Poemas de ingratidão
A caridade deve seguir sem a expectativa de gratidão
senão deixa de ser compaixão e torna-se obrigação.
Comemore sempre que a primavera lhe der flores, mas não seja ingrato quando as flores lhe derem espinhos.
De uma hora pra outra me apaixonei, resolvi me entregar... E o que ganho em troca ? Sua ingratidão. Porque faz isso comigo ?
Gratidão é uma via de mão dupla. Aquele que espera gratidão mas não se dispõe a tê-la, deseja vassalos no lugar de aliados.
A gratidão é uma das demonstrações mais eficazes do bom caráter de alguém.
É ter a humildade de reconhecer que algum êxito ou dádiva recebida teve a participação de alguém, inclusive de Deus.
A vida sem o amor é ingrata, o amor sem a vida não serve de nada entao vive com amor que serás amado
A gratidão pode dar muito prazer, até mesmo mudar uma vida. Basta ter disposição para expressá-la em palavras.
Não posso entristecer meu coração, pois até a Deus você desprende ingratidão, quem dirá à mim. Só posso agradecer-lo por me poupar em não ver o seu fracasso, de não ver o quanto é fraca e não consegue sair deste mundo. E por ainda poder te falar que com apenas um “Sim” tudo poderia ser diferente “
Deus é o meu rei. É sagrado, e respeitado por mim! Louvo a ele com muita gratidão. E pra esclarecer eu não sou crente, não preciso frequentar igreja pra crer em Deus. Eu simplesmente creio por mim mesma!!
A nossa alegria está profundamente ligada ao nosso nível de gratidão. Frequentemente manifestamos o nosso descontentamento por aquilo que não temos, mas pouco falamos daquilo que Deus já recebemos.
Ao mais velho e ácido amor já inventado, ao mais reciproco amor desesperado, que grita ingratidão, que perfura sentimentos abandonados dentro da sala de cinema, nem sequer um telefonema cura uma briga tão vulgar. Ama as armas de fogo, e as meninas despreocupadas, e todos os rapazes famintos pelo teu corpo, pela tua voz, pela droga. Ao mais desprezível amor de princesa indecente que colhe frutos daquele amor doente com um príncipe ladrão. E todas as músicas interpretadas por ela soaram como se não fossem minhas, e a voz dela quando fala o que eu não devo, mas pago. E a voz dela cantando o meu amor por você. Parece que é frio, o coração das duas sereias presas dentro de um quarto semi escuro, quietas e frágeis, delicadas e ao mesmo tempo selvagens demais, carentes demais, perdidas de todo o resto, se é que há resto. Eu só lhe peço qualquer coisa, seja o que for, não ouse se apaixonar por mim.
Sei que apesar de toda a minha ingratidão, pessimismo, egoísmo e dor exposta a mil olhares, nunca estarei só; independente das circunstâncias sempre haverá uma força maior cuidando de mim para que eu não perca completamente a direção, eu amo radicalmente esse Deus!
# Nunca Seja Ingrato com a Pessoa que você Ama. Pois Amor que é Amor não se acaba. # Na Palavra de Deus diz que o Amor é quem nos Fortalece Dia após Dia e a cada dia Renova-se o Amor...
Quero expressar minha gratidão a Deus pensando e agindo de maneira que O exalte e torne Sua presença em minha vida um fato indiscutível.
SENHOR,estou cheio de gratidão para CONTIGO, EU quero q todos saibam q sem TI nada SOU, mas CONTIGO , SOU VENCEDOR !!!!
- Relacionados
- Alívio
- Frases de ingratidão e decepção: palavras para momentos difíceis
- Poemas de amor
- Poemas sobre término de namoro
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
