Poemas sobre Filhos que vão Nascer

Cerca de 8273 poemas sobre Filhos que vão Nascer

❝...Meus filhos esta sempre em primeiro lugar.
Meus filhos serão sempre a primeira escolha,
Posso esperar para realizar um sonho, mas o
sonho deles vem sempre antes dos meus.
Eu posso ficar sem jantar, mas eles terá
sempre a melhor comida, as melhores
roupas e os melhores sapatos. Posso mudar
o rumo da minha vida só para velos cada dia
mais feliz e realizados. Não é exagero ou
bobeira, não é apenas um simples detalhe.
Isso faz parte da minha essência, pois eu
escolhi ser Mãe. E meus filhos são a minha
maior alegria...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Senhor...
❝...Te entrego meu cansaço,
minha noite, meus sonhos
e meus filhos. Que os teus
anjos acampem ao redor
deles livrando de todo mal
visível e invisível...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Dia dos pais

Figura que deve ser um suporte,
amar e cuidar de seus filhos
sempre com dedicação e alegria
os que assim fazem merecem
todo carinho deles e não serão esquecidos
no seu principal e festivo dia
Infelizmente, há os que dos filhos judiam,
não nasceram para a missão de pai,
não tem nenhuma psicologia e paciência
maltratam sem nenhuma razão
esses, certamente, da vida
o seu castigo receberão

Inserida por neusamarilda

⁠Aqui, de perto, tão longe...
homens, pedem para descansar
pais e mães, indo e vindo,
filhos à descobertas, olhar
memórias douradas
verdades inventadas,
e faces de beleza
com cheiro de cotidiano
é segunda-feira,
dança nas chamas do almoço
um brinde sem nome, sem data
um ritmo familiar...
pratos, pia, louça
e a eternidade brilhando
dentro de cada um
na vontade de viver
todos em forma singular
.
O viajante iluminado, "A beleza do cotidiano".

Inserida por AllamTorvic

⁠SEMPITERNO:

O maior legado que se pode deixar
Para nossos filhos
Não são bens matérias moveis ou imóveis
Todos são efêmeros
Ademais, podem nos causar
Danos irreparáveis

Porem, o conhecimento, a letra
São sempiternos

A cifra pode comprar luxo, beleza e diplomas
Mas, nunca, jamais a verdade e a verdadeira justiça

Inserida por NICOLAVITAL

⁠⁠FELICIDADE:
O maior legado que se pode deixar
Para os filhos
Não são bens matérias,
Moveis ou imóveis.
Todos são efêmeros.
Ademais, podem nos causar
Danos irreparáveis
Não deixem entardecer,
Ensine seu filho a ser feliz
Deixando-o em justa posição.

Inserida por NICOLAVITAL


Somos Filhos de Deus, isso quer dizer que Ele sempre terá um olhar de Pai para conosco, um olhar de cuidado e proteção.
Ele sabe como somos limitados e como erramos, sabe que somos imperfeitos e indefesos, e que precisamos do Seu Amor e Cuidado.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Sou grata por ser mãe.
Filhos lindos, que são o centro do meu peito, os nomes mais sagrados que carrego na alma.
Gratidão por ser colo, por ser caminho, por ser direção, por ser mãe.
Vocês são o milagre diário que me reinventa todos os dias.

Inserida por mileneabreu

MÃE GAIA (Mãe-Terra)

Gaia ama seus filhos
que exploram
mutilam
e estupram Gaia.
Gaia agoniza
arde em febre
no aquecimento global.
Gaia violentada
ultrajada chora
se contorce em dores
vomita terremotos
vendavais
urina maremotos.
Filhos egoístas
salvemos nossa mãe.
Todos viemos
todos vivemos
dela dependemos.

Autor Benedito Morais de Carvalho (Benê)

Inserida por BeneditoMorais

⁠Meus filhos são minhas artérias. Eles cadenciam as batidas do meu coração.

Inserida por RobsonFortunato970

Eu vejo homens e mulheres
Eu os vejo amando
Eu os vejo tendo filhos
Eu os vejo trabalhando
E de repente quero ser como eles

Inserida por sweetmarjorie

Ah, o amor!
Dos pais e mães por seus filhos, dos filhos por seus pais e pelos pais de seus pais, pelos amigos de perto ou de longe, pelo próximo que nunca se viu antes, pelo ser humano, pelos animais...
Ah, o amor!
Sentimento puro e sublime que é, sim, um sentimento; mas que, acima de tudo é uma decisão!
Decida amar, decida cuidar, decida dedicar-se ao próximo, independente da sua raça, crença ou classe social!
Mas, acima de tudo, decida amar aquele que te faz mal, ao teu "inimigo", porque se um dia ele decidir te amar, ganhaste um novo amigo.
Que lindo seria, não?
Ah, o amor!

Inserida por vivi_da_silva

E de repente, aos vinte e poucos anos, meus filhos me fizeram mãe.
Sem manual de instrução, sem tutorial, sem Google para pesquisar.
Mas, abraçaram a aventura de serem de filhos.
Hoje são minha alegria, exemplo, inspiração...

⁠Casarão da esquina
Viveu um tempo, que foi um longo tempo de alegrias.
Avós, filhos, pais, tios, netos, amigos...
Farofa, pé de moleque, doce de manga, macramé, crochê...
E um mundo inteiro que cabia num quintal.
Hoje o casarão é um velho.
Sozinho...

"" Abençoado seja o teu pão, tua luta
tua casa e teu amor
abençoados sejam teus filhos
e os filhos dos teus filhos
e toda tua geração
Porque és o amor
e ele que habita em ti
te faz e fará alegre, feliz
todos os dias de tua vida
abençoados sejam teus passos
e o teu caminho aqui na terra...""

Inserida por OscarKlemz

" Eu quero a paz e você sorrindo
acima de tudo, filhos felizes
casas abençoadas
eu quero a alegria de viver
estampada em todos os rostos
porque assim será mais fácil observar a fumaça das chaminés
e os encantos que nelas existem
perto das noites frias do natal
eu quero o impossível
sabe por quê?
apenas porque sei que não sou o único sonhador...

Inserida por OscarKlemz

⁠" Te desejo um domingo de sol
sorrisos de filhos
olhares
te desejo encantos
tantos
que tua vida seja.
te desejo vitórias
e a mão, na tua mão, de quem te é especial
que Deus te abençoe sempre.

Inserida por OscarKlemz

⁠Sobre Família...
Existem filhos(as) que preferem ter um PAI, à um PAI AMIGO.
O primeiro cobra apenas as regras familiares, o segundo além das regras aconselha.
Porém, ambos buscam o bem dos seus!

Inserida por ajmesquita

⁠O sol é o pai
A lua é a mãe
As estrelas são os filhos
As constelações são as famílias
Os planetas são os parentes
O Universo é Deus

Inserida por ARRUDAJBde

#Chamam #cachorros #de #filhos...

Mas não chamam seres humanos de irmãos...
Me critique quem quiser...
Não vou mudar minha opinião...
Compreendo esse carinho tal...
Aos bichinhos...
A qualquer animal...
Só não entendo como julgam ao próximo...
Desejando até o mal...
Vão dizer que o irmão erra...
Que não se pode confiar...
Não critico esse proceder...
Essa forma de pensar...
Mas se você não pode amar...
Ao seu próximo como igual...
Não precisa confiar...
Basta apenas respeitar...
Lembre-se do que foi dito:
"Com a mesma medida que julgas...
Com a mesma medida serás julgado..."
Ame a todos...
E com todos tenha cuidado...
Roupinhas de dormir...
Festinhas de aniversários...
Brinquedinhos diversos, variados...
Comidinha especial...
Tratamento odontológico...
Veterinário...
E aquele tadinho...
Na rua abandonado...
As vezes, para comer,
Não tem nem um pão mofado...
Será que não é carência ?
Será que não é ostentação?
Dar colo...
Casa...cama...para um...
E para outro nem a mão...
Não peço perdão pelo meu pensamento...
Pode me chamar de abjeto...
De palhaço ridículo...
Não mudo meu julgamento...
De sua opinião não preciso...
Faço o que acho que é certo...
De meus erros eu pago...



Sandro Paschoal Nogueira