Thaisa Trombini Ferreira: E de repente eu escolhi não me...

E de repente eu escolhi não me importar, cansei de carregar esse fardo todos os dias sempre me preocupando se estava ou não agradando aqueles a minha volta quan... Frase de Thaisa Trombini Ferreira.

E de repente eu escolhi não me importar, cansei de carregar esse fardo todos os dias sempre me preocupando se estava ou não agradando aqueles a minha volta quando eles nem se quer se preocupavam se tudo estava bem comigo. Decidi ser feliz, cuidar de mim pensar em mim, porque a minha vida ninguém pode viver, ninguém pode julgar. Muitos até tentam manipular, mas hoje agradeço por aos poucos ir descobrindo quem é quem de verdade. A gente apanha e quebra a cara, mas uma hora aprende. Acredito que a vida é muito curta pra ser somente aqui, e o que hoje não deu certo, com certeza lá na frente vai ter uma resposta.
Decidi ser feliz, fazer quem esta a minha volta feliz, não meço esforços se for preciso mostrar o que realmente penso; Afinal, a vida é minha e eu escolhi viver, as vezes mais pra lá do que pra cá, mas com a certeza que independente do que aconteça cabeça erguida e sorriso no rosto é o meu lema.

1 compartilhamento
Inserida por thatrombini