Poemas sobre Eu Mesma
Eu não posso justificar essa minha confusão, eu mesma nem sei o que está se passando, é um mundo novo que eu tenho tanto medo. Tenho medo, o medo está estampado em minha face, meu coração está em toda parte do meu corpo, ele está tão perdido, tão sufocado e quase nada está fazendo sentido. O que importa nesse momento, é muito tarde, já não existe mais razão. E quantas vezes eu estive recolhida em meu canto tentando achar a solução e só encontrava mais perguntas. Andava perdida e no meu labirinto você não entrou para me guiar ou ao menos me ajudar a perceber, não me cobre verdades ou feições de quem está bem, perto ou longe você nunca esteve em mim como eu estive em você, as tardes não serão mais as mesmas, as lágrimas poderão continuar, mais a certeza ficará, algo que não existia mais em nosso olhar foi defasado, foi destruído, não existe culpados, parece tão clichê, mais é a frase que mais se adequa a tudo isso. É penoso ver que tudo tem realmente um fim, e esse fim cumpriu sua verdade.
Será que eu mesma busquei essa dor? Será que o que sinto me ilude a achar e ter esperança que sentes o mesmo? Suas atitudes me confundem... quando se aproxima de mim sinto que ficas incomodado e logo se distancia, mas depois volta. Mas quando arranjo uma desculpa para falar com você me respondes apenas o que pergunto. Fico na esperança que falarás mais. Queria só saber se não sentes nada, porque ai desfaria essa minha ilusão e liberta estaria. Só queria deixar de pensar em você... só...
Eu aprendi que a cada passo que damos em nossas vidas adquirimos sabedoria para ver a mesma coisa só que de outra forma.
Estou eu aqui, deitada, com ódio de mim mesma por gostar tanto de você, fazendo mil planos pra quando você me procurar, dizer que não te quero mais, treinando cenas de novela mexicana, choros, desculpas e aí, pá! Vejo uma foto sua sorrindo e sorrio igual idiota, lembrando de todos os motivos possíveis que justificam sua presença em minha vida. Fim. Acabou a novela mexicana. Cenas dos próximos capítulos... Rsrs...
"Eu posso ter 100 personalidades,não consigo ser eu mesma com quem não confio,as vezes meu disfarce cai,mas depois de tantos julgamentos alheios,ter 100 máscaras foi a saída."
"Vivo mentindo para mim mesma,vivo falando para mim que não pode ser,mas no fundo eu sei que a verdade sempre vem me atormentando."
Dai as lágrimas brotam no meio de muita gente e eu seguro o choro pra não ter que responder as mesmas perguntas de novo…
não posso fingir ser quem eu não sou para agradar alguém, tenho que ser eu mesma e se tiver que se apaixonar por mim apaixone-se por quem sou, do jeito que sou e permaneça se fizermos bem um para o outro.
A maior mentira que eu conto pra mim mesma, é que isso não passa de um sonho ruim do qual já faz meses que não acordo.
Não sei o que seria de mim sem ti, com você eu sou eu mesma, posso esquecer do julgamento alheio. Contigo eu me sinto completa e forte, pronta pra enfrentar o mundo a fora.
Amor e amar são exatamente a mesma coisa,eu sou uma criança com um coração de um adulto vc que está vendo isso não saia dessa pagina pois o oque tenho a dizer é muito importante.Amar é bom,porem machuca se voce já amou alguém de verdade já deve saber como é bom e como dói,eu sei disso por que eu ja olhei de perto alguém sofrer por amor as vezes o amor é muito forte e até fraco de mais + então saiba que não é facil amar mas também não é impossivél
Um grande defeito meu ? Ainda que eu tente, dificilmente consigo amar alguém com a mesma intensidade que me apaixono.
Uma grande virtude ? Eu conheço o amor e quando eu amo, eu amo para sempre e sem fazer o menor esforço.
''As vezes meu único desejo é que a vida me abrace com a mesma intensidade com que eu a abraço todos os dias. E que essa vontade de vencer e superar grite dentro de mim como a melhor parte de uma música, e que as vezes seja calma e badalada, e que só o fato de estar vivo já signifique muito pra eu nunca desistir daquilo que eu quero. Hoje eu vou ouvir a melhor canção, e ao invés de esquecer, vou viver meus problemas...daqui a pouco já não serão nada ...e eu vou sentir que pego a estrada certa, e minhas vontades serão vividas sem culpa, porque eu só quero ser feliz ''
Sempre haverá outros risos, abraços e amores. E não mudo, não! Serei eu mesma até o fim. Se não deu certo, que venha o próximo, a próxima prova, o próximo número. E não desisto de encontrar o meu número, o meu par, minha outra metade, minha alma gêmea.
Eu sou tão fria, tão centrada em mim mesma, focada em meus objetivos, séria, e aí chega essa pessoa que magicamente me faz meiga, me faz doce, quebra minhas barreiras,e isso tudo vindo me dar um simples "oi", vindo dar "oi" com o sorriso mais escandalosamente lindo do mundo.
tenho medo do passado. medo que mostre que eu já não sou eu mesma ou, ao contrário, que me revele que eu ainda sou a mesma.
