Poemas sobre Doença
Se a ignorância não é a doença do presente e do futuro,
ela é a mais nova doutrina que o povo acolheu e com ela não aprendeu ainda se dela libertar.
Vivemos hoje num mundo com muitas doenças e epidemias. Ainda bem que a doença do preconceito não é contagiosa.
O ingrato é aquele que apresenta sintomas de alzheimer bem antes do aparecimento físico da doença. Esquecer com extrema facilidade é sua característica mais peculiar. No entanto, esse esquecimento não se estende as coisas ruins que lhe fizeram, já que só esquecem as coisas boas que fizeram por ele.
Temos que encarar a homo sexualidade sendo uma realidade e não uma doença, dessa forma talvez conseguiremos entender algo.
A morte é uma doença sem cura.
Quando vivos temos valor, depois da morte perdemos o total valor, somos lembrados apenas em vida. Devemos ser lembrados sempre .
A dor sempre vai estar ao seu lado, pois como uma doença que não tem cura, voce sempre tera de sofrer para consequir crescer.
O amor é uma doença mental gerada por uma natureza animal atrativa, evoluído em desejo e posse, assassinado por ciúmes e medo.
Há muita gente doente, uma doença que parece incurável, sem jeito. E essa doença pode alcançar qualquer humano, e eu, que não sou de outro planeta, também me torno, por vezes, refém desse mal da sociedade contemporânea.
Doentes, zumbis que se mantém vivos sem ter uma vida real, e que forjam felicidade para ter aprovação social.
Na saúde temos força para conquistar novas amizades, mas somente na doença que descobrimos quem merece estar conosco e por quem devemos derramar cada gota de suor.
Ao descobri o continente americano. O homem branco não fez nada mais do quer trazer doenças; etc. E o pior mal de todos a própria sociedade. Que destruiu tudo de mais puro e saudável.
Outros não gostam, mas cada um tem direito a manter a sua doença mental como quiser. Apenas questão de justiça.
O rancor é a porta por onde a maioria das doenças do corpo e da alma entram! Por isso limpar-se (coração) é a melhor forma de viver saudável!!
A doença do mundo moderno que acomete a humanidade é que o ser humano se sente na necessidade de se auto afirmar todos os dias , não pra ele próprio , mas , para os outros expectadores e quando ele não consegue expor isso de forma que se sinta pleno , ele é destruído pelas próprias frustrações..
A necrópsia da vida afirma que o erro é uma doença , e sua constância deve ser evitada , através da sabedoria. Pois o sábio detém suas frustações, se aprofunda em busca da causa , para evitá-la posteriormente .
