Poemas sobre Ate breve Abraco
Uma menina saiu a procura da felicidade ,por anos ficou a procurar ate perceber que a felicidade estava no lugar de onde saiu o seu lar
Quando se aposta em uma mudança de estilo de vida e até de personalidade do parceiro e ainda mais: acreditar que o outro vai se moldar ao que desejamos, como se ele fosse o barro nas mãos de um escultor que nos arvoramos, é meio caminho para a frustração e uma vida a dois repleta de desentendimentos. Você não consegue nem mudar a si mesmo. Pense. Seria bom uma pessoa igualzinha a você, repleta dos seus defeitos?
As estrelas tem brilho único igual teu corarão em uma constelação soberba até que ultima luz se apague no entardece de toda vida.
A maior vitória, não se dá em chegar ao topo, mais sim, pelos aprendizados que os fizeram chegar até ela
As pessoas quando amam as outras fazem tudo e até ariscam a própria vida por elas, mas quando amam a Deus nada fazem.
Ate mesmo um pássaro, que quando vê a porta da gaiola aberta pensa duas vezes em sair ....
pois viver no desconhecido não é para todos.
Deveríamos ser como o sal que dá sabor aos alimentos, muito embora seja até desprezado por nós que não o damos o devido valor.
"Procure ser feliz sem muito dinheiro. Podemos até viver bem sem o dinheiro, mas sem ser feliz não."
Somos assim mesmo.. Tem tudo pra não dar certo.. Até sabemos disso.. Mas se alguém com um pouco de argumentos nos leva a crer em algo que nós internamente já queremos provar.. Pronto.. Nossas intuições já não nos serve..
"Eu viajo... Nem sei onde vou. Meus olhos até param. Algo me leva pra longe... Nem sei para onde os olhos e a cabeça vão. O brilho dos nossos olhos salta e essa parte para o mundo. Parece que nossa voz está explodindo. Emoção contida no peito. Uma explosão de sentimentos e sensibilidades. É como uma mágica em que vou flutuando sabendo que vai se formar um mundo maravilhoso para nossos dias. Seu olhar me levanta. Nunca mais quero sair desse encanto. Algumas pessoas são simplesmente, "pequenos paraísos." (...)
O começo é sempre a parte mais difícil. Pensei três vezes até pegar a caneta. A escrita anda temendo essas saídas inesperadas, esses dias melancólicos de lembranças que eu não suporto reviver. Não tenho mais firmeza nas mãos, ando de saco cheio de tudo e meu humor está decadente. Tentei ir ao médico, coisa que tu sempre insistiu, mas acabei ficando pela porta, sozinha, dando meia volta e entrando no bar da esquina. Eu precisava mesmo era de bourbon e de você. Precisava. Queria de novo beijar os teus lábios e sentir o resto da bebida que acabara. Se eu pudesse ao menos abraçar teu corpo, que me era familiar, e não morrer mais de frio. Queria minha língua percorrendo cada canto do teu ser, como uma serpente que ainda busca espaço, apenas para relembrar o gosto de uma velha conhecida. Mas a vontade é um pardal no jardim. Distante.
Nunca tente se esconder até mesmo se for o arbusto mais espinhento e sombrio pois o sol sempre ira te encontrar
Consegues ser único até em meu pensamento! Inquietas-me, chamando meu nome, a todo momento, estremecendo tudo aqui dentro.
Sei que és meu "Amor, eterno amor", porque foi com esta música, que eternizamos uma linda história de amor. No entanto, de repente, foi triste quando o encanto acabou! Você findou e nem imaginou quanta dor em mim deixou! Mas sou tão insistente nesse amor, que só lembro quando tudo começou.
Ler um livro de 100 paginas do Paulo Coelho só é ruim até a pagina 99, depois melhora pelo fato de estar chegando ao fim.
Você até pode interpretar o meu gesto como algo subliminar, mas... Não as minhas palavras portanto; Se digo que te amo, é pelo simples fato de te amar.
