Poemas sobre Dias

Cerca de 23545 poemas sobre Dias

Você não vê, não percebe não se quer imagina mais eu a admiro todos os dias como se hoje fosse o ultimo de minha existência!

Inserida por Eric-Lobo

Nesta jornada pela vida devemos acrescentar a nossos dias a sabedoria que obtemos entre os que conosco se embrenham nas lutas diárias.

Inserida por PaolaRhoden

A mágoa somente se enraizará em seu coração se você insistir em regá-la todos os dias.

Inserida por LiAzevedo

“Tem dias que me sinto só, apesar de todos ao meu lado”. Não sei que insatisfação é essa. Há dias venho me perguntando: O que estou fazendo neste local? Será que esse mundo é pra mimado muitas perguntas sem respostas, mais o que posso fazer, logo eu pobre garota que apenas quer conhecer novos mundos. “Mais um dia irei buscar o que tanto desejo.”

Inserida por MILA666

Você passa dias até uma vida se dedicando a uma pessoa. Mas chega uma hora que se essa pessoa não reconhece, o máximo que você pode fazer é se afastar, e deixar que ela sinta a sua falta. E se ela não sentir, é porque ela nunca foi sua amiga.

Inserida por Grazinardari

Só queria estar entre as 4 primeiras pessoas em quem você mais pensa todos os dias, desde que as primeiras sejam sua família, Deus e seu trabalho.

Inserida por Natanaela

Quando me pego todos os dias tentando me convencer que o que fiz foi certo, é porque talvez não estivesse tão certo como eu imaginava.

Inserida por davimgaldino

Se ainda não tenho um alguém pra passar todos os dias da minha vida.
Ao menos tenho várias que me dão a sensação de satisfeito em todas as noites.

Inserida por fernandorcouto

Há momentos em que sinto uma falta quase insuportável de você...
E nestes dias, agradeço a Deus pelo "quase" existir!

Inserida por sanague

Estava assustada nos últimos dias, uma moral despedaçada e minha identidade tão suja quanto meu corpo. Bizarro, meu futuro se perdia entre mesas de um bordel. Interligada entre couro x seda por um querer perigoso, frio na espinha, arrepio no corpo todo e aquilo que me arrancava um sorriso me dava junto à certeza que não ficaria para o final. Enganei-me! Não podia fazer mais nada, minha boca ardia, meu corpo tremia a cada golpe. Naquela noite não me vendi. Dei-me por inteira.

Inserida por dudazafonatto

As lembranças que tenho de você servem para eu te amar todos os dias enquanto lhe espero para reviver todas essas lembranças novamente

Inserida por Eric-Lobo

Eu não sabia o que era solidão, eu só sabia o que era estar sozinha, esses dias eu tenho aprendido que solidão é estar sozinho no meio de um monte de gente, solidão, so-li-dão, é uma palavra forte não é? É como saudade, solidão e saudade, é isso que mora aqui dentro.

Inserida por isgabisf

Deixa eu fingir que sou feliz
Os dias passam, os momentos passam e as pessoas passam. A vida não passa de uma passagem e nela meus dias se acabam, se transformam e se dissolvem. Semelhante as bolhas de sabão que quando criaça eu dava vida .Há as MINHAS bolhas de sabão! Lembro-me de inumeras que criei. Elas surgiam de um calculo perfeito da intensidade do meu sopro. De longe voavam, belas e livres e em poucos segundos se dissolviam, se acabavam. Minha vida sempre foi assm, meus momentos são livres, belos e intensos. O problema é que mal começam e já acabam, e o que me resta quando acaba? Só me resta o questionamento, só me resta a solidão, só me resta o desespero em não saber responder as indagações que tenho sobre a vida. Mas quem sabe responder ? Suponho que ninguem saiba, mas as pessoam figem que sabem. As pessoas vivem de acordo como o tocar da musica. Mas vocês querem saber de um segredo caros leitores? A musica não tocaaa, a musica nem ao menos existe ! Tudo não passa de uma efemeridade. Pessoas, pessoas. As pessoas figem, e digasse de passagem muito bem. Mas não as culpo, se não fingissem não consegueriam por um milesemo se segundoviver... Quem me derá saber fingir, saber acomponhar os passos dessa musica ilusoria que todos sabem dançar. Há eu queria ! Só assim eu poderia por um moemnto não me questionar, só assim por um segundo eu poderia ser igual a todos, eu poderia acreditar que sou feliz.

Inserida por ygorgardel

Eu luto pra não sentir um vazio todos os dias, eu luto buscando algo que me complete e não me deixe com a mente vazia e com tempo pra pensar em coisas que me machuquem.

Inserida por amandasimonetti

Por que? Porque o tempo passou. Os dias em que não aguentávamos um dia separados já se foram. Conseguimos aguentar dois dias, três, por que não uma semana? Nossa, mas já se passou um mês... e não percebemos o quanto perdemos com essa falta que só dói nos dias de chuva. Ou sempre, mas como uma dorzinha pequena que nunca passa, e por isso acostuma. É, acostuma viver sozinho.
(Losing a friend)

Inserida por alanadrizie

Os dias não são nossos; são do mundo. O planeta e suas órbitas não conspiram por uma vida, somente uma alma pode mudar outra. Os dias não nos pertencem... mas a nossa vida, sim. Ela é nossa, e cabe a nós decidir se ela vai valer a pena... ou não.
(Uma vida)

Inserida por alanadrizie

Cabe a você decidir se vai deixar passar dias da sua vida pensando em como se adaptar à uma mudança ou simplesmente olhar pra trás e ver que já foi bom uma coisa que hoje em dia não seria mais."

Inserida por MarianaFernandes

“Eu não sei o quanto os primeiros dias tem efeito sobre o resto do ano... também não sei o quanto estou disposta a descobrir.

Inserida por LineePereira

"Todos os dias eu penso em você,pois não tem como ficar um dia sem pensar em você,pois um dia você já fez parte de mim, que jamais vo esquecer".

Inserida por Danillo123

Sempre ando com pressa, tal como quem morre todos os dias ao anoitecer e retorna pela manhã com fome de vida para uma nova e mais uma única missão

Inserida por LeideFranco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp