Poemas de ingratidão

Cerca de 8935 poemas de ingratidão

Gratidão
Meu Deus por ter me concedido a Graça de viver mais uma semana!Gratidão pela minha vida,pela minha Família, pelos meus filhos, por meus amigos,pela minha casa,pela minha saúde e por tudo o que o Senhor vai realizar essa semana,que não nos falte fé e coragem para continuar!Conceda-nos uma noite Tranquila e abençoada na presença do Senhor!

Inserida por andreiagodoi

Gratidão e sacrifícios protegem o amor e preservam a admiração de um pelo outro."

Inserida por CleiMarc

Confiar...
Confiar é costurar os nossos desejos na certeza de outro alguém. E, às vezes, por ingrata traição; rouba-nos a alma e despedaça o coração.

Inserida por Talvani

Missão de vida: dormir todas as noites com o coração transbordando gratidão e ter a mente leve para sonhar os mais belos sonhos. No dia seguinte acordar com a sensação de continuar sonhando, simplesmente por viver realizando...

Inserida por ElidaJeronimo

É de certo modo eu compreendo quando uma pessoa me diz… “Estou cansado (a)”. A porrada de ingratidão dói na alma e faz desanimar. Eu também vivo no meio de pessoas ingratas e tento não deixar essa energia ruim entrar em meu ser. Fecho os meus olhos, mas também o meu coração e essa é a minha melhor maneira de me proteger.. Claro que é muito bom fazer por alguém e não esperar nada em troca, mas é dureza ver esse alguém puxando o saco, babando o ovo (gíria popular) e valorizando quem não move uma palha para fortalecer. Não dá pra entender e fingir que não está vendo o que está estampado na cara. É necessário tomar um gole de realidade, não custa nada e até previne. Faça sim, mas deixa de fazer pra quem não valoriza. Somente quando a pessoa perde é que aprende a dar o verdadeiro valor!

Inserida por AlineBastos

Nunca esqueça de onde você saiu e de todos que te ajudaram.
Gratidão é tudo!

Inserida por silviacplima

Gratidão...Se você faz algo esperando algo em troca não faça, pois aquela pessoa que chegou na sua casa de santo sem recurso, sem auto estima e você estendeu a mão e Movimentou seu Orixá, Caboclo e Exu e hoje esta pessoa não reconhece seu trabalho, tudo isso faz parte quem tem um terreiro, mas o importante e cumprir sua missão no qual você foi escolhido, pois os filhos saiam da casa de santo mas nunca diz como chegou lá.

Inserida por WashingtonRocha

Gratidão pelo carinho diário, pela atenção, pela companhia, pela leveza das palavras, pelas vibrações afetuosas e por essa energia bonita que emana da sua alma.

Inserida por ednafrigato

No seu corpo plantei confiança, colhi desconfiança. Planei carinho, colhi ingratidão. Falei de amor, esperando ouvir o mesmo, porém apenas escutei suas arrogâncias. Eu plantei tanto em ti, que me dê desfolhei, me desfiz. Fiz de mim alguém para quem olhasse, mas apenas recebi desamor. Queria eu ter ficado apenas em mim, plantando e florescendo para em meu eu.

Inserida por dayanny_benevides

Em tempo algum um ser humano pode ser considerado culto se for preconceituso ou ingrato.

Inserida por AntonioPrates

Lei da vida não é? Quanto mais amamos recebemos falsidade, ingratidão, desrespeito e muita desvalorização.

Inserida por _xula_

Às vezes basta um sorriso tímido, um olhar de gratidão em direção ao infinito e até mesmo o som de uma lágrima caindo no solo deserto de nossa alma para que seja recebida no céu como prece.

Inserida por ednafrigato

Ah meu amor como a saudade é algo ingrato, pois ela sempre está nos lembrando que tem alguém dentro do nosso coração e que ao mesmo tempo está tão longe...como dói ser sua em segredo!!

Inserida por catiuscia_de_oliveira

Gente folgada, ao invés de valor, te dá ingratidão e ainda te trai pelas costas. Ajudar é lindo! Mas você não precisa ser bobo ( a ) dos outros.

Inserida por flavialeticiaoficial

Muitas vezes você faz por alguém e recebe grosserias e ingratidão em troca, mas não se preocupe Deus é quem te recompensa.

Inserida por Cacio01

Acredito que não há diferença do coração ingrato para o deserto... Ambos sorvem... Assim como o deserto, a água da chuva, e nada é capaz de produzir, o coração que com o espírito ludibriador suga as atenções e os favores.

Inserida por dedydualecrim

Minha lista de decepções só vai crescendo.
Mas tenho um Paizinho que fará minha lista de Gratidão jorrar!! ♡

Inserida por may_oliveira

Da vida, vagueio sonhando a vida que não tive, ceifada pelo destino, ingrato, mas consolidado.

Inserida por Kanathalee

Muitas vezes quado choramos, na verdade derramamos as mais sinceras e verdadeiras lágrimas de gratidão.

Inserida por Maxwouters

A GRATIDÃO é sentida realmente quando temos consciência que somos abençoados diariamente com o que nos mantém vivos como: o ar, a água, os alimentos, as árvores, a energia etc..

Inserida por andreataiyoo