Poemas sobre Homens Covardes
Você nunca verá um covarde feliz. Eles não podem reivindicar esse direito. Por isso só os corajosos tem o direito à felicidade.
Teria sido pior se eu fosse covarde de não lhe falar dos lindos poemas que de tua vivência eu escrevi. Falo e morro um pouco mais apenas por te sentir arder em minha mente e em meu coração, na esperança de viver as memórias que jamais terei.
Inferno existe e é eterno.
Ap. 21:8: “Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos - o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte.”
Os covardes, dissimulados, traidores e os mentirosos desalmados são malfeitores sociais que devem queimar suas almas no fogo ardente da sepultura abrasada dos pecadores.
"A fantasia não é uma fuga covarde da realidade, mas uma trama psíquica onde o desejo e a defesa costuram o tecido da existência."
O corajoso sempre acha uma alternativa para a vitória; o covarde, sempre uma desculpa para a derrota
Covarde não foi quando resolvi ir embora, covarde fui quando permiti que pisassem meu ego e continuei ali…
A morte espera o mais corajoso, o mais rico, o mais bonito. Mas os iguala ao mais covarde, ao mais pobre, ao mais feio, não apenas no ato morrer, nem mesmo na consciência da morte, mas na ignorância da morte. Sabemos que um dia virá, mas nunca sabemos o que é.
"O covarde se entrega a morte sem conhecer a vida, o destemido se entrega a vida tendo consciência da morte."
"Os Refúgios de todos covardes são: as desculpas, os relativismos morais, falar que o outro teve sorte, ou cupar às outras pessoas por seu fracasso."
A covardia concentra o que há de pior na humanidade: o silêncio, porque só os covardes silenciam perante a injustiça.
Às vezes, penso em desistir, mas sou demasiado covarde para isso. Não é uma opção. Se for para desistir, que seja por algo maior, e não pela influência de outros que são menores ou quase nada diante daquilo que sou.
Muitas e tantas vezes tenho vontade de desistir, sou falível e covarde... então como num passe de mágica, vêm à tona minha força interior, minha irrestrita esperança e minha louca fé. Pronto... sou eu na luta novamente.
+Q Covardes
Nascido na terra, mas andando nas nuvens. Chegou ao limite, onde todos desejam estar. Passa a se incomodar com a leveza de ser, de existir. Sente-se sem chão, pois o peso de seu próprio corpo já não mais o incomoda. Começa a desequilibrar, onde o equilíbrio não se faz mais necessário e rodopiando, decide se lançar ao chão. Não é por desmerecer os céus, mas anjos também podem ser caídos.