Poemas sobre Ate breve Abraco
Como te esquecer, se até o espelho reflete a sua imagem, como te esquecer, se até a melodia do seu nome se encontra por onde eu passo.
Que anjo é esse que me acusa e me consola, se aproxima e me suporta até mesmo quando aconselho que se afaste.
"Até que um homem consiga tocar o céu, nunca haverá ninguém perfeito o suficiente para amar quem você não é."
Eu te amo cada vez mais a cada dia que se passa. E que até desconheço as razões de te amar. Porém, eu apenas sei que eu te amo porque tu simplesmente me fascinas, tu me fazes sentir a alegria em estar vivo, e em ti eu encontro a verdadeira paz pra poder seguir a vida. Tu és o meu guia, o meu alicerce. Tu me enche de desvelo, afagos.. E juntos nós podemos atravessar fronteiras, ultrapassar qualquer limites que possam nos impôr..
Os caminhos podem até ser diferentes mas nós nos encontramos .
O amor não cria atalhos , é um caminho que encontra os que estão dispostos a Amar.
Quando a verdade se esconde a mentira toma-lhe o sentido,até que a luz ilumine o seu lugar de resguarda.
Vou deixar o meu silêncio ser levado pelo vento até ele bater na sua janela, entrar no seu quarto e nele ficar.
As rosas são belas mas também machucam e ferem .
até que ponto o prazer do amor e sua dor, vale a pena .
A gente é aquilo que nos ensinaram a ser, podemos até mudar algumas coisas, mas no fundo é sempre a mesma raiz que sustenta o nosso corpo.
Talvez seja isto mesmo. Esperar até cansar. Talvez o dia que eu não mais esperar, a pessoa certa chegue. O difícil é não esperar. O difícil é ser feliz sozinha.
Pode até parecer mentira, mas eu te odeio. Odeio o quanto te preciso, o quanto estou entregue a você, odeio o quanto não me importam mais as outras coisas da vida, é nos teus braços que eu quero permanecer, não existe outro lugar que me dê mais paz. Odeio o fato de não te esquecer nas 24 horas do meu dia, e o modo como ninguém mais será capaz de me preencher de maneira tão real. Odeio o modo como você faz besteira e, com esse teu sorriso lindo, esse teu cabelo lindo, esse teu jeito meigo, essa tua pele cheirosa, me abraça, e eu esqueço de tudo. Odeio o modo como eu sempre, sempre, serei idiota e correrei atrás de você, por mais que tudo me diga que não devia, vou ir atrás, te alcançar e voltar a correr ao teu lado.
Eu me perdi por você, e acabei me encontrando. Descobri que quero meu coração preso ao teu, pra sempre. Descobri que quero te trancar dentro de mim, e jogar a chave fora. E eu odeio, sim, odeio o modo como sou teu, loucamente, estupidamente, desvairadamente teu, idiotamente, inegavelmente, teu; só teu. Odeio o modo como isso já se faz ser a minha essência, odeio amar seguir a minha vida contigo, porque preciso de ti, preciso de proteger. Odeio o modo como descobri que posso amar, te amar, logo isso, que sempre pensei ser minha única incapacidade. Odeio amar até os teus defeitos, odeio te amar, a ponto de não sentir nem mesmo raiva. É verdade, sim, com todo meu ódio, eu te amo, te amo, te amo...
Não queira nunca diminuir o peso da sua cruz, até o peso que vc venha carregar poderá servir pra alguma coisa...
Esqueça um pouco a maquiagem, e se olhe mais no espelho, até que você consiga enxergar a pessoa linda que há em você!
A única restauração que realmente precisa é a de DEUS!
