Poemas sobre Destino
Estamos todos sujeitos ao destino. Mas todos devemos agir como se não estivessemos ou morrer de desespero.
Dizem que meu destino está escrito.Mais estão errados quem faz nosso destino é nossos atos.
E mesmo ce tiver escrito então mesmo assim está errado porque nos podemos decidir o ponto final
"O Destino é uma questão de escolha, e deve ser conquistado diariamente através de pensamentos e ações."
Um homem sem propósito é como uma flecha sem alvo pode até voar alto mais nunca alcançará um destino!!
Só fique onde existir reciprocidade, se a via não é de mão dupla, certamente não é seu destino de verdade.
A vida é uma grande viagem em o trem que nos leva a outro destino. Em cada estação encontra-se um novo aprendizado. Quando chegar a hora da partida, esteja pronto para o embarque, não perca essa oportunidade.
Eu tinha tudo o que precisava para começar. O destino era cheio de ironias. Aprendíamos sobre a vida quando enfrentávamos a morte; revivíamos o amor quando o enterrávamos; e reconstruíamos sonhos quando eles já estavam despedaçados. Foi preciso perder o medo de machucar os outros para que eu encontrasse minha coragem em algum lugar escondida dentro de mim.
São muitos os que creem ver a mão do destino no que não é mais do que uma rifa de vilarejo quando o verão já agoniza.
Não há como escapar do destino de ser escritor!
É fundamental ter sempre em mente que a criação é um instrumento poderoso da humanidade que, ainda que esteja limitada por diversos fatores, como financeiro, alcance de público etc., é uma expressão de arte eterna que cria novos mundos, novas formas de pensar e de viver, que nos permite viajar por entre a realidade e a fantasia sem sair do lugar.
Embora testar o destino e brincar com ele nem sempre tenha conseqüências óbvias e imediatas, no final, algo acaba dando errado.
Quem toma decisões e escolhe seu caminho, controla seu destino. Mas se algo foge ao seu controle, confia no divino que há em ti e no ser divino que te guia!
Destino não existe. É uma palavra criada pelo ser humano a se confortar perante a um fato trágico acontecido ou provável que aconteça, mas também a um fato bom em nossas vidas no qual não estávamos no controle. .
O destino de perdedores é extravasar a decepção de alguma forma escandalosa. Os fracos de corpo e alma, sujam a mundo com o seu caráter nojento, atitudes imundas. A sua presença desagradável.
A própria humanidade faz o seu destino, destinada à errar os mesmos erros que jamais admitem serem errados. Por existir e estarem aqui pensam que todo privilégio a vida lhes deu, mas ao final das contas todos saberão que a vida sempre continua, continuará sendo o erro que deu certo. O acerto que pareceu ser um erro. Vida paradoxa e infinitamente viva.
