Poemas de ingratidão

Cerca de 8935 poemas de ingratidão

Na tempestade alguém corre com um saco de arroz furado pra você e tu não reconhece é ingratidão, se passa pra outro subir ao podium é injustiça

Inserida por klskleber

Se depois de levantar-se pela manhã na hora do café se servir de uma xícara de gratidão adoçada com fé, comer uma bisnaga de iniciativa com creme de coragem e degustar uma vitamina de humildade ao gosto de compaixão, graça, confiança, alegria, retidão e leveza... Não só se manterá preparado para satisfazer o teu dia, quanto o próprio se fará pronto para favorecê-lo.

Inserida por JulioRamos

Embora Deus nos conceda tempo, lugares, coisas, pessoas e respostas... nossa ingratidão nos impede perceber; Quando, onde, o que, quem, e o porque.

Inserida por JulioRamos

Quando podemos nos reunir em família temos uma oportunidade real de demonstrar gratidão.

Inserida por FabioDiasMonteiro

Quanto mais escura a noite,
mais gratidão sinto pelas estrelas, que gentilmente rompem o veludo negro compartilhando sua tênue luz, convidando-nos ao encontro da quietude interior capaz de refletir o brilho de cada uma delas, na tentativa e iluminar minha alma".

Inserida por VanderDevide

Não é soberba valorizar o que conseguiu ter, isso é gratidão, o soberbo tem por habito usar sua conquista como espada... apenas para estigmatizar a conquista alheia

Inserida por JulioRamos

Se você acumula inimizades, traições, descontentamentos, inveja e ingratidão na vida. Pare e reflita seriamente, você só está colhendo aquilo que você plantou.

Inserida por nelsonsganzerla

Toda espécie de "guerra" (hostilidade, mau humor, descontentamento, ingratidão, falsidade, mentira, etc.) é inútil, cruel e fútil.

Inserida por EsterCorreia

Ser um jovem vencedor é sentir orgulho de si mesmo; demonstrando gratidão pela vida e respeito pelo próximo, independente da profissão que escolher seguir.

Inserida por sandrareginalamego

Diante das infinitas possibilidades que Deus nos proporciona no dia, o sentimento de gratidão é o mínimo que podemos ofertar a um Deus tão bom!
Obrigado Pai, por tudo!

Inserida por julinhonery

Feliz Ano Novo e que neste ano todo mundo seja feliz, alegre, que ame ao próximo e que mostre gratidão, união, amizade, amor...

Inserida por KauanGuilherme

Jamais ajude alguém querendo reconhecimento. Você pode se decepcionar com tamanha ingratidão.

Inserida por InacioAndre

OS INGRATOS, INVEJOSOS, INCAPAZES E INFELIZES SÃO ÍNTIMOS, VIVEM INCOMODADOS COM A INSUPERÁVEL INTELIGÊNCIA DOS ÍNTEGROS, SÃO INFECCIONADOS INTERIORMENTE E INFLAMADOS DE INJÚRIAS, INSISTENTES NOS INSULTOS E INFÂMIAS BUSCANDO INFECTAR OUTROS INDIVÍDUOS CONTRA OS QUE SÃO INERENTEMENTE INABALÁVEIS.

Inserida por JURACIMATOSROCHA

A mais bela forma de retribuir o amor é a gratidão. Então seja grato até nas pequenas coisas, porque certamente pequenas coisas poderão se tornar grandes coisas.

Inserida por TaniaLuz

Viver em paz é remédio que vale mais que prata e ouro e, viver assim, tem a ver com gratidão.

Inserida por GilNunes

O grande dom da vida é Olhar, escutar, não julgar e acima de tudo permanecer em estado de gratidão ao Universo como tendo todas as nossas necessidades como realizadas.

Inserida por dalainilton

Nada mais perigoso e inconfiável que o Ingrato.
Pessoas que admiram os espertos e rejeitam os sábios.

Inserida por kepler78

“O egoísmo, o orgulho, a vaidade, o ódio, o rancor, a vingança, a mágoa, a ingratidão, a maledicência, a inveja, a ambição, combinaram um encontro para um banquete regado a drogas, bebidas e tendo como prato principal um ensopado de cobras, lagartos e escorpiões , todos com veneno.
Saíram após o lauto almoço mais, muito mais fortalecidos.”

Inserida por RuideSouzaCunha

E eu, eu parecia um eterno ingrato, que horror. E as pessoas, as pessoas pareciam contentes com tudo, quanta falsidade.

Inserida por SixxSense

A ingratidão desvaloriza o valor humano, impede o crescimento espiritual. Pois estará obtendo suas conquistas com braços alheios, estará crescendo em cima das construções dos outros. é querer tudo pra si, tentando tirar a dignidade do bem feitor para si. A pessoa ingrata é vazia usando-se do bem alheio para se auto beneficiar. Jamais confie no ingrato.

Inserida por kepler78