Poemas sobre Destino
A vida é estranha mesmo! Às vezes, acontece cada coisa...Destino? Não, quem nos priva ou não das coisas é nosso livre arbítrio mesmo...Tomamos decisões precipitadas sem ao menos tentar. Desistimos de tudo ao menor sinal de dificuldade. Viver e ser feliz é para os fortes, porque isso requer atitudes que pessoas covardes não teriam, jamais.
Qual atitude seria mais certa, senão entregar-te ao próprio destino? Vai-te logo, fizeste o prólogo, sigo-te em linha reta, feito menino.
Pode não ser amor, talvez seja só atração, costume ou destino. E nas inúmeras tentativas de ficarmos longe um do outro, sempre acabamos juntos. Somos como um íma, um atrai o outro. Estamos ligados de alguma forma, isso eu não posso negar.
Achar que temos controle do nosso destino, é uma falsa ilusão.
Porém, somos uma peça importante, desta complexa máquina.
E então Dona Moça, o que o destino te prepara? Vês que o que prometera não foi cumprido e que tu foste traída por ti mesma. Você quer que tudo acabe bem e que tudo saia intacto, mas lamento informa-lhe que suas perspectivas falharam e que agora todo o cuidado se transformou em uma ameaça para teus sentimentos. Vejo que propôs em certo adormecer tudo que tinha construído não mão Dele e pediu intercessão. Foi uma forma descomunal de aceitar o ocorrido, no dia sucessor tevês esmagado o resto de esperança que tivera guardado e conservado em três poucos meses. Tu pensavas que tudo estaria abstraído em menos de semanas, só que mais uma triste vez foi traída pelo seu pensamento.
Meses se passaram e a lagrima ainda escorre por dentro de ti.
Destino Quase não é o escravo dos nossos desejos por isso não devemos cobiçar coisas alheias muitos distantes d nós .
O destino tem as suas razões de colocar você no meu caminho e em minha vida posso não saber o porque e a razão na qual levou-me a conhecer-te mais sou feliz e grato por isto.
Eu troco minha paz por um beijo seu. Eu troco meu destino pra viver o seu. Eu troco minha cama pra dormir na sua. Eu troco mil estrelas pra te dar a lua.
Por alguns momentos nois mesmos dominamos o nosso propio destino, entã resta saber que devemos fazer as escolhas certas no momento certo, poque oportunidades sempre viram mais nunca voltara o mesmo momento, faça as escolhas certas pra depois não arrepender-se...
Eu sou o Deus do Destino, eu controlo-o, eu controlo todos os momentos, eu já fiz o momento e sou o momento. O futuro e vocês estão destinados a falhar. O momento define, logo eu defino. Eu sou o Deus de todo o mundo!
Se realmente acreditares no destino tens de acreditar que não és auto-consciente. Mas independentemente das decisões sê coerente.
O otimista jamais desiste diante das dificuldades que o destino impõe, atreve-se a seguir em frente, mesmo que muitas vezes, seus sonhos pareçam impossíveis. Desta forma o destino separa aqueles que lutam com bravura pelos seus ideais, daqueles que fracassam e ficam no meio do caminho, com medo de seguir em frente.
Eu sei que meu destino está escrito em algumas paginas, e que, a cada dia aquela mão acrescenta mais algumas coisas, eu sei que não posso ler as palavras que narram essa historia, mas eu sinto, através dos meus sonhos, e através das mudanças, que essas paginas um dia falarão de um pássaro, pois eu sei que vou voar lá para onde eu sempre sonhei em voar, e sei que isso sempre esteve em mim, nasceu em mim,e tem aparecido aos poucos pra que o mundo possa ver tambem e descobrir...
Eu sei que essas paginas contarão uma historia incrivel e enquanto eu aqui ainda amarudeco e aprendo, eu peco a Deus que eu saiba executar esse vôo, e que ele continue cultivando tudo isso, e que eu,sobretudo,seja capaz, e não perca a vontade de sonhar.
Aos desígnios do destino, somos conduzidos aos caminhos que devemos percorrer. Se nessa jornada não encontrarmos tudo o que procuramos, mais importantes serão as que vêm... AJMusskoff.
Quando criança, eu sabia quem eu era e não na pessoa que me tornei, isto só mostra que o destino está nas nossas mãos, nós é quem decidimos em ser bom ou mau, isto parte da consciência de cada um.
Eu apenas me questiono se realmente era para dar certo ou se era somente o destino tentando me dar outra lição.
Não grite contra o destino, tudo tem um preço, tudo tem um propósito, um tempo. Hoje você apenas aplaude, mas amanhã apresenta o espetáculo.
Queria estar do seu lado mas o destino não foi gentil comigo!!!
me fez te conhecer de longe,te amar de longe e ter que me conformar com a separação de algo que nunca existiu!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp