende o mundo virtual, ao ponto de poder sentir o calor humano de seu abraço!.

Gratidão a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas em nossas vidas, pois a nossa história é construída por vários tijolinhos de acontecimentos onde muitas pessoas colaboram nessa construção, umas com poucos tijolos outras com mais, sempre lembrar de quem nos fez boas coisas e nos ajudam a desenvolver, também agradecer àquelas pessoas que nos fizeram coisas ruins (como assim?)⁠. Sim agradecer, pois estas nos ensinam a como não agir, nos ensinam que as dores nos fortalecem. Assim como quem tem um vírus fica imune a ele, mesmo sendo infectado novamente com o tal vírus ele não causará o mesmo dano.
Gratidão é sentir- se grato, feliz e contente com algo e naquele momento estar em contato com o divino, com nosso Deus, numa vibração de constante contentamento.
Ou seja no fim das contas o que importa é como nos sentimos pois o sentimento é a verdadeira oração e a verdadeira expressão de ser grato.
Sentir gratidão é uma oração que nos coloca em contato direto com o Divino, com nosso Deus.

⁠Pais - gratidão
Filhos - obrigação
Irmãos - conexão
Amigos - consideração
Os demais - relação

⁠Tenha gratidão pela vida.
Respire com calma, sem pressa para viver.

O curso do universo é um tempo mágico...

⁠ela Guarda nos olhos Segredos e no coração...
Gratidão!
Menina de sorriso
Tímido...
Tu tens uma Luz...
Que reluz.

Ao refletir sobre o tempo que passamos juntos, meu coração se enche de gratidão e carinho. Cada momento ao seu lado foi valioso e, apesar de nossas diferenças e desafios, sinto-me sortudo por ter compartilhado essa parte da minha vida com você.

Nossa jornada não foi feita apenas de momentos perfeitos. Também enfrentamos dificuldades e passamos por períodos difíceis, mas o que mais aprecio é a forma como lidamos com isso, juntos. Cada desafio superado fortaleceu nosso vínculo e me mostrou o quanto crescemos como pessoas.

A nossa caminhada foi marcada por memórias significativas, risos e um amor que, mesmo agora, me traz um sentimento profundo de gratidão. Você foi uma parte importante da minha vida, e eu sempre guardarei com carinho os momentos que compartilhamos.

Agradeço por tudo o que vivemos e por ter sido uma companheira tão especial. Estou grato por cada dia que passamos juntos e pelos aprendizados que levarei para sempre.

Você sempre terá um lugar especial em meu coração. Desejo-lhe o melhor em sua vida e em suas futuras jornadas.

⁠Perceba a Paz

Buscai a paz no contentamento nas pequenas coisas,na gratidão das bênçãos em mancheias que recebemos e não percebemos,na pratica da verdade, do silencio nas ofensas recebidas e na pratica da caridade.
Perceba a Paz saída da resistencia às más inclinaçoes e advinda
da consciência tranquila.
Buscar a Paz é Buscar o Cristo em nós.

Toque de luz
02/2024

A fé move montanhas, traz conforto e, por meio dela, Deus realiza grandes coisas. Cultivar a gratidão é uma forma de retribuir tudo o que Ele tem feito e todas as maravilhas que tem realizado em nossa vida.

🙏 A Deus, eu agradeço por me dar forças para viver e por me mostrar os caminhos da vida.
🙏 Viver é uma vitória digna de toda gratidão. Agradeço a Deus por me conceder essa conquista todos os dias…
🙏Pai, eu te agradeço por proteger a vida de cada um que faz parte da minha família. Obrigado!

⁠Superação e Gratidão na Vida Sentimental‼️

Pensei que não conseguiria te esquecer,
Mas o tempo, com sua mão gentil,
Apagou as chamas do que eu sentia,
Deixou no coração um amor sutil.

Na dança das memórias, aprendi a viver,
Cada lágrima foi um passo em direção ao sol.
A dor se transformou em força e leveza,
E a gratidão, meu eterno farol.

Por tudo que trouxeste, sou grato,
Por cada riso, cada sonho, cada olhar.
A vida me ensinou a soltar o passado,
A valorizar o que está por chegar.

Agora sigo firme, com o peito aberto,
A vida sentimental, um novo horizonte.
E mesmo que o amor tenha mudado de forma,
A gratidão permanece, sempre à frente.

⁠Ano Novo!
À medida que nos despedimos do ano que passou, é com grande alegria e gratidão que saudamos o novo ano que se inicia. Que este 2024 traga consigo uma abundância de alegrias, realizações e momentos inesquecíveis para cada membro desta família maravilhosa.
Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em cada dia, guiando cada passo que vocês derem. Que as adversidades se transformem em oportunidades de crescimento e que as conquistas se multipliquem, trazendo sorrisos sinceros aos rostos de todos.
Neste novo ciclo, que possamos fortalecer ainda mais os laços que nos unem, compartilhando risos, abraços e memórias que serão eternas. Que a união e o carinho que caracterizam esta família continuem a ser fonte de inspiração para todos à sua volta.
Que cada amanhecer seja uma nova chance de ser feliz, e que a esperança ilumine os dias mais desafiadores. Que os sonhos se concretizem e que a jornada seja repleta de aprendizados valiosos.
Feliz Ano Novo! Que este ano seja repleto de bênçãos e realizações para todos nós. Que a felicidade seja constante e que possamos celebrar juntos cada vitória, por menor que seja.
Com todo o meu carinho.

⁠ Um dia de cada vez.
Um sim pra Deus.
Uma flor de gratidão.

- Joelma S Souza

⁠O valor e o caráter de uma pessoa
É observado em pessoas
Que mesmo sabendo que receberá ingratidão
Oferece sua mais sincera ajuda.