Poemas sobre Frio
Primeiro eles pisam bastante em você e depois vem perguntar o porque você mudou e ficou mais frio. Eu mudei para muitos de bom para pior, de pior para melhor, mais essa foi a minha escolha,eu só cansei de tratar bem quem quem me trata mal,eu cansei de fazer amizades para no final elas se afastarem de mim e eu ficar indo atrai daquela amizade igual um trocha,eu só cansei.
"Meu raciocínio é extremo, minhas palavras são veneno e há pessoas que acham que eu sou frio, não concordo. Sou apenas um mestre no que faço."
Nem frio, nem quente, nem morno (indeciso), apenas moderado, equilibrado. Doçura demais estraga e áspero em excesso passa a apodrir a essência de quem somos. Que venhamos ser autênticos, sem máscaras... A probabilidade de ser feliz é bem maior.
Quando se aprende que pessoas são como as estações… Um dia quente noutro frio, um dia Sol noutro chuvoso. Assim primavera, verão, outono e por fim Inverno… se aprende que por mais frio, um dia ela também já floriu…
Hoje mais do que nunca, procure ser frio e calculista, pois são muitos querendo o seu fim. Mas você ressurgiu das cinzas e sabe onde quer chegar.
Ser frio não é uma opção, o mundo faz de você uma pessoa fria, qual o único sentimento que fica, é a raiva, o ódio, a mágoa e um coração quebrado.
O frio mostrava mais rigidez naquele momento, cobertores e chocolate quente tornavam - se necessidades básicas, graças a ineficácia das meias e casacos. "Admiro sua força. Sinceramente é uma das coisas que mais admiro em você." Lançou o rapaz, entre os dois primeiros atos do filme que assistiam. "Eu amo seus elogios simplesmente aleatórios." Sorridente, disse a moça. Aquele abraço cumpriu todas as metas que o chocolate ou o cobertor não conseguiam, pondo fim em dois corpos frios e criando duas almas quentes.
No frio da noite,finalmente te encontrei,meu amor.Meu paraíso na terra é você.Finalmente te encontrei
Quando a rigidez do frio inverno desnudar-me por completo, e minha última folha tiver caído, eu me cobrirei de pétalas, me inundarei de odores primaveris e cheiro de terra molhada. Serei gardênia, jasmim, ou quem sabe amor-perfeito, para que teus olhos bonitos não cansem de olhar pra mim.
Sinceramente, a unica coisa que eu não desejo pra qualquer pessoa, é o silencio, pois ele é frio e queima, é amargo, doloroso e um grito no meio do nada.
" Lembra o dia em que trocamos olhares pela primeira vez; eu confesso, senti um enorme frio na barriga, depois disso só me vieram alegrias. Se fosse para escolher de todos os sorrisos existentes, eu escolheria o seu, ele me impulsiona a sorrir também e, ja não sei mais oque é solidão..."
"Deixe-me afagar seus cabelos, deixe-me beijar seus lábios tão arroxeados do frio. Quero colocar meus braços ao redor de sua fina cintura e sentir seu suspiro impaciente. Eu quero amordaçar meu corpo ao teu, e deixar lascivas nesgas de prazer escorrer sobre nossos corpos. Quero permanecer-me apático a qualquer que sejam suas dúvidas. Quero sentir labaredas de fogos correndo pelo meu corpo enquanto você pressiona os lábios contra os meus. Não seja teimosa, menina. Deixe-me?."
Coisas gostosas que so o inverno traz...os primeiros frios do ano..um outono frio!Deliciosamente aquecido...um bom vinho...ou um cha,um cafe ou chocolate quente?uma lareira e a cumplicidade em boa companhia junto a uma lareira crepitante...
Ha coisas que nos fazem aquecer a alma e o corpo quando o frio enrijece os sentidos...Cumplicidade...calor humano...carinho...um bom livro..boa companhia....um chama crepitante na lareira ..uma comida quentinha feita com amor...uma taca de vinho...um chocolate quente...
Quando o frio da decepção não te deixar respirar profundamente, te pressionar, empurrar e gritar na sua cara: apenas lembre que você tem um sangue pra honrar, alguém pra orgulhar. então quando acabarem as minhas forças, será por que não existirei mais, terei virado cinzas e poderás me libertar nos braços dos ventos num dia de sol no litoral. Por quanto meu dia não chega, não irei desistir e nem fraquejar. As minhas forças acabaram e isso é motivo para que eu continue forte como arvore que não se curva ao vento de início de um temporal. A caminhada está apenas começando!
