Poemas sobre Ate breve Abraco
Aprender sobre o tempo, suas dimensões e importância, deveria ser o primeiro aprendizado de todo ser humano. Tal entendimento é a base para as pessoas tomarem suas decisões durante toda a vida.
Não é sobre o que pensamos às 2:00h da manhã em meio a solidão, e sim o que vem a mente numa tarde de domingo leve e tranquila. Ninguém precisa de ninguém. Todos precisam de si apenas, e quando aprendem, aí estão prontos para pensar mais além.
A única certeza que temos sobre o nosso alento, é o sentimento voltado ao facto, de que todos os seres vivos são mortais.
Já rasguei páginas inteiras de varios livros escritos sobre o meu coração, mas, nenhuma das páginas reescritas de muitos livros da vida, traduziram o sentido real do amor.
Fiz um balanço do tempo que um dia se foi embora, sobre a nostalgia do suor que embalou o teu corpo no sono do meu amor, dooei parte do meu coração ao teu profundo suspiro.
Miserável homem que sou por não reconhecer a grandeza do poder de DEUS sobre a minha vida. DEUS é soberano, é O Reis dos reis e Senhor dos senhores; é o alfa e o ômega, a primeira e última palavra pertencem ao Senhor. O Senhor me resgatou do poder do pecado, me perdoou as minhas falhas, e as levou consigo na cruz do calvário, e me justificou em sua ressurreição vitoriosa sobre a morte; me transformou segundo a tua palavra, e me salvou por sua graça maravilhosa. Como posso duvidar da minha salvação? Não confio nO Senhor? Não creio na sua palavra? O SENHOR não disse em sua fiel palavra, que me guardaria e estaria comigo todos os dias até a consumação dos séculos? Perdoa-me SENHOR por minha falta de fé, por minhas dúvidas, por minhas inseguranças, por voltar ao passado e reviver minhas dores e pecados, ainda que prometeste ter-me perdoado. Reconheço que preciso mais de Ti em minha vida. Reconheço que preciso buscar ao Senhor. Tu tens me chamado, e eu te buscado.
Falar de amor é saber que vão te julgar por apenas estar falando sobre o assunto. Muitos não acreditam que ele existe ou acreditam e desacreditam encontrá-lo algum dia, mas eu vou te contar que o amor está presente na sua vida desde o dia do seu nascimento, o amor colou em você desde o momento em que sua mãe te deu seu primeiro "oi filho" , desde aquela primeira olhada dela pra você, ali o amor já acontecia e você nem sabia. O amor ele está presente desde muito cedo em nossas vidas, desde os cuidados de sua mae durante a gestação, até agora nesse momento em que você lê esse texto, em algum lugar tem alguém te amando, tem alguém que pensa em você todos os dias, mesmo que você não acredite ou até mesmo saiba disso, tem alguém sim. O amor é uma força sobrenatural que quando surge, quando nasce é quase que impossível desfazer, apagar, fazer ele sumir. O amor ele não quer bens materiais, ele não quer riqueza, ele quer seu olhar, sua dedicação, ele quer respeito, ele é como seu peixinho no aquário que precisa de cuidados, de proteção, ele precisa de você pra se manter bem, se você não alimentar, se você não der oxigênio pra ele respirar, ele morre.
À medida que as sociedades se firmam mais pluralistas, somente o diálogo respeitoso sobre os pontos de vistas divergentes poderá manter a unidade civilizada entre os cidadãos.
"A reflexão sobre os pensamentos de nossos antagonistas, nos trará a certeza se realmente discordamos em Tudo!"
A verdade é que tenho aprendido muito sobre mim ultimamente e, neste momento, não sinto que nenhum dos rótulos realmente se encaixe em mim.
É impossível refletir sobre a conduta humana sem mencionar Adolf Hitler. E é inevitável concluir o pensamento sem mencionar Jesus Cristo.
Creio que o êxtase da intimidade com Deus, não é quando o procuramos para falar sobre nossas vontades, mas sim quando Ele vem ao nosso encontro contar Suas vontades.
se molhei essas páginas foi porque chorei sobre elas, não sei se de amor... de tristeza ou felicidade, mas certeza de que foi com total sinceridade
« Sim, dormimos sobre tesouros, sobre poços de energia, sobre um vulcão de criatividade, sobre reservas incríveis de amor verdadeiro.
Tudo está aí, no subsolo da Humanidade, no interior dos homens e das mulheres deste planeta; está tudo aí para forjar um mundo mais humano. »
Mesmo sobre o extremo cansaço , sobre as angustias da vida difícil , não pereçam na Fé - acreditar mesmo quando todos não acreditam é a verdadeira Fé, O nam myoho rengue kyo é o meio maravilhoso que faz dissipar todos os males fisicos e espirituais de nossas vidas - Quanto mais dificil se tornar suas vidas - aumente sua fé orem com mais força e avancem sem medo determine claramente o que quer e exponha ao Gohonzon , As orações do devoto do Sutra de Lótus jamais deixam de se concretizar." Makyguti sensei disse "é exatamente em meio aos grandes sofrimentos que uma pessoa atinge a Felicidade , por manter a fé mesmo sobre a sombra da 'Morte"..
O fanatismo carrega consigo a venda para por sobre seus próprios olhos
quando precisar cobri-los para aquilo que ele não quer enxergar.
A linguagem lança feixes de realidade sobre o corpo social, estampando-o e moldando-o violentamente.
A política não é sobre pessoas que acabaram de morrer, mas sobre os vivos; não é sobre histórias macabras do além, mas sobre histórias sangrentas deste mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp