Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75380 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

A carência de uma pessoa não quer dizer que seja por falta de um abraço, beijo, carinho ou atenção mas sim por falta de uma simples e bondosa palavra que possa conforta o coração.

...Sinto falta do teu abraço, aquele bem apertado, que aquece a pele e conforta a alma.

"Só sabe o valor de um abraço, aquele que não pode abraçar a pessoa amada."

E eu gosto de coisas simples. Um abraço, uma fala suave, um sorriso bobo…Coisas extravagantes não enchem meus olhos.

Uma Palavra de incentivo , um abraço apertado , um sorriso sincero é o que faz a diferença no dia a dia .

Amor sem beijo, amor sem abraço, amor sem olhar. Que amor é esse? Simples!!! Um amor que ainda irá começar.

É dia do Beijo, dia do Abraço, dia dos namorados, dia do Amigo. E o dia dos Foreveralone ?

Confiamos nas pessoas por um lindo sorriso ou um abraço apertado, decepcionamos com essas pessoas ao descobrir que nós não temos dinheiro!!!

Permitir... A conversa, o abraço, o perdão, o desabafo, a tolerância, a humildade, otimismo, relevância, carinho, riso, afago, liberdade, compaixão, o que foi abalado, arrancado e proibido. Para que os erros passados não tragam remorso do que já foi e não pode ser recuperado.

Dentro de um abraço...Nascem amores...Amizades inesquecíveis...Nasce a cura...Nascem verdades...O dono de um abraço assim ...Tem alma de anjo...O tempo não tira o calor e o poder do seu dom ...Vive infinitamente mais que um simples mortal..Por que o abraço não é Nosso ...Nós somos do abraço...

Desejo profundamemte que me embale dentro de um abraço bem apertado, e me esprema tanto, tanto, a ponto de escorrer amor por entre nós.

Certamente trocaria os 700 recados no meu aniversário por um abraço demorado +tempo de qualidade.

Já deu um abraço em alguém hoje?
Essa ainda continua sendo a melhor rede social que existe!

Era só uma flor, mas o sorriso, um sentimento profundo onde misturou-se ali, um abraço silencioso que falava de gratidão e lembranças daquela amizade que os anos, conservaram.
by/erotildes vittoria

Um café quentinho, um abraço apertadinho, um beijo docinho, um amasso safadinho, em um lugar bem escondidinho, é o melhor que tenho para esse friozinho. Bora lá pro nosso cantinho?...(Patife)

Homens, sabe aquele abraço apertado? Sem dizer uma só palavra? Então… às vezes é bom recebê-lo! Nos traz conforto e segurança, pois sabemos que você está aqui para nos proteger. Abrace mais, demonstre mais seu amor, diga palavras bonitas e verdadeiras! Isso é muito importante em um relacionamento.

Hoje dei um abraço forte em um amigo aniversariante e quebrou meus óculos que estavam em meu peito,mas meu coração agradeceu,pois de que adianta enxergar se não temos sentimentos de amor?

Deus depositou tanto amor ,tanto carinho nas flores,que elas exalam cheiro, e paz e um abraço de um Deus amoroso cheio de amor e ternura.

Andar de bicicleta, ganhar uma flor, um belo sorriso, um abraço apertado, um beijo demorado, comer algodão-doce, ouvir música romântica, são coisas simples,que deixam nossa alma sorrindo feliz!

O “eu te amo” de verdade não é dito com palavras. E sim com um olhar, com um abraço, com um carinho, através de nossas atitudes, do nosso coração, da nossa alma.