Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

⁠Dia algum é em vão para aquele que o começa com gratidão e o termina com oração.

Inserida por ednafrigato

Gratidão é o lema e simplicidade é minha luxúria. 🙌😉
Eu digo: eeeeeiiiiaa...

Inserida por sidaofc

⁠Deus, me desculpe por muitas ser ingrata. Por muitas vezes reclamar mesmo tendo tudo. Me desculpe por querer sempre mais, e não ficar satisfeita com tudo o que tenho. Me desculpe por muitas vezes mesmo podendo e precisando, não agradecer. Me desculpe por não rezar sempre. Me desculpe por não te procurar, e quando procurar ser somente porque necessito de algo. Me desculpe por não te louvar. Me desculpe por pecar. Me desculpe por não pedir o seu perdão. Me desculpe por ser injusta. Me desculpe por reclamar dos meus pais, da minha família. Me desculpe por ser humana. Me desculpe por acreditar que não tem problemas em errar porque sou humana. Me desculpe por tudo! EU TE AMO E TE PEÇO, DEUS ME DESCULPE! Pois apesar de tudo, do meu jeito todo errado eu te amo, e oro toda noite.

Inserida por ThaliEduarda07

⁠A falta de entendimento aos ensinamentos, de gratidão, de reconhecimento a luz, de amor, faz com que o ser humano adoeça a alma .
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

⁠Um dia bom começa sempre com bons pensamentos, boas energias e com muita gratidão no coração a Deus por mais uma nova chance por mais um novo dia. E que sua alma brilhe como o sol da manhã! 🌞

Inserida por simone_assano

⁠Quero caminhar bem devagar e sentir a maravilha do arco-íris passar e assim seguir com minha gratidão a Deus!

Inserida por ValMoni

Generosidade e compaixão pelo próximo fazem de você uma alma digna de gratidão!

Inserida por ValMoni

Se DEUS me deu a chance de mais um dia de vida, devo vivê-lo plena de gratidão.

Inserida por NormaSilveiraMoraes

Gratidão é a palavra que devemos usar quando o fôlego de vida em nós aínda existir.

Inserida por Dumarciopensador123

Ingrato é quem começa viver a esperança de comer manjares e reclama pelas saudades das cebolas da escravidão!

Inserida por NannyeDias

“Gratidão, meu Deus, pelo dom da vida. Os Teus anjos e a Tua graça me levantam todos os dias.”

Inserida por lenira_salles

Pra você que tem o dom de tornar ensolarados mesmo os dias mais sombrios, o meu carinho e gratidão.

Inserida por Mimosdeamor

Nem todas as lágrimas que derramei foram de tristeza por ter me deixado. Algumas foram de gratidão pelos momentos inesquecíveis que tive com você.

Inserida por EnneAraujoLima

A velhice é uma lição de amor e gratidão onde
se vive a vida por duas vezes.

Inserida por fernanda_nanda_1

Cada momento é mesmo único, agraciado com a plenitude da paz que absorvemos e da gratidão que exalamos.

Inserida por EscritoraTatiana

"Se os homens tivessem dentro da alma a humildade e a gratidão, viveriam em perfeita paz."

Inserida por Xisd

"Deus é Amor. O Amor é gratidão. Tudo nasce no coração.E brota com fervor" (Extraído do livro:Almira e sua história - Traços bibliográficos)

Inserida por yedamsm

A gratidão de um, faria-me igualmente feliz que a de todos, pois potencializarei o bem que um me fez na proporção exata que o mal queira me atingir.

Inserida por jeansestrem

Pai, não poderias eu descrever sua vida e minha gratidão por ti. Mas, digo: eu te amo, mesmo com todos os seus defeitos. Jamais deixarei de te amar...

Inserida por ALESSANY

DENTRE TODOS OS ERROS IMPERDOÁVEIS COMETIDOS PELO SER HUMANO, O MAIS IMPERDOÁVEL DELES É A INGRATIDÃO.

Inserida por marcosmelo