Poemas sobre Frutos
Quem planta guerras em terras alheias, colherá os frutos da própria destruição, guerreando contra si mesmos para conquistar o território da inimizade.
As desgraças são frutos do mal assim como uma maçã é fruto de uma árvore, nós possuímos o mal assim como um doente possui uma doença e, nós amamos o mal assim como as moscam amam o lixo.
Meu coração tem raízes profundas e sempre procurou por boas terras para poder dar frutos... É uma pena que as minhas sementes de amor não foram compatíveis com as suas terras cheias de amargor.
O florescer está dentro de cada ser. Os frutos ou flores que vamos colher na vida dizem muito sobre as sementes que depositamos nela.
Nossas tendências são frutos de conhecimentos e hábitos que trazemos arraigados desde milênios em nosso eu inconsistente.
A ira e a perda da tranquilidade vem da soberba. A soberba produz frutos ruins e efeitos negativos. Pensando bem, é isso que faz você perder o controle, o que o perturba e o leva a fazer gestos obscenos e a falar palavrões.
As sementes necessárias para colher bons frutos já estão em suas mãos. Cuidado para não semear nos lugares errados.
Sempre se faz necessário dissipar incongruências, realinhando teu ego, com frutos que possam alimentar incomensuravelmente essa sede de amar
Não desperdice tempo esperando algo em troca do que você fez! A tua semente dará os frutos que Deus achar que você merece! Qualquer um de nós pode ser melhor pelo esforço de dar mais de si do que ficar esperando receber algo de alguém! Estenda a tua mão a quem realmente precisa e merece, e no momento certo a recompensa de Deus chegará na tua vida! (Nelson Locatelli, escritor)
"Caminhando pela estrada da benevolência, compreensão e perdão, não se colhem os frutos amargos dos julgamentos e críticas, mas as sementes doces e fecundas do amor, da gratidão e da paz."
Toda agressão que fazemos a natureza, ela responde com amor, através dos frutos saborosos, os cantos dos pássaros e esplendor de sua beleza. Não é por acaso que os nativos chama de Gaia: a mãe Terra.
Tenacidade é ter o prazer e a honra de poder colher no tempo certo; todos os frutos das sementes plantadas com dificuldades pelo caminho.
Ricardo Baeta.
Há pessoas e aos milhares que só veem o outro colhendo os frutos, mas sequer sabem o quanto foi árduo o trabalho para se chegar à época de fazer a colheita.
Plantei sementes de tâmara.
Disseram-me que seus frutos, só daqui a 100 anos. Não tem importância, como no amor, sou paciencioso...
Desde o Jardim do Éden as flores e os frutos desafiam as tecnologias humanas até hoje pois murcham e apodrecem, mesmo fora do tempo.
Talvez ainda não se deu conta de que a vida é em si frutos da morte e que uma não existe sem a outra pois tudo precisa de equilíbrio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp