Poemas sobre Ate breve Abraco
A vida é uma experiência probabilística, pois não existe controle sobre o futuro. O que precisamos fazer, é alinhar nossas ações com os nossos propósitos, de forma a aumentar as chances do futuro ser aquilo que desejamos para nós.
Eu mulher, de braços abertos e coração remendado, escrevo sobre mim, sobre nós, todas elas. Numa poesia resistente que grita, basta.
Quando Jesus não é o centro, nossos relacionamentos pessoais ficam fora
de lugar. Sempre foi Sobre Jesus!
A imaginação não é a mente. O conhecimento, percepção, vivências e informação sobre um determinado assunto possibilita a imaginação.
Sabe como eu paro de procrastinar uma decisão sobre algo que desejo realizar? Encaro como se fosse morrer daqui a uma semana, aí percebo se é minha prioridade ou não. Vai Pra Cima @mcmarombado
A beleza da arte, o recebido ou aprendido, são a revelação do ser sobre o parecer, e se mostram quando o ser eu, toca a alma do ser outro.
Ela não é o que pensam sobre ela ... pelo contrário ela não esta nem aí para o que pensam ... ela vive de acordo com o que ela acredita ...com sua Fé , com seus ideais , com suas atitudes e sonhos ..ela não precisa provar nada ...ela só precisar ser de verdade e isso já basta ..ela sabe o quão foda ela é...não pros outros ..mas pra ela mesma!!!!
Tão ela no jeito de ser, tão ela na maneira agir, ela é tão ela que para falar, sobre ela é difícil resumir, pois o resumo limita ela, e ela na magnitude dela,não se deve resumir.
Poderia passar horas elogiando ela, pois mesmo sem a conhecer, quando você conversa com ela, facilmente se encanta por ela, na maneira de agir,falar e conversa. E quanto mais você conhece ela mais você se encanta pois acaba descobrindo o quão especial ela é pras pessoas em volta dela, porque sempre se dedica de coração a quem ela ama, seja você da família,amigo ou até mesmo conhecido! Um ser humano não digo perfeito pois perfeição não existe mas que chega próximo disso pois em tudo ela da o seu melhor! Tão ela menina tão ela mulher, as pode ate ficar confusa mas sempre sabe o que ela quer, ela quer ser feliz, ser amada, ser respeitada, ser o que ela quiser ser! Pois ninguém limita ela! E isso é tão ela!
Obrigada Deus, a sua misericórdia repousa sobre nós! Encontramos apoio e amor em cada etapa da jornada das nossas vidas. Mesmo diante das adversidades, encontramos na fé, forças para seguirmos cumprindo as nossas missões. Rogamos continue nos abençoando e ensinando sempre. Amém!
Escondo na paixão a minha mais bela expressão de amor, sobre o teu corpo escrevo a minha mais bela e suave canção de ternura e sedução.
Se você trabalhar bem, poderá exercer seus direitos sobre oque necessita, agora, se você trabalhar mal ou se negar a trabalhar, terá que se sujeitar ao que te ofertarem.
Se o vento que sentes bater sobre o seu barquinho for o Espírito Santo, então estendas as suas velas , a viagem será surpreendente e o destino final será de bençãos sem igual.
Prosperidade não é sobre a quantidade de dinheiro que você ganha é sobre a forma que você emprega o que tem.
Sobre tampar o umbigo: o mesmo canal que recebe energia negativa, também recebe energia positiva. Ao cobrir o umbigo, não estamos apenas nos protegendo das energias negativas, mas também das positivas. É o mesmo canal. Proteja suas emoções, seus pensamentos e não seu umbigo.
Se em um diálogo, em uma conversa
Sobre um tema complexo você não tiver um domínio profundo sobre o que diz, então isso não passa de opinião de massa e de ideologias coletivas de um seguimento , criados para polarização da ignorância. Domine ou se cale.
A política é igual ao mar vermelho, quando estamos sobre pressão o povo quer conosco atravessar para o novo mundo, quando aparentemente está tudo bem, o povo rejubila e serve-se da água turva do mar vermelho.
As cores mais linda são aquelas que nós trás paz sobre o universo que convivemos como um ser humano que habita o planeta terra.
Muitos assistem X-Mem e não discernem que é sobre as minorias. Outros assistem Star Wars e não entendem que é sobre ditadores. Outros assistem Matrix e não conseguem sacar que são as Big Techs mantendo todos na ignorância. Vários escutam The Wall e não percebem que é sobre autoritarismo. Outros escutam os pregadores da prosperidade (coaches religiosos) e não veem que estão sendo manipulados e roubados. Estamos vivendo um tempo, onde as pessoas são manipuladas o tempo todo, e elas não conseguem discernir nada e interpretar nada! A elite, os falsos profetas e o marxismo cultural estão fazendo um ótimo trabalho deixando as pessoas alienadas.
