Poemas sobre Dias
É impressionante o quanto as pessoas se prostituem, de diversas formas, todos os dias, e não se dão conta disso.
E assim os dias passam. Você fingindo que me entende e eu fingindo que te escuto. Você faz uns carinhos, uns abraços que já não tem significado. Automático. E vou te consolando das mesmas dores, mesmo medos. Replay. Outras pessoas vão aparecendo e tomam meu lugar, já não me procuras mais e o que antes era alegria hoje é exaustão. O que antes em mim era conforto hoje não te faz feliz. Nosso amor não foi suficiente para suportar nossas vidas. E fico esperando o dia que vais me retirar sutilmente da sua vida. Eu vou chorar, vou querer morrer. Depois vou me levantar, erguer a cabeça. Seguir. Encontrar outras pessoas. Outro amor vai me encontrar. E o ciclo irá recomeçar. Novamente os dias iram passar…"
As horas passam lentamente, quando percebo vários dias se passaram mas as horas continuam passando lentamente.
Que os dias fossem menos corridos, que os pais fossem mais atenciosos, que as pessoas não fossem falsas, que os amigos morassem mais perto, que as pessoas não mentissem, que a escola fosse um lugar em que eu aprendesse coisas para a minha vida, que as pessoas que eu amo não me abandonassem, que os sentimentos não mudassem… Queria que no final tudo se acertasse.
Dor não é linha de poesia, dor não é ficção. Para você que perdeu a esperança nos dias seguintes, nas palavras e promessas anteriores, no momento presente. Aos que passaram alguns segundos lendo algo e procurando, num mergulho em si mesmo, se encontrar. Aos que sentem frio, aos que sentem falta, aos que sentem nada... Sempre vale a pena parar e respirar - (suspiro) – Muito a pena!
Sou ameaçada todos os dias, pelo meus próprios desejos. Por isso eu insisto: "Senhor, livrai-me de mim mesma!
A vida é só uma, porém ela se divide em: Anos, Mêses, Semanas, Dias, Horas, Minutos, Momentos, Emoções e até Segundos."
São milímetros que avanço todos os dias e somente no final descubro, que esses mesmos milímetros são capazes de se transformar em quilometros...
Há dias em que você não quer conselhos. Você apenas quer ficar só, sentindo como está perdido e buscando um significado para tudo.
Há dias em que você sente vontade de colocar todas as suas coisas dentro de uma mochila de esperança e perder-se pelas estradas da vida.
E que eu fique por 999 dias ou por vinte e três horas, mas que sempre a gente tenha essa força de dar um dia ou uma hora a mais pra nós, pra que eu te faça feliz, e me faça feliz.
Nós cristãos precisamos tomar todos os dias a água viva que Cristo Jesus nos oferece. Fazendo assim estaremos apto para herdar o Reino dos céus.
Ficar longe de vc é o mesmo q ficar sem ver a luz do Sol todos os dias, o meu coração se despedaça a cada instante q passo sem te ver, apenas vc nos meus pensamentos não basta para a essência do meu viver,as lagrimas q saem dos meus olhos é a tristeza q esta em meu coração
Posso te contar um segredo? Andei pensando muito em você esses dias. Pensando em como seria bom te ter ao meu lado. Faz ideia de quantos sorrisos eu dei hoje só por escutar seu nome? Tem noção do quanto me doeu acordar, olhar para o lado, e ver que você não estava aqui? Ei, você consegue me ouvir? Todas as noites, antes de dormir, me pego falando com as paredes. Me pego olhando para o nada, e imaginando tudo. Já gostou tanto de alguém, a ponto de se preocupar mais com essa pessoa, do que com si próprio? Já sentiu seu coração acelerar por ouvir apenas um nome? Você já passou horas imaginando um futuro, que provavelmente não vá acontecer? É doloroso não te ter aqui. Mas quero que saiba, que apesar de toda a distância, meu coração sempre estará ligado ao teu.
Nos dias de hoje é mais fácil receber um "eu te amo" que um "bom dia", pois é, acho que as pessoas não sabem o verdadeiro significado da palavra amor se sabém são hipocritas, fazem uso dela sem ao menos ter respeito, não com a palavra mas sim a quem ela é direcionada. Pense duas vezes em falar "eu te amo" não jogue essa frase ao vento.
