Poemas sobre Dias
Não deixe os seus dias passarem, sem viver. Não deixe os seus dias irem embora sem que você perceba que passou, sem que viva, sem que sinta.a vida, a presença de Deus, não deixe para iniciar os planos amanhã, não deixe pra falar que gosta de alguém amanhã, não deixe para amanhã, pois ele pode não vir... Ao acordar pela manhã, desperte para a vida. Deseje-se um bom dia e também escolha ter um bom dia, e agradeça ao Senhor!
Mas que bela, que bela amargura eu plantei. Ainda que não a deixe escapar, há dias que fica difícil não deixa-la transparecer. Uma ira com a descrença alheia na realização de sonhos, uma fúria com as divergências e contradições de princípios, uma revolta com quem faz você gostar da chuva e logo após muda pra verão, lhe deixando molhar nas tempestades que ele mesmo lhe ajudou a criar. Mas que bela, que bela angustia eu cultivei. Segurar a raiva pra evitar atritos nunca foi meu forte, mas que forte? Eu nem sei qual seria ele. E de mágoas em mágoas os sorrisos começam a doer, a vagueza no olhar já é tão presente, indecifrável como meus pensamentos, que me acorrentam, mas no que eu penso tanto? Eu já nem sei dizer. Eu só sinto, eu sinto um peso nas pálpebras, eu sinto que algo me consome, eu sinto que não sei mais o que devo ou não sentir. Sinto muito.
Hoje tem início a primavera, estação florida e encantadora, mas especialmente para mim os dias vão continuar cinzentos e tristes.… não consigo aceitar a partida da minha mamãe Ju.… estou tão mal, com saudade, meu coração está doendo muito.... Perdi minha mãezinha, minha amiga, meu anjo, meu tudo... Estou sem chão.
A Lua, com a face enternamente virada para o Sol, passa seus dias presa no magnetismo e no brilho dele.
Tenho tido que viver como o Rei Leão, seguindo todos os dias com a benção de meus pais, e tendo que enfrentar os mais próximos invejosos e maldosos que me cercam.
Férias. Os dias mais perfeitos da sua vida. Dias em que podemos pensar em todos os acontecimentos ocorridos e com isso refletirmos nas coisas insanas da vida.
que sentimento era esse , aonde o que eu queria fazer era te ver todos os dias , era fazer o que os adultos faziam , era te abraçar , sentir seu cheiro ,e nunca mais te esquecer . Mas ambos nos separam e hoje adolescente , o que sei que tudo isso que nao passava de insonia da imaginação ,hoje sei o que isso se chamava , um Amor , que eu nunca soube e conseguiu roubar meu coração.
Mesmo Nos Dias de Hoje As Pessoas Tendo Duas Mãos Se Limitam a Não Ceder Uma Para Ajudar Seu Semelhante.
A felicidade não é plena, mas temos dias de plenitude. Mude o foco! Porque há outras coisas importantes como seu bem-estar.
Após dias montada na transformação, estou amando a naturalidade. Estou leve! Como dizia meu vô:" Você sabe quando uma mulher é bonita ao vê-la acordar e sorrir". Ou seja de cara lavada. Só hoje pude sentir que o demaquilante não teve trabalho. Deve ser pesado carregar uma vida maquiada.
hummmm... Já são seis dias sem vc... Fiquei tenso... Desnorteado... Sem vontade de cantar uma bela canção, mas, enfim vc percebeu que não vivo sem vc!!! E amanhã eu te pego de jeito sua Sexta-feira linda!!!
Conflitos, existem pra qualquer um. Quem nunca passou por isso? 365 dias de perfeição é ilusão. E se é tão previsível porque se espantar?
Chorei três dias e três noites. Vó Margarida enchia meus ouvidos de algodão. O quarto era infinitamente escuro e frio e eu usava carapuça de babadinhos. Mas não durei mais do que sete dias. Mãe Rosa chorou uma lágrima meio azul, comeu uma pratada de sopa de galinha, roeu bem os ossinhos e dormiu um dia e uma noite. Então me colocaram numa caixa de sapatos, vestidinha de anjo. Enterraram-me no fundo do quintal." (Estranhos na noite, romance, 1988)
Podemos conviver dias, meses e anos com as pessoas. Mas em apenas alguns minutos percebemos como elas são especiais.
O amor, ele não acaba, pode se passar dias, meses, anos, ele continuara no seu pensamento e em seu coração.
Ser único(a) e um prazer que todos tem , mais quem sabe daqui a alguns dias , você para pra pensar :
- Vários dias , já sorri , vários dias já chorrei , mais algum dia já te envergonhei ? .
Na verdade acho que o Sol e a Lua revesam, dias e noites te procurando, atras daquela estrela que caiu aqui na terra.
Obrigada por todos os meus dias… e todas as noites, acompanhadas de todas as tardes, com todos os pôr-do-sol… e com o nascer-do sol de novo no dia seguinte.. oh! meu Deus como te agradecer…
Há dias em que pensamos nas pessoas, mas depois lembramos que estas pessoas se foram, e que não irão mais voltar, mesmo que você tente buscá-las no infinito dos sonhos, mas quando acordamos vemos que tudo não passou de utopia de realidade.
- Relacionados
- Poemas inspiradores sobre celebrar a vida
- Meus dias são mais felizes com você (mensagens de carinho)
- Poemas sobre o Sentido da Vida
- Frases de Amor Complicado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
